Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 12/04/2024

Periferia americana
Eu fico imaginando esse lado que pouco se fala dos que pouco tem, muita miséria e um tanto de violência. Crescer em um ambiente assim deve ser fod*
Acho que já li uns dois livros que trouxeram essa experiência de olhar para esse lado de uma vida sofrida, cruel e de pouca esperança. Gostei de todos. Me toca esse tema.
O livro tem uma trama pesada, difícil de digerir se imaginarmos essa realidade. Não é gostosinho, porém saber que isso existe? da vontade de sair e fazer alguma coisa de bem no mundo.
Eu gostei. Apesar de começar imaginando outra coisa, no final me fez refletir.
Karina 14/04/2024minha estante
Bem pesado esse.. difícil de ler

Carol 14/04/2024minha estante
Sim sim ?

Bookauzier 16/12/2023

Amei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,os personagens são bem desenvolvidos, o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

Marcela 17/12/2023

Sensacional!!
Vi a indicação desse livro ontem no booktt, fui ler e simplesmente não consegui parar até ler TUDO.
Nota 1000

Lili 17/12/2023

Liam e Hannah ?
Aquela leitura que você começa e não quer largar de tão envolvida por ela. Liam e Hannah sempre tiveram um ao outro mas acabaram se brigando, magoando um ao outro e se odiando. Mas depois da reaproximação na festa tudo muda e eles não conseguem não se importar com o outro.

Mayara489 19/12/2023

VOCê VAI LER EM DOIS DIAS!
O epílogo te prende, o casal tem uma química sinistra, a escrita trazendo flashback é extremamente viciante, a história é envolvente e os plots são de gritar! Mais uma vez Tamires canetando. Liam sofreu tanto nessa vida que a vontade é gritar e abraçar esse garoto. Hannah simplesmente maravilhosa e, literalmente mete a porrada, em quem ousou destruir o coração dela, de Liam e toda a história que eles poderiam ter vivido desde a infância.

Ivana.Sandes 19/12/2023

Broken Liam
Que história viu.....
Amei Liam e Hannah eles sempre foram perfeitos demais juntos e foi lindo demais comk eles superaram tudo que foi feito para os separar e no final puderam viver este amor.
Já estou ansiosa pela continuação.

Cielly 20/12/2023

Intenso
O livro é intenso e viciante, a forma como a autora conduz a história entre passado e presente só te deixa mais curiosa e sem querer parar de ler. Liam e Hannah são perfeitos juntos, é triste que tenham demorado e sofrido tanto para enfim ficarem juntos. A vida foi muito cruel com ambos, o nome do livro faz jus a história de Liam. Me impactou muito as revelações. Estou super ansiosa pela história do Hero.

Paty Lessa 21/12/2023

INTENSO
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Tamires, porque eu sempre tenho a sensação de ser transportada para dentro do livro e consigo sentir todas as emoções junto com os personagens. Com esse livro não foi diferente. Liam e Hannah me fizeram amá-los e od1á-los na mesma medida. A história deles é tão intensa e cheia nuances. Eles são tão jovens e já sofreram tanto, com negligência, abandono, abus0s, desrespeito, perdas e mentiras. E no meio de tudo isso, encontraram um no outro a amizade e o amor. A conexão e o vínculo que criaram foi tão forte, tão intenso, tão avassalador, que nem mesmo o tempo, os segredos, as mentiras que sempre os rodeou foram capazes de destruir os bons sentimentos que criaram um pelo outro. Era od1o, mas ao mesmo tempo, tinha cuidado, proteção, saudade, desejo. Liam e Hannah são feitos do mesmo material, por isso que é inegável dizer que foram feitos um para o outro. E o que dizer dos personagens secundários? Muito bem construídos, a vontade de saber a história de vida, de entrar na cabeça de cada um deles e conhecê-los profundamente. A amizade deles é tão linda, eles são tao fiéis e leais um com o outro. A realidade de todos eles é cru3l, crua, danosa, que mesmo sendo tao jovens precisaram amadurecer e aprender a se virarem sozinhos, se firmando na amizade que possuem. O nome da série nunca fez tao sentido. Eles são jovens que foram quebrados pela vida, dia após dia, diante de uma realidade que nenhum deles merecia. Eu amei demais e estou aguardando ansiosamente pelos próximos!

Livroslari 21/12/2023

Eita atrás de eita
Parece que tudo vai dar errado mas no final da certo!! Depois de muita tristeza, eles finalmente conseguem ficar juntos ??

Barbara307 22/12/2023

Muito empolgante!!
Agora entendo por que esse livro tinha que vir à tona, porque esses dois não deixaram a Thamires em paz! Que livro incrível!!
Maravilhoso!!
Amo quando o casal se resolve e nada mais o abalam.
Sucesso, Thamires!! Parabéns pelo livro!

thaismag 22/12/2023

Adoro um amor de infância ainda mais com esse drama todo porém senti em alguns momentos muitos trechos parecidos com outros livros que já li.
Acho que vou gostar mais do livro de Hero e Brooke.

O que tem na minha estante? 22/12/2023

?SIMPLESMENTE IMPECÁVEL?
A Tatah prometeu tudo e entregou MUITO MAIS! Que livrooooo!!! São muitas emoções!
A carga emocional da história dos dois, junto a resiliência, a vontade de estar juntos - mesmo em meio a tanto ódio... que surreal!
Um dos melhores livros de 2023, digo sem medo de errar!
Ainda temos o alívio cômico característico dos livros da Tamires, além de cenas ? de tirar o fôlego!!! Esse livro não merece 5 estrelas, merece a galáxia inteira!!!!!????

Larissa 23/12/2023

Ahhhhh, socorro
Como a Tamires não lançou essa joia rara logo quando começou a escrever???? Perfeito, muito bom mesmo! Os plot twist incríveis, o enredo e a finalização perfeitos. Hannah e Liam precisavam surgir o mais rápido possível, agora a gente surta esperando pela história de Hero e Brooke.

Lidos da Maricota 26/12/2023

Prepare o coração
Confesso que comecei a leitura com um pouco de receio por se tratar de Bully romance, um gênero que não tenho o costume de ler, mas decidi dar uma chance por se tratar de uma obra da Tamires. Preciso dizer que foi uma das melhores decisões da minha vida, esse livro me conquistou de muitas formas, não consegui largar por um minuto, a cada página eu estava mais e mais viciada neles, doida para saber sobre o passado e o motivo do afastamento do nosso casal. Liam e Hannah ganharam o meu coração e viraram favoritos. Garanto que não vão se arrepender.
E gostaria de dar um aviso, PREPARE O SEU CORAÇÃO.

1 | 2 | 3 | 4 | 5