Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Belle 03/01/2024

Forte e intenso!
Essas duas palavras resumem bastante o livro: Forte e Intenso. Não só pq precisa ter coração e estômago fortes para ler, mas pq força é algo que esses dois têm de sobra. E Intenso fala muito sobre a dor de Liam e Hannah e sobre o quanto eles se amam e merecem uma chance de viver esse amor.
Liam e Hannah são dois jovens, com apenas 18 anos e muita tragédia e vi-ol3nci4 em suas vidas, eles acabaram sendo sugados por esse buraco negro que os rodeavam, se deixam enganar e afundaram em um sentimento que só os fazia mal, e foi assim durante 4 anos, até não ser mais.
Uma noite onde Liam pôde provar novamente do amor da sua vida fez com que eles se reaproximassem e a partir daí nada seria como antes. Em meio a mentiras, farsas e planos para destruir o amor dos dois tudo caminhava para uma segunda chance, mas eles ainda teriam que derrubar juntos quem os destruiu, e foi isso que eles fizeram.
O passado de ambos é sofrido e doloroso, por ser um livro dark é importante se atentar aos gatilhos, já que esse passado deles é muuuito pesado, carregado de dor e vi-ol3nci4. Apesar de tudo isso os momentos de trocas de farpas deles era muito legal, os hots eram carregados de química e os amigos deles deixam tudo mais interessante. Já estou ansiosa pelo livro do Hero, que imagino ser com a Brooke, e o do Misha.

Ketlyn.Kulmann 06/01/2024

Vontade de colocar o Liam e a Hannah num potinho e proteger eles ? a vida foi muito triste com eles, mas que bom que eles têm um ao outro

E TO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO LIVRO

Paula.2 06/01/2024

5??+??
Que livro caótico, que livro sensacional e fodasticos!!!
Liam e Hannah foram tão grandes e caóticos aqui que me fizeram surtar em cada plot. Esse livro me deixou assim: ?. Preciso do segundo livro com urgência!

Karina 07/01/2024

Achei um pouco forçado demais
A premissa é interessante, porém a autora exagerou na quantidade de personagens ruins, ficou exagerado na minha opinião, momentos bem indigestos, tudo bem ser Dark mas achei que a autora quis causar impacto demais. Sei lá não curti

ssofsng 09/01/2024

Que livro foda
Eu nem sei o que falar sobre esse livro. Ele tem bastantes gatilhos, então recomendo levarem a sério a nota da Tamires, mas foi o melhor livro que eu li. Ele traz a realidade de uma forma tão verdadeira que você se prende no livro. O romance do Liam e da Hannah é só consequência da história de vida de ambos.
Os plots são chocantes!!!!!
Livro maravilhoso, adorei também que o foco do livro foi a experiência de vida dos dois até o tempo atual do livro. Simplesmente maravilhoso, leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5