Um Clichê de Verão

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laísa 19/06/2024

Leve
Uma leitura leve e simples, ótima para descontrair. Só me incomodou os personagens de outros livros ainda parecerem ser adolescentes, sendo que já são avós, acho que faltou uma mudança na personalidade deles, ou até uma descrição melhor.

Camila 31/05/2024

?Você estaria disposta a ser a tulipinha desse genebrinha??
Um romance cristão, como não amar???
O livro é muito bom, ele é rapidinho de ler, mas tenho certeza que essa seja a proposta dele. Como não amar esse livro?? É a maior fofura do mundo. Só isso que eu tenho a falar: amei muito a história deles.
Amo como cada vez mais as histórias de romance cristão estão crescendo. Empolgada pra ler os outros livros da autora.

Heidynha 23/05/2024

Clichê com casal não clichê
É um romance cristão contemporânea clichê. Mas sem aquele cruch extremamente lindo fisicamente.
Eles se conheceram na adolescência, e se reencontram novamente anos depois. Mas durante esse período muitas coisas aconteceram.
Tem vários personagens secundários que são desenvolvidos em outros livros.
E umas teorias bíblicas que só serão claras pra que já conhece os termos.
Leitura curta e leve. Vale a pena.

Iara Fernanda 18/05/2024

Fico muito feliz pelo crescimento da literatura cristã.
Já li um outro livro da autora e gostei bastante também.
Lari 19/05/2024minha estante
Quero leeer

Bruna 17/05/2024

Fofo
É um romance cristão, onde eles já se conheciam do ensino médio, e se reencontraram depois de 7 anos. Ele não tinha boa fama na sua adolescência, até que quando eles se veem de novo, ele está mudado. Cristão, pregador, baterista; será mesmo ou é apenas um fogo de palha que já vai passar?
Fofo, leve e curto, é a história da sobrinha de Gabriel e Marta, do livro "uma oração de amor".
Adorei a leitura, apesar de não ser uma grande obra elaborada.

KarolinaFerbar 30/04/2024

Leitura leve ,bom ora quem não quer ler algo denso e só ler para descansar e descontrair , história fofa.

Alaice.GonAalves 29/04/2024

5 estrelinhas...
Um conto que vi sendo muito recomendado e estava super ansiosa para ler. Gostei muito de poder conhecer a história de Astra e Isaque, e me despertou a curiosidade para conhecer também a história dos tios de Astra. Com certeza mais um lindo romance cristão que nos faz suspirar de emoção ao imaginar quando viveremos nosso próprio romance edificante.
Gabriela3499 03/05/2024minha estante
Uma oração de amor (que é a história dos tios dela) é muito boa. Tu vai gostar muito

Maria 26/04/2024

O amor as vezes é calmo
Achei esse livro enquanto, ficava matando tempo na Amazon, a capa me chamou atenção e como estou na saga de procurar ler mais ficção cristã, acabei pegando...
Achei o livro bem legal, o romance entre os protagonista não é aquela coisa doida e avassaladora, ele é calmo, construído aos poucos o que torna ele sólido, firmado no lugar certo.
A leitura é bem fluida e como o livro é curtinho, tu consegue ler bem rápido, recomendo bastante!

Amanda 12/04/2024

Um clichê de verão
É um clichê bom, amei as referências e citações. Estilo romance que faz nós cristãs querer viver.
Não é ruim só não me prendeu, achei a escrita um pouco confusa. Tem horas que eu não sabia se José era o pai ou o irmão, quem era quem.
Vi que é um universo compartilhando mas como meu primeiro livro achei muito difícil de acompanhar aquele tanto de nome e gente, esse é um ponto que me incomodou pois vivia me perdendo quem era o que.

Thamires_Muniz 08/04/2024

Um conto
O livro é curtinho gostei da história, mas alguns detalhes me incomodaram um pouco, então não leria novamente.

Tayssa.Ramos 10/03/2024

Clichezinho
Tenho adorado ler ficção cristã e principalmente ver a construção da narrativa baseados em princípios cristãos! Os protagonistas são uns fofos, amei a maturidade no lidar de sentimentos! Com certeza leria mais páginas se tivesse!

eskws 27/02/2024

Muito bom ??
Muito bom, envolvente e bem escrito, a escrita dela é muito boa fluiu bastante, não ficou chata nem repetitiva, a história é boa e bem desenvolvida, Cristo é o centro de tudo.

Clarað©· 25/02/2024

Diversos ensinamentos
Nesse conto nós aprendemos como o julgamento está dentro de nós, o romance é leve e fofo, amei, recomendo muitooo!!!???

Glenda70 18/02/2024

A história é muito boa e gostosa, mas é contada de uma forma muito vaga e rápida. Não mostra muito sobre o casal em si, somente coloca informações vagas e no próxima capitulo eles já estão quase casados, gostaria de ter visto mais o amor deles se formar. Outra coisa que me incomodou bastante é os vários personagens que a autora colocou, e foi bem difícil tentar lembrar de todos, e muitos deles nem foram úteis na história em si.

Nanda 14/02/2024

Há mais de dois mil anos o próprio Deus se fez carne, nascendo como um de nós, para que pudessemos ser redimidos dos nossos pecados. E esse é o nosso grande presente: a salvação imerecida, não pelas obras, mas por Sua grande misericórdia e amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5