Um Marido de Mentira para o Natal

Um Marido de Mentira para o Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Marido de Mentira para o Natal

Mari.Butrico 21/01/2024

Verdade ou mentira?
Comédia romântica e casamento de mentira.

Tudo o que Ella quer é um milagre no Natal, mudar de vida e não sentir-se uma fracassada.

Até que surge Bill Conrad, o novo chefe, que ainda ocupou o cargo dela e cheio de mistérios ??

Luana 22/12/2023

Divertido!!!
Amei essa história, me divertir bastante lendo, ri muito das maluquices do casal, Ella e Bill formaram um casal perfeito, e o cachorro Roberto, rsrsr perfeito.

Agora para tudo, a maluca da Julie kkk ela tá mais pirada que nunca. kkk

Amei, super recomendo essa comédia romântica deliciosa.
Leiam!!

Mariana_ 29/12/2023

Nada melhor do que livros de Natal pra fechar o ano.
Gostei dessa história. Os personagens são meio loucos e engraçados. Acabei pegando spoilers de outra série da autora, mas não tem problema.
Às vezes nem tudo o que parece, é....

manudefariadias 25/12/2023

Que delícia de história!

Leve, engraçada e distrai a cabeça.
Mais uma vez uma história divertida e envolvente, com personagens gostosos de acompanhar (ou odiar) e que faz o tempo passar de uma forma leve e descontraída.

Sabrina.Varges 20/01/2024

Queria tanto outra capa
Confesso que pela capa eu não esperava nada desse livro, sinceramente odeio quando a capa faz parecer que o livro é de conteúdo sexual. Tem hot? SIM, mas o livro não é só isso, pelo
Contrário, existe uma tensão entre o casal, isso é o muito bem construído, e as cenas hot tem o seu momento certo, nada apelativo. Os personagens são ótimos, a leitura é fluida, e me surpreendeu positivamente. Confesso que só peguei pra ler por ter casamento de mentira, amooo kkk

yaza 31/03/2024

Eu até gostei, mas acho que falta desenvolvimento dos personagens achei que falto uma essencis para os personagens achei um pouco gênerico, mas tirando isso e boa ?

Adarita 27/12/2023

Eu amei esse livro. Amo comédias românticas, Juliana Dantas arrasa nos livros dela.
Ella é uma mulher que tem 3 amigas que aparentemente tem a vida perfeita, e ela também quer a vida perfeita das amigas mas ao contrário delas, tem um emprego a 3 anos e não consegue uma promoção, mora em lugares duvidosos em NY com colegas de casa também duvidosos e encontros horrorosos...até que um mal entendido leva a ter a vida perfeita, mas a perfeição diferente do que ela imaginava.
Bill Conrad é o príncipe que ela queria, aparece na vida dela de um jeito engraçado mas é um cara incrível.
Ri demais com esse livro, e ele nos mostra que nem tudo o que vemos por aí é real e perfeito. Amei!

Thée Araújo 22/01/2024

Nossa como essa história eh gostosinha .. amei cada pedacinho

Dei altas risadas com esse casal envolvente .. e amorosinho

Ella uma garota espontânea sem trabalhar na língua.. esperando por um milagre de Natal e sonhando com contos de livros e filmes rsrs

Bill um inglês lindo de morrer .. escondendo uma história por traz de si .. todo bonzinho .. que ama cães

E Fernando .. o marido que reencarnou kkkkkk

História rápida e que deixa um gostinho que quero mais

iCherry__ 29/02/2024

Um clichê muito bom!
Esse é o tipo de livro que eu indico pra todo mundo ler quando se está numa ressaca literária. Eu ri tanto em tantos momentos, e me identifiquei tanto com a Ella.
Sim, é aquele clichê de sempre, o básico "arroz com feijão" , mas é o "arroz com feijão" que funciona!
E a sensação de não sentir que está lendo um livro, na verdade parecia que estava vendo um filme de sessão da tarde, é muito bom pq a leitura flui de uma forma muito gostosa .

Jane 22/12/2023

Preciso de um filme desse livro!
Que livro gostoso de ler! Ella me fez rir, chorar e querer colocar no colo em certas cenas. Bill é o britânico que todas nós gostaríamos de ter. E Roberto? Roberto rendeu as cenas mais impagáveis. Um livro leve, cheio de humor e tropes natalinos que amamos. Eu mais do que indico. Juliana, minha Divaaaa

Stefany 22/12/2023

MARAVILHOSOO
ENEMIES TO LOVE + FAKE DATING + SÓ TEM UMA CAMA.

Esse livro mora no meu coração. Eu tive a honra de ser beta desse livro então eu pude vê cada pedacinho.
Ella é uma personagem bem apocalíptica daquelas que quando a gente acha que não pode se superar a ela pode sim ??, mas ela tinha suas razões.
Bill é um homem que tem um objetivo e não esperava esbarrar com Ella e que ia se aproveitar dessa situação.
Eu amo os dois.. foi bom vê como tudo aconteceu entre eles. Do amor ao ódio.
Ju como sempre impecável na escrita e nos garantiu ótimas risadas.
O livro é um clichê e comédia romântica de alto nível e tem um hot de qualidade ???.
Recomendo demais pra quem gosta de cliches e quer uma leitura rápida e engraçada.
?.

Jaqueline 23/12/2023

Contentinha
Nossa como estava com saudades de ler uma comédia romântica super leve e engraçada da Juliana dantas.
Fazia tempo que não lia
Super indico pra quem quer ler algo curto leve e que vai te render altas risadas e um coração quentinho no final e a sensação de que poderia ter uma série com cada personagem do livro só pra gente saber a fofoca completa.
Simplesmente adorei
Alegrou meu dia ler esse livro ????

Mariana.Mena 26/12/2023

Altas risadas
Adorei esse história,me divertir muito lendo,cada parte eu ria mais ainda kkkk super recomendo a história.

Deusani0 10/01/2024

Adorei
O que dizer dessa comédia romântica que ganhou meu coração...
Sou apaixonada pela escrita da Ju, ela consegue me transportar pra dentro da história, que por sinal é uma história muito divertida do começo ao fim, o único problema é sentir falta dos personagens depois ?
Sem contar as duas figurinhas que ganham meu coração George e Roberto, sou apaixonada em livros com cachorro.
Ella se mudou pra Nova York para ter uma vida melhor, mas infelizmente não estava dando certo, mas apesar disso ela é engraçada, cheia de vida e ainda não conseguiu ver que é uma mulher incrível.
Enquanto isso ela espera um cargo melhor onde trabalha.
E o pior de tudo ela tem inveja da felicidade que as amigas tem, casadas e bem de vida.
Bill e um homem inteligente e determinado e quando pega o cargo que Ella estava almejando a história complica.
Sei que já passou o Natal, mas se você quer um história incrível, corre lá no site da Amazon e baixe seu e-book, disponível também no KU.

archeronliessa 27/12/2023

Its timeeeee??
Contos de Natal e sua magia, amo demais essa época e a esperança que rodeia.
Gostei do casal; confesso que as vezes a principal me irritava por surtar por nada, mas esse lance cão e gato dos dois foi fofo e gostei muito deles. Os hots são bons e o casal tem uma construção até bacana pra um livro/conto de 200 e poucas páginas.
Acho que a melhor parte do livro foi a principal descobrindo que toda as vezes que ela se sentia inferior e se comparava com as amigas foram coisas infundadas porque sim, todos tem problemas e merdas na vida, por mais romantizado que seja.
Os animaizinhos e a forma que o Roberto também foi se apaixonando pela pp foi incrível e ele no final defendendo ela KKKK