O Natal das Primaveras

Resenhas - O Natal das Primaveras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

leiturasdalouise 19/02/2024

Conto Maravilhoso e Perfeito
Amei matar a saudade desses personagens que eu tanto amo! Estou imensamente ansiosa pra ler a próxima primavera que nos aguarda. Podem vim, Silas e Angelina! ?

janis. 15/04/2024

Conto maravilhoso que tô lendo fora de época haha
Matando a saudade das primaveras e sentindo o coração acelerar por eles. Pra quem tá acompanhando as primaveras esse conto é importantíssimo, quem não tá por favor acompanhe é uma saga linda cheia de significados e de cenas que deixam o coração quentinho.
Amo meus meninos, tava morrendo de saudades do meu leãozinho Alex e ele que me desculpe mas o Kyu me ganha muito mesmo mal abrindo a boca, mal posso esperar pra ler sobre eles.
O próximo é o Silas e também estou muito ansiosa, por favor Tarzan salve a angel desse Olavo.
Amei muito, as obras da thalissa com certeza são top 1 no meu coração.

silenciotolendo 02/03/2024

As primaveras no verão!
E como sempre, Thalissa entregou TUDO! Apesar de ser um conto curtinho, nos dá a sensação de fazer parte da família e de estar lá com os personagens.

A troca de presentes foi um dos pontos altos do conto. Ver eles felizes ganhando o presente e ver quem deu o presente mais feliz ainda me deixou com o coração quentinho.

Foi lindo ver a reconstrução da relação de Hayato e Quinn, o jeito apaixonado de Pedro se referindo a Aika, a interação entre Silas e Angel?

Como já disse anteriormente e repito: Thalissa tem muita sensibilidade e cuidado ao abordar temas sensíveis, ela trás a tona o assunto de maneira suave mas reflexiva.

Foi muito gostosinho poder ler o ponto de vista deles em várias situações, amei ler ?o que se passa na cabeça? de todos os personagens.

Finalizei o conto feliz e ansiosa por mais! Inclusive curiosa, pois ela deixou algumas situações do ar sobre o que vem aí!

Ele nos deu choro, felicidade e um gostinho do que virá (me fez criar várias teorias)! Mesmo no verão, aguardo a próxima primavera ?

Mdu_S 15/02/2024

Alex e suas fantasias...
Esse livro foi simplesmente o melhor presente de natal que alguém poderia ter me dado, a gente conseguiu rever os nossos meninos passando o natal juntinhos, bem família, e ainda ter um vislumbre do que pode ta vindo aí... Alex topando uma aposta que a gente sabe que é praticamente impossível pra ele cumprir é minha parte favorita, pq sei que isso só vai melhorar as próximas histórias com esse desafio de fundo kkkk to muito ansiosa pro livro do Silas e vou fingir que não tenho conhecimento nenhum sobre o conto da tia Aika pq não to preparada pro choro que ele vai causar, então prefiro viver na ignorância.

Corrêa 31/12/2023

O natal das primaveras
Que saudades que eu estava desse grupo?

Gostei muito do conto de natal e do ponto de vista de todos os personagens, inclusive o foco mais direcionado na Angel e no Silas.

Achei que faltou alguma coisa a mais ali, talvez tenha achado raso até demais pra conto sei lá, mas foi uma ótima ponte para despertar a curiosidade para os próximos livros.

Relembrei de como sou apaixonada pelo Alex e necessito do livro dele?

Quem já leu os livros da primavera vai gostar muito, recomendo esse conto rapidinho e natalino!!!

Bia 24/12/2023

Que coisa mais linda????
Sério a Thali se supera demais! Olha esse conto que coisa mais perfeitaaa!!! É impossível não amar e sanar a saudade deles. As Primaveras é um evento e isso é inegável e aqui a gente pode ver mais um pedaço que compõe essa grande história.

É perceptível o quanto esses personagens cresceram desde o primeiro livro e é lindo de se ver. A composição de mais personagens importantes tendo voz deixa a gente cativado e ansioso. Já me vejo na ansiedade de ler Silas e Angel!

Nada a falar sobre o Alex e suas fantasias ??? ele é maioral demais!! Sinceramente eu tô ansiosa é com todas, com as surpresas que o Alex promete na história dele e nos segredos que o Kyu esconde.

O conto tá lindo e é importante pra história deles!

Maysla1 04/01/2024

Que sdds eu estava
Começando a minha mini resenha com muita ansiedade com os próximos livros.

Esse conto deixou meu coração quentinho de tão gostoso e engraçado que ele é, estava com muita sdds desse grupo comédia, nao gostei nada desse olavo, cara estranho. O próximo livro é o do Silas e da Angel, quero até ver como vai ser a história deles.
Nota 10/10 amei muito.

Deh (Taylor's Version) 25/12/2023

Que saudades deles ?
A série das primaveras é a melhor série que eu já li na minha vida! A autora é maravilhosa no que faz.
Tô torcendo muito pelo Kyu e Alex, ajuda a gente aí Thalissa ?

Jeh 25/12/2023

O Natal das Primaveras
Amei amei amei e já tenho mil teorias. Mas a principal é que meu Kylex tá SUPER vivo e tá se tornando cada vez mais real. Já venho captando coisas deles dois desde Sakura. E a Thalissa tá sendo muito genial, pois ela é muito sutil. Tem que prestar bastante atenção, tem que ler nas entrelinhas.
Eu acho MUITO que o Alex vai ganhar a aposta. Tenho a sensação que o Alex também vai pirar se/quando o Kyu sair do apê, gerando aí uma saudade louca e confusão de sentimentos. Tenho também uma teoria louca que o pai do Alex pode estar ameaçando ele OU prometendo ele a uma mulher, ou seja, casamento arranjado, pra ver se ele entra nos eixos e também pra ele poder herdar o império do pai. Por isso ele anda tão pilhado. Meu leãozinho tá abalado, revoltado, só que ele esconde muito bem.
Falando em Silas e Angelina, pensei que ele sentia algo mais profundo por ela, mas creio que seja somente atração.
Enfim, essas são minhas teorias.

Lili 27/12/2023

Amei matar a saudades deles todos reunidos, saber como estao agora e já estou ansiosa para o próximo livro. Alex sempre aprontando e mas esconde tanta coisa, ansiosa pra saber

Mahribeirro 24/12/2023

Kyu, te amo é isso
Não tenho muito o que dizer pq eu simplesmente amo os livros dessa autora, os personagens me ganham sempre mas nessa série meu coração é do Kyu (na primeira vez que conheci ele em Sakura ele literalmente não precisou dizer nada pra me fazer apaixonar). Tudo q digo é, leiam essa série pq é maravilhosa.

Landa.Alexandre 25/12/2023

Conto
A Thalissa nunca erra meus amigos, o conto é maravilhoso, se vc é fã das primaveras LEIA, e sem contar da saudade que a gente mata né

Naaty 10/05/2024

Natal das primaveras
Saudade desse grupo de amigos. O conto deu um gostinho de quero mais. Não vejo a hora do próximo livro chegar! Thalissa escreve muito bem, com um enredo inteligente, cheio de detalhes, que prendem o leitor. Apesar de contos serem curtos, esse é cheio de significados. Gostei muito!

Bookauzier 30/12/2023

Adorei o conto,a escrita da autora é muito boa,consegui diminuir um pouco da saudade de alguns personagens. Adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5