A noite em que ela desapareceu

A noite em que ela desapareceu Lisa Jewell




Resenhas - A noite em que ela desapareceu


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Mariana 28/04/2024

Tô tentando pensar?
A história é boa te prende, mas no fim é tanta coisa que eu fiquei esperando algo muito maior do que foi. E no fim o que eu suspeitava estava certo.
E aí eu fiquei : pronto ? Acabou ? Só isso?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Glaucia82 14/04/2024

Leitura leve
Relações abusivas, pra mim essa é a principal premissa desse livro e eu amei. Nao foi o melhor livro que li nos últimos tempos, achei alguns personagens rasos, mas também achei uma leitura leve, gostosa de fazer. A superficialidade de algumas relações foi compensada principalmente pelo desenrolar do relacionamento de Talula e Zach.
comentários(0)comente



AlessandraD. 13/04/2024

Me deu tanta agonia ver o relacionamento dela com o Zach. Na real, o livro aborda relacionamento abusivo no geral, tanto de forma amorosa quanto em amizade, mas a forma como o Zach manipulava e conseguia ter poder sobre ela me fez passar muito ódio.
comentários(0)comente



Nhenhet 04/04/2024

Bom suspense, mas cansativo
Como uma boa ansiosa que sou, não tenho muita paciência para livros com mistérios que enrolam demais e não vão direto ao ponto.
A história é bastante envolvente e os capítulos divididos em tempos e pessoas diferentes torna o mistério mais interessante, pois você se vê juntando os pedaços. Cada hora você desconfia de um ou de outro.
Porém, a leitura é cansativa e lenta na maior parte, o que quebra um pouco o clímax.
O final achei péssimo e poderia ter sido trabalhado de uma forma diferente e mais realista.
comentários(0)comente



Thabi.Almeida 29/03/2024

Choque de Cultura
O título do livro já deixa claro que alguém vai desaparecer e toda a trama ronda sobre os mistérios que levaram Tallulah e o namorado a evaporar no ar após saírem para curtir uma noite.
Quem leu a Casa do lago e amou, provavelmente irá adorar esse título, pois tem a mesma "vibe" no enredo, contando um pouco do passado da Tallulah e o presente após seu sumiço. Para quem odiou a Casa do Lago (meu caso) pode ter mais simpatia por essa história, pois, os personagens são mais palatáveis, tem trama e aos poucos vamos descobrindo que nada é como parecia. Os plots são bons e surpreendem.

Do livro a parte mais sofrível é o choque de Cultura, senhorrrrrrrrrr que tem angustiante!!!! A pessoa some no Brasil e geralmente o que fazemos? Ligamos p amigos e conhecidos para ver se está lá
Do momento que absolutamente ninguém viu a pessoa, está não retornou e celular desligado: amigo é 190 AGORA!!!!
Vai na DP mais próximo para registrar o desaparecimento.
Na história não! "Devo ligar para polícia?"
Manaaaaaa que pergunta, ja era para estar lá!!!

''se fosse meus filhos não, são adultos bla bla bla"
Amiga vc bateu com a cabeça?? É o susto???

É nesse nível o início e precisava desabafar ? kkkkk
comentários(0)comente



Marcela 26/03/2024

Colocando todos os livros da Lisa Jewell na minha lista
Suspense que narra o sumiço aparentemente inexplicável de um casal de jovens pais. Amei a maneira como intercalou os capítulos entre passado e presente e simplesmente não conseguia parar de ler. Alguns pontos a melhorar mas valeu muitooo a pena.
comentários(0)comente



Kaue Garcia 24/03/2024

Mediano
Até o meio da história tudo estava muito bom! A autora realmente é boa, a escrita prende a gente logo nos primeiros capítulos mas esperava muito mais do final
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ket 23/03/2024

Me pegou de curiosa!
Acho que esse livro me pegou num dia ótimo, pois eu li em menos de 24h! haha

A fórmula é muito parecida com a do outro livro dela (A família perfeita): personagens que pensam muito, mas não falam, casa enorme e misteriosa, violência velada e um segredo enterrado em algum lugar, sem falar que aqui também não há grandes reviravoltas de enredo, mas você precisa acompanhar o dia a dia dos personagens e seus dramas pra entender a cena inteira. Nada de novo no front, mas é uma escrita cativante e curiosa e eu li rapidinho tentando entender o que tinha acontecido na noite/festa/piscina em que a Tallulah (e mais alguém) desapareceu.

Só achei a Sophie um personagem bem desnecessário e mal delineada, com uma tentativa de drama pessoal que não colou (e eu tbm não me importei) e uma importância narrativa meio supervalorizada. Sem falar em uns personagens que pipocavam aqui e acolá e pareciam meio avulsos (só pra ocupar espaço). O final é um pouco rocambolesco, mas sinceramente???? Percebi que agora tá na moda entre os suspenses, então até que foi tranquilo haha Acho que rocambole é o novo normal.



comentários(0)comente



Laryssa.Oliveira 15/03/2024

Eu amei esse livro! Achei a participação da Sophie na narrativa um pouco mais ou menos, mas a narração da Kim e da Tallulah me prendiam muito. Foi bem doloroso imaginar uma mãe tendo que criar o neto enquanto sua filha estava desaparecida, a falta de uma rede de apoio ao mesmo tempo em que tenta manter a investigação ativa com buscas por novas provas.

A Tallulah me tocou muito, o amor pelo seu filho ao mesmo tempo em que vive o início da sua vida adulta, os dilemas em relação a si mesma. Uma personagem honesta. Fiquei extremamente apreensiva nos capítulos finais, não sei se é possível dizer que tudo terminou bem.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR