A noite em que ela desapareceu

A noite em que ela desapareceu Lisa Jewell

Resenhas - A noite em que ela desapareceu

1 | 2 | 3 | 4

Nadia 16/09/2024

É o segundo livro que leio dessa autora e gosto muito. Nesse thriller, a alternância entre o presente e o passado, enquanto tentam descobrir a verdade, deixa a leitura muito dinâmica. No decorrer da trama, constrói-se um suspense cheio de mistérios e reviravoltas, que me manteve envolvida até o fim. Indico para todos que gostam de livros sobre desaparecimentos, onde nunca se sabe quem pode ser o culpado até as últimas páginas.
CPF1964 16/09/2024minha estante
Vou ler. 4 estrelas...

Nadia 16/09/2024minha estante
??????

Gisely 14/09/2024

Poxa, esperava bem mais? não achei surpreende e o desenvolvimento da história é lento, com narrativa meio sem sal, não amei.

Marjorie.Baldovinotti 08/09/2024

A história me prendeu, tem um bom suspense e todos os personagens são bem suspeitos, tem uma vibe eu sei o que vocês dizeram no verão passado
Só achei o final bem corrido e bem previsível. Poderia ter se desenvolvido mais.

Driely Meira 06/09/2024

O que eu mais gostei nesse livro foi que ele trouxe o POV em três tempos diferentes, então foi possível ir encaixando as coisas ao longo da história. É uma leitura que fluiu bem, apesar de a única coisa que me manteve presa na narrativa foi a curiosidade para saber o que tinha acontecido com Talullah e Zach. O final me surpreendeu, cheguei a cogitar, mas não acertei totalmente. Não me afeiçoei a nenhum dos personagens, mas isso se deve mais à maneira como a autora escreve, e também a única pessoa que eu realmente achei legal no livro todo foi a Kim, o resto só faz m*rda.

skuser02844 06/09/2024

IMPECÁVEL
0 defeitos esse livro, no começo é um pouco confuso, demora um pouco pra se acostumar com o estilo da escrita, mas amei o fato de ter 3 narradores narrando épocas diferentes da mesma história, muito bem escrito, instigante, um plot esperado mas mesmo assim mto bom, amei ????

Ju Fleck 04/09/2024

O livro é muito bom e o jeito que a autora escreveu a narrativa achei ótimo. Gostei como a trama se desenvolveu, mas não é tão difícil imaginar o que aconteceu na ?noite?. E minha outra crítica é o final do livro que poderia ser mais sucinto em algumas partes. Mas o livro é ótimo, recomendo!

Suellen.Hosoi 01/09/2024

Um livro interessante, onde o amor de mãe é evidenciado sem que seja focado na maternidade. Talulah vive um relacionamento tóxico com Zach e numa tentativa de reconciliação e no início da vida materna, ela se redescobre com novos amigos da faculdade. Até que num 'encontro' o casal desaparece. Sendo os dois tão jovens e recém pais, especulam quem eles tenham fugidos por causa da nova sobrecarga, mas a mãe de Talulah, sabe que a filha nunca abandonaria Noah e não mede esforços pra descobrir o que aconteceu com a filha.
Passa um ano e a chegada de uma escritora na cidade, traz novas perspectivas para elucidar o sumiço do casal.

ijulianalima 30/08/2024

Opinião Pessoal
Gostei do enredo, foi fluido e nos prende bastante, gostei do desenrolar, mas eu esperava um final mais macabro, foi bom mas não foi a expectativa de final que eu quis!!

Michelle167 29/08/2024

Tallulah está no escuro.
Lisa Jewell, narra o desaparecimento aparentemente inexplicável de um jovem casal, enquanto também aborda temas como maternidade, amadurecimento, relacionamentos abusivos e sexualidade.

Jewell demonstra sua habilidade em tecer histórias nas quais nada é o que parece. Essa obra oferece um relato dramático sobre três mulheres em diferentes fases da vida, que enfrentam desafios e decisões que as impedem de alcançar seus objetivos.

Graziela Delazir 28/08/2024

Livro muito gostoso de ler pelos capítulos serem curtos e o suspense é do início ao fim. Porém na minha concepção não levou nota 5 por ter deixado algumas pontas soltas.
Mais valeu cada minuto lendo ele.

Gessyka.Loyola 27/08/2024

O que terá acontecido com Tallulah e Zach? ?
Eu adorei esse livro, achei a escrita bem fluída e me instigou muito a saber o que ia acontecer no próximo capítulo.
Gosto muito quando um livro tem essas mudanças entre passado e futuro.
Um mistério o que aconteceu com dois jovens em uma noite que era pra ser de comemoração e virou o pesadelo de uma mãe!
Su.livros 27/08/2024minha estante

Jessica.Woiciekoski 21/08/2024

Um livro super fácil e rápido de ler. Instigante. O final foi bom mas o plot não foi algo tão imprevisível assim. Um bom livro pra passar o tempo.

Andréa Marcela 20/08/2024

Um triller emocionante e gostoso de ler, envolvendo um relacionamentos tóxicos, morte, sequestro e uma mãe que não desiste de encontrar sua filha Lula que desapareceu a longos 15 meses...

Thata 17/08/2024

Gostei, mas não amei.
O livro traz um suspense bom e envolvente. Porém, a autora enrola demais até que a história possa se desenvolver de fato.
O que eu mais gostei foi as camadas que o livro traz. É um livro que fala sobre relações abusivas, carência afetiva, promovendo várias reflexões importantes.
Acho que o livro poderia ter umas 100 páginas a menos e como não é uma história memorável, só achei bom.

1 | 2 | 3 | 4