With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

laryssa gentil 22/01/2024

Eu quero infinitos anos te conhecendo...
Conto gostosinho de ler, Ash e Cloud continuam super apaixonados, o que eu amoo!
por mais que as vezes seja chato, não me canso das declarações do Ash, acho lindo a forma como ele demonstra que ama e que sempre vai estar ao lado dela.
acho lindo a história de amor deles dois!
super ansiosa para que a autora conte a história da Sloan e do pequeno Beckett

LoSB 22 21/01/2024

Matei minha saudade
Deu pra matar a saudade do meu casal, principalmente de Ashton!!!!! Ansiosa pro livro da Sloan!!!!!! Eu amo esse mundinho ?

Be Benedecti 21/01/2024

Bem ruinzinho. Continua na mesma enrolação do último livro, ignorando todos os acontecimentos e não explicando nada.

O Ash continua extremamente apaixonado e a Cloud com o mesmos dramas insuportáveis, além do plus das suas famílias que, senhor, se fosse a minha, eu já tinha brigado com todo mundo, com todos aqueles "norinhas" e "sogrinhas" ? não dou conta.

TraumadaAyA 20/01/2024

Ash é um emocionado e a Cloud é uma surtada, junta isso e temos muito drama que me fez rir pra caramba!

Não vejo a hora da história do B, esperando ansiosamente!!

calixto 19/01/2024

Nossa que conto tosco skksksks, nota dó, mas foi legal ler um pouco mais do ash e da cloud, mas a escritora simplesmente ignorou os acontecimentos que ela deixou de lado no último livro, o que aconteceu com a hazel??? e o dante??? e a sloan e o benji?? fala sério

Natalia.Capra 19/01/2024

O conto é ótimo, curtinho e divertido. Mas eu estaria bem mais feliz com o lançamento do livro do pequeno beckett e da stalker ?

Evelin.Backes 17/01/2024

Danielle.Nasser 17/01/2024

Gosto muito da história do casal. Mas acho que já enjoei um pouco deles. Pq depois que eles ficam juntos eles são muito pegajosos. Não é necessariamente algo ruim, mas me incomoda um pouco. Mas de qualquer forma, gosto da série dos garotos bruins, e estou ansiosa pelos meus favoritos, sloji.

Maria18628 16/01/2024

Tão bom ver um pouco mais deles, tô obcecada por eles,um dos melhores casais que eu já vi, só senti falta da Hazel e do Charles

Izabella181 16/01/2024

Foi muito bom voltar para todo o universo da história. O conto tem uma leitura fácil e leve fazendo que o leitor se apegue ainda mais aos personagens principais.

evy_janine 15/01/2024

Era o que eu esperava e muito obrigada por entregar kkkkk
Agr só falta um livro mostrando os 7 filhos jkkkkk

Bruna2853 15/01/2024

O conto mais fofinho que existe. O desespero da Cloud e a ansiedade de asthon é gigantesca para os dois lados. Lindos demais. Amo meu Cash e vou defendê-los para sempre.