With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

liahxxj 04/02/2024

Extrazinho de cash
Uma delícia de ler, ri mt da cloud jurando q tava grávida e fazendo drama.
o ash feliz da vida pensando q ia ser pai, os pais da cloud revoltados, a sloan sendo um amor e dps ficando puta, ai deus amo eles.
único friends to lovers q consegui gostar até hj juro

ðð¨ð« 01/02/2024

Fofos
Achei engraçado kkkkk,a Cloud preocupada com medo de estar grávida e o Ash todo feliz AKAKAKAKAKAK já pensando em comprar as roupas do bebê akakakaka

Jenny 01/02/2024

Por mim esse conto tinha 500 páginas e eu leria sem reclamar, admito! Estou apaixonada nos garotos de Bruins. ?

Kaadyne 30/01/2024

Sigo obcecada por Cash ?
Ta, eu realmente precisava dessas páginas? porém é viciante e se houvesse mais claramente eu leria.
Obviamente poderíamos ter uma continuação pois gostaria de um drama, e de ver o Quarterback se tornar famoso e Cloud? uma ?esposa de jogador? e se ela virasse uma influencer ?
E se realmente tivessem 7 filhos?
E não me cansaria dos momentos dos dois?
Estou tentando alugar um triplex na cabeça da Heaven para que ela continue essa saga após deixar as pessoas obcecada a por Ash 100% e um pouquinho por Calloway.

gabrielly139 28/01/2024

Capítulo extra perfeito igual ao livro, surtei muito pensando q a cloud estava grávida, mas no final da intoxicação alimentar

Beatriz.Schwengber 28/01/2024

O que falar desse livro?
Amei tudo, os personagens, os plots e acima de tudo as menções do nikolas sparks acho que é assim que escreve. Estou ansiosa para ler o do Bejamin e saber como ira acabar a historia do nosso ABC de ouro.

CamCam0 27/01/2024

Tava com tanta saudades! ?????
O tanto que With You alugou um triplex na minha cabeça não tá escrito ent poder rever esse mundinho, os personagens e a cabeça caótica de Cash foi tudo pra mim ??

Minha cara quando vi quem era a Sabrina: ?
Eu com cada migalha de Sloji: ?

leiturasdalouise 26/01/2024

CASH NUNCA DECEPCIONA
Não sabia que precisava desse conto, até ler esse conto. Tava morrendo de saudades da vibe caótica dos garotos dos bruins e esse conto aqueceu meu coração (não só ele?) dei muitas gargalhadas, surtei junto com a cloud e torci com o ash nesse surto que foi o quase mini cashzinho mas não foi dessa vez kkkk. Amei amei amei

Mal posso esperar por tudo o que a autora tem pra nos dar no livro de SLOJI, ansiedade a mil!!!!!!

liaramoss 25/01/2024

Cash
Li e percebi que não sinto a mínima falta desse casal na minha vida. mas como não gosto de plots de gravidez esse conto aqui me agradou! a escrita da heaven é muito leve, leio tudo em 10 minutos, gosto disso. só não gosto dos personagens mesmo.

Pâmella 23/01/2024

É maravilhoso ter contato com a história desse casal novamente e surtei junto com a Calloway a respeito das dúvidas dela kkkkkkkk

LAvia124 23/01/2024

Adorei
Muito perfeito, assim como os outros. Leria a história deles para sempre, se possível. O livro é excelente, contribui para dar continuidade à história e mantê-la viva para os fãs. Espero que continuem surgindo mais histórias sem estragar o casal da minha vida.

lady_sisí 23/01/2024

Obcecada por With You
Não resistir a esperar o livro da Sloan e do pequeno Beckett, quando descobrir este pequeno conto. Apesar de ser contra a gravidez na adolescência, ou no caso, uma gravidez na situação em que os dois se encontravam. Admito ter torcido a favor de um "positivo" tudo pela reação do Asthon. rir horrores com o conto e matei a saudades deles. Só faltou o Charles e Hazel. No entanto, agora só me resta esperar por mais dos garotos do Bruins!