With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Lari 18/02/2024

Amei a energia caótica desses dois, família, Sloan e Benjamim.
Aguardando ansiosamente o próximo livro.

Sthefanny.Vivian 17/02/2024

Amei essa migalha! Imagina só se eles tivessem mesmo um bebê??? eu ia amar. Senti falta deles, preciso de mais!

Amanda 17/02/2024

Encantador
É muito bom voltar ao universo de Ashton e Cloud. Os dois juntos se complementam e somam. Um conto muito fofo!

Amanda3321 16/02/2024

With You: Conto
Um mini conto, bastante engraçado inclusive, do dia em que a Cloud achou que tava grávida. A reação das pessoas foi a melhor parte kkkkkk.

LavAnia187 16/02/2024

Um conto muito fofo. Eu amei acompanhar a história deles e ter esse conto para contar um pouco da relação após o pedido de casamento é muito legal. Adoro os personagens e amei a amizade com a Sloan.

isa.geffer 15/02/2024

É um conto bem gostosinho, adoro a Sloan e estou esperando pelo livro dela com o Benjamin.

Muito divertido esse conto, cheio de drama e risadas e no fim eu esperava que a cloud estivesse grávida msm kkk

Nanana 14/02/2024

Amo demais esses aqui!!!
Doida pra eles serem pais logo e ver Ashton babando e surtando sério !!!!!!

Nathalia1005 13/02/2024

Na real um pouco desnecessário esse capítulo extra aqui, o que eu quero saber é quando eles vão voltar jogar. Mas enfim, o Ash é perfeito

anna 12/02/2024

Fofo
Achei um conto mt divertidinho sobre o casal Ash e Cloud e tb foi mt legal pra matar um pouquinho da saudade dos personagens, diminui um pouco a ansiedade pros proximos livros

Ana Beatriz Arruda 11/02/2024

Meus garotos do bruinsss ???
Ai, que saudade que eu tava de estar nesse universo e com esses personagens. a autora tem uma escrita tão gostosa que te prende no livro e você não para mais. ash e cloud são meus protegidos.
vem logo sloan e pequeno beckett, ansiosa ja ??

Moni 10/02/2024

3 estrelas somente pela breve aparição do ben e da sloan ?
Ash e cloud já deu e ainda mais com essa enrolação todaaa

aym3xx 10/02/2024

Love them
Amo a cloud e o ashton e adorei ter mais um pouquinho deles. essa leitura só serviu pra me deixar mais ansiosa ainda pelo livro do benji. mal posso esperar pra ler sloji!!!!!

marina516 10/02/2024

Bem interessante esse conto dos dois, a sorte que tem um humor, não irei elaborar mais do que isso.

Lorena646 08/02/2024

Eu gostei das partes entre Cash, mas de resto só serviu pra me deixar mais confusa ainda com o que aconteceu com os outros personagens