With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

duda 15/03/2024

Mini Arkins
KAKAKAKAKAKA juro q eu ri demais nesse, no fundo que queria que a Cloud estivesse gravida, eu amaria ver um mini Arkins

Isabel634 14/03/2024

O que falar sobre: With you: o conto.
Muito fofo, a leitura é muito rápida em uma hora já termina. É muito bom como a heaven faz parecer que estamos na mente dos personagens, amo meus garotos.
Ameiiiii muito

Jhennifer M. 11/03/2024

Grávida?
Adorei esse conto, quero continuar acompanhando esse casal o resto da vida, preciso ver o Arkins como pai.

booksdalaus 08/03/2024

Conto With you
Ela acha que está grávida.
Ele fica no escuro, tentando entender o que está acontecendo sem nenhuma pista concreta.
Ela está surtando, com medo, quase sozinha, se escondendo dele.
Ele enlouquece de felicidade com a possibilidade de finalmente ser pai.
Mas... ela está mesmo grávida ou não?

Um conto da série Garotos do Bruins onde Cloud Calloway e Ashton Arkins vão ser pais. Ou não é bem assim.

Gabi 05/03/2024

Nunca ri tanto em um conto como eu ri nesse.

A Cloud literalmente surtando e o Ash todo felizão da vida, é uma cena um tanto engraçado. A Sloan não colaborou muito em acalmar os ânimos de todos, mas ri demais com o que ela falou.

Suh 03/03/2024

Ri muito com esse conto, principalmente o final, Cloud é uma dramática? Sim, muito. Ash é um louco apaixonado? Pode ter certeza que sim. A Sloan é maravilhosa, realmente ela é a versão feminina do Chales, seria maravilhoso ter ele nesse conto.

Estou ansiosa pra ler o livro do Benjamin e da Sloan ??

Jo 01/03/2024

Gostei de ter um pouquinho mais do casal, o conto traz a relação deles já mais madura e spoilers do próximo livro.

Laura1158 29/02/2024

Assim como todos os outros livros da coleção esse conto é incrível. Mostra a relação deles já bem evoluída e o surto da Cloud é incrível

Jenny 27/02/2024

Amei o conto, claro que teve um drama comum da Cloud!! A única coisa que senti falta foi da Heaven!! Estou super curiosa para os próximos livros!

marilureads 23/02/2024

Do nada peguei pra ler porque deu saudade deles!!! isso que eu nem curti tanto o segundo livro? mas nao tem como ashton arkins um dos melhores machos literários

e a sloan um ICONE, ansiosa pro livro dela

studies and whatever 23/02/2024

Eu estou insana
Eu sou completamente apaixonada por essa história, mal posso esperar os próximos livros. É tipo de livro pelo qual apagaria minha memória só para ler de novo.

Yasmim 23/02/2024

Só pra matar a saudades de Ashton e Cloud ??? e de quebra, ainda temos uma possível gravidez ? jamais fui triste!!!

Roberta248 21/02/2024

SAUDADES
Eu tava morrendo de saudades do Ash e da Cloud!
Dei muitas risadas e matei a saudade de alguns personagens
O livro acabou sendo um susto mas mesmo assim foi um livro maravilhoso