With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

warnexon_ 06/04/2024

Um conto da melhor amiga do quarterback
Adorei acompanhar mais um pouco da história de cloud e ashton e como foi desenvolvida. E gostei bastante com o primeiro contato que tive com a escrita da heaven, como sempre flui muito quando estou lendo.

Feh 05/04/2024

Matei a saudade de personagens tão incríveis pra mim. Personagens que eu conheci ano passado e já amo. Além de ter encontrado a Sloan que é minha favorita. Um conto apenas pra matar a saudade mesmo

Ingridolim 04/04/2024

Cash sao meus pais
O que eu poderia esperar do conto do meu Friends to Lovers favorito? FOI PERFEITO. Como eu amei matar a saudade dos meus bebe, foi tao divertido, emocionante e muito engraçada. Nos mulheres que sofremos por antecipação igual a Cloud sempre vai desejar um homem igual Ashton Arkins... PERFEITOS PERFEITOS PERFEITOS

Inae 02/04/2024

"With you" ?
Eu amo eles, eu defendo eles e estou com eles até o fim! ??
Aí eu amo demais esse casal, não me arrependo de ter lido tantas páginas até eles ficarem juntos e amei o conto. Foi gostoso ler mais migalhas deles e ver o Ash fofo novamente. Quero reler tudo de novo. ??

Naty 01/04/2024

Já aproveitei e li o conto, fechei a história deles rsrs
Eu adorei, leve, curtinho, com romance, aaah como a química deles e perfeitaaa

natalialino 30/03/2024

Pra quem gosta (assim como eu) do casal Cash se sente super feliz cada vez que vemos migalhas deles.

Nesse conto não foi diferente, vimos um pouco mais da dinâmica deles como casal e foi MUITO engraçado. Por mais que existam muitas críticas a Cloud e Ashton, eu adoro os dois. Leria muitos contos deles!

Camila2122 28/03/2024

Essa casal é maravilhoso. Nosso QB doido para ser papai, mas não foi dessa vez.???. Falta um pouco para começar a nascer os 7. Porém serviu para matar a saudade e atiçar um pouco nossa curiosidade sobre o casal Sloan e pequeno B.

ferrwaz 28/03/2024

Ash Surtado
Tava com muita saudade deles, demorei um tempo pra ler esse conto, mas já sabia que seria marabilhoso.
Amo a escrita da Heaven e tô muito ansiosa pra ler o livro do Benji e da Sloan. ??

Chris Xavana 28/03/2024

Um conto do casal Cash só para matarmos a saudade deles. Para quem leu With You e não se cansa desse casal tão amado.

Jana 27/03/2024

Ela acha que está grávida.
Ele fica no escuro, tentando entender o que está acontecendo sem nenhuma pista concreta.
Ela está surtando, com medo, quase sozinha, se escondendo dele.
Ele enlouquece de felicidade com a possibilidade de finalmente ser pai.
Mas... ela está mesmo grávida ou não?

Um conto da série Garotos do Bruins onde Cloud Calloway e Ashton Arkins vão ser pais. Ou não é bem assim.

Bookauzier 26/03/2024

Adorei o conto, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, o amor deles é lindo, adorei ter conhecido a história deles

Andressa782 19/03/2024

Grávida ?
Foi muito engraçado, ri diversas vezes do Ash jurando que ia ser pai e já amando? e o desespero da Cloud ?
Senti falta do Charles? ainda bem que o Benjamin ainda apareceu um pouquinho, tô doida pra saber qual vai ser a história dele com a Sloan, pq até agora não entendi se eles se amam ou se odeiam?
Leiam, é bem curto, mas muito divertido, deu pra matar um pouco a saudade do Cash.