With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

dearcitere 06/05/2024

With you...
Acho que fui com muita expectativa em relação a esse conto e por isso me decepcionei um pouco, mas mesmo assim foi uma leitura extremamente rápida, espero que no futuro haja outros.

(E NECESSITO saber mais sobre como Charles está...)

Raposa de Biblioteca 05/05/2024

Esse conto é um surto completo.
Cloud pensa que tá grávida e endoida todo muito com ela, mas ver o Ashton todo fofo imaginando um filho deles me deixou toda derretidinha.
No fim, era alarme falso, e ela ficou morrendo de vergonha porque os pais de ambos souberam que eles andaram fazendo coisinhas (sério, foi hilário)

Carol 05/05/2024

Louca
Cloud e suas loucuras? ok, já tive um pouco disso mas calma né rs faz o teste logo kk antes de fazer uma novela com toda a família.
Mas foi engraçadinho. Sloan sempre entregando. Partiu ler o dela rs

drii94 04/05/2024

Um conto bobinho, mas bem construído, só acho que deveria ter tido mais informações, apesar de ser um conto leve e engraçado.

Monike.o 27/04/2024

Ashton Arkins é um emocionado????????
Não tenho muito o que falar sobre esse conto.

Na verdade, me senti incomodada com muitas coisas nele, mas prefiro não entrar em detalhes.

É bom, mas prefiro continuar apenas com a lembrança dos dois primeiros livros.

Agora... Que venha o Pequeno Beckett!

Vicx 23/04/2024

?E se tudo simplesmente mudar agora?? ???
Um conto com uma vibe bem Cash, ou seja, com puro entretenimento e problema.
A casa dos Arkins virou um evento caótico. Uma suposição de Cloud acaba se espalhando e fugindo do controle, deixando todos aflitos. Bom, todos menos o queridinho do Bruins, o nosso Ashton Arkins kkkkkkkk.
Foi engraçado ver a reação de Ashton sobre tudo isso. Quando se fala em filhos, ele fica obcecado. Eu pensei que não seria possível ele ficar mais obcecado do que já é pela Cloud, mas a esperança de ter um mini dele o deixa nas nuvens.
Foram dois extremos: Cloud desesperada e chorando à beça; Ashton super contente e chorando de emoção.
A reação das outras pessoas também foi engraçada, tendo as falas da icônica Sloan para deixar tudo mais cômico ainda. Pena que o Charles também não estava no meio, como ela mesma disse.
Mais uma vez a história poderia ter sido bem mais simples e menos vergonhosa para a Cloud se ela tivesse feito os testes sozinha e depois contasse para o Ashton. Porémm, desse jeito o conto que já é pequeno teria apenas 30 páginas kkkkkk. E é o jeitinho dela?
Eu já amo essa série dos Garotos do Bruins, então esse conto foram ótimas migalhas dos personagens.
Finalmente estou pronta para ler o próximo livro ??????

Babi 22/04/2024

MARAVILHOSO
Eles são simplesmente incríveis...
Nunca me canso de ler tudo sobre eles, e a forma que é escrito me deixa fascinada, amo como descreve, como expressa os pensamentos deles, simplesmente amo a escrita. Leria até a lista de compras da autora com fascinação kkkk

Samara 19/04/2024

A Cloud me irrita profundamente, senhor. Mas eu gostei de ler, só que foi um final um pouco estranho, foi melhor assim, mas todo aquele drama pra nada porque?

Maria17779 19/04/2024

With you
Que conto perfeitoo, a coisa mais fofa ver a Cloud surtando com medo de estar grávida e o Ashton planejando todo o enxoval ???

Sofia 08/04/2024

Sei que a Cloud é acostuma a surtar, mas dessa vez achei meio infantil.
Legal ter um pouquinho mais do casal, mas não curti tanto a história e si.

Julia2480 08/04/2024

Curtinho e fofo
Quero muito o livro do Charles para finalizar o mundinho bruins com sucesso ?
Ansiosa e triste por ter que esperar

Beatriz 08/04/2024

Já terminei de ler o conto e fiquei feliz com a história deles. Agora estou ansioso para ler sobre os amigos. Achei o conto leve, curtinho, com uma pitada de romance. A química entre os personagens é perfeita, eles são muito fofos juntos e família e amigos tonam tudo mais engraçado.

Rebeca427 06/04/2024

Ashton e cloud
? Você vai ser a dona do maior quarterback da história da NFL.

?A dona.? Bobão do caramba.

? Eu já sou ? o corrijo.

? Você sempre foi ? me corrige de volta.

AII MEU CORAÇÃO TÁ TÃO QUENTINHO , eu tava indo ler o hate you ai eu descobri que tinha um conto , eu tive que correr pra ler , que sdds deles nossa amo tanto eles , agora eu preciso ler o hate you e espero que tenha migalhas da cloud e do Ashton ???