With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Tati Fernandes 31/12/2023

Meu casal favorito de 2023
Que saudades que eu estava de Cash ?
Morri de ir com a Cloud surtando com a possibilidade de um Ashton Askins II e o Ash já planejando as compras para o baby kkkkk

Dai_maass 30/12/2023

With you
Lindossss
Vocês fizeram meu dia mais feliz!!!!!
Amei tanto esse conto, estava morrendo de saudades delessss????
To doida pro próximo livro

Eula Paula 30/12/2023

Que saudade que estava desse casal.
CASH e suas famílias formam uma trama fora do comum.
A suspeita de gravidez me arrancou boa risadas.

A autora como sempre arrasa na construção e nos personagens. Descobrir quem é a Sabrina quase me mandou de tanto rir.

Amiini.sz 31/12/2023

Os 7 anões? quer dizer, filhos
Heaven, eu te amo, muito mesmo. Obrigada por esse mimo que alegrou esse fim de ano, meu coração ficou tão quentinho quando eu voltei a ler a cabecinha da Cloud. Eu ri TANTO com eles, e me lembrei do porque eu adorei ler isso, É BASICAMENTE UMA COMÉDIA ROMÂNTICA KSKSKSKKSKSKKSK.
Nunca imaginei que essas 77 páginas poderiam me fazer tão feliz. ???

Lary 01/01/2024

Ashton te amo
Ashton: ?????????????????????????????
Cloud: ?????????????????????????????

Stefany25 05/01/2024

EU TE AMO CASH, MELHOR CASAL LITERÁRIO PRA SEMPRE????
MEU DEUS.

Quando eu vi que tinha lançado um conto do meu casal favorito de todo o universo literário, eu juro que eu pirei que nem a Cloud.
É incrível como qualquer coisa que eu leia sobre o ash e a cloud vai me deixar com borboletas no estômago, surtando que nem uma louca!
Poderia ser escrito de qualquer jeito, com duas páginas, e eu ia amar. Sabe por que? Por que são eles, CASH! Eu quero mais mil bonus como esse, pq eu nunca vou conseguir superar o meu livro favorito, que é WITH YOU.
O conto mais espetacular que já li, por ter me arrancado MUITAS risadas, como da pra ver nos meus comentários, mas também lágrimas e sorrisos contentes.
Simplesmente, autora Heaven sempre sab endo como conquistar e deixar nossa coraçãozinho quentinho com Cash!????

mel ð 01/01/2024

Saudades de Cash!!! A cada cena de ashton arkins eu me apaixono mais, que homem perfeito meu Deus. (amei a migalha de sloji ?)

lelê 30/12/2023

Um conto desse casal pra finalizar as leituras de 2023. Já quero o livro do little becket e da sloan. Espero que o Ash consiga ter/fazer um novo time de futebol #vemashtonarkinsII

mandinha39 04/01/2024

Perfeitos
Eu leria muitos mais livros desses dois.
Por mais novos que eles estejam, eu queria que ela realmente estivesse grávida, imagina o bebê no casamento ?
Mas foi bom ela não estar grávida, afinal eles não estavam preparados pra ter um bebê ainda.
Smp vou amar esses dois??

Letícia 05/01/2024

With you - conto
Queria saber como a heaven se sente sendo tão grandona que até num conto de menos de 100pag ela consegue entregar tudo.
Minha história com cash começou no ano passado com o primeiro livro e eu simplesmente sou apaixonada pelo casal, tô acompanhando todas as redes da autora aguardando ansiosamente por hate you.
O conto tem a essência de cash que a gente conhece bem, bastante romance, hots maravilhosos e muito amor envolvido. Cloud e Ash não perderam a base de suas personalidades, seguem sendo um casal fofo e maravilhoso.
Amei o Ash todo animado pela possibilidade de ser pai e a forma que ele lidou com a C paciente como ele sempre foi.
Eu sou suspeita a falar até porque amo a autora e o casal mas, se você não leu os livros, você deveria (e deveria ler esse conto também porque ele é maravilhoso).

Kanii 04/01/2024

Cadelinha de Cash ??
Eu amo esses dois e os garotos do Bruins, esse conto deu para matar a saudades dos surtos de Cloud e palhaçadas do Ash???

Jennifer384 04/01/2024

Eu leria facilmente uns 5 livros sobre a Cloud e o Ash, apesar do conto ser bem rapidinho, ele matou um pouquinho da saudade que eu estava deles.
Confesso que morri de rir com a família caótica dos dois, foi um conto ótimo para rir um pouquinho e me distrair.
EU ESSTOU SEDENTA PELO LOVRO DA SLOAN E BENJAMIM