With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Kanii 04/01/2024

Cadelinha de Cash ??
Eu amo esses dois e os garotos do Bruins, esse conto deu para matar a saudades dos surtos de Cloud e palhaçadas do Ash???

Jennifer384 04/01/2024

Eu leria facilmente uns 5 livros sobre a Cloud e o Ash, apesar do conto ser bem rapidinho, ele matou um pouquinho da saudade que eu estava deles.
Confesso que morri de rir com a família caótica dos dois, foi um conto ótimo para rir um pouquinho e me distrair.
EU ESSTOU SEDENTA PELO LOVRO DA SLOAN E BENJAMIM

rebeca1044 04/01/2024

Lindos ?
Leria mais livros deles com certeza! me apaixonei por esse casal, amo todas as interações deles e o jeitinho que eles são completamente obcecados um pelo outro!
quero JÁ o livro da sloan, ela é perfeita, mas senti falta da hazzie, queria saber o que aconteceu com ela.

Sarah587 05/01/2024

VÉI LAKAKAKAKAKAKAKKA n tem como n rir com esse conto, a cloud DESESPERADAAAA e o arkins na paz(na paz deles né) enfim gente, gostei bastante em vejo a hr de lançar o livro da sloan com o BECKETT hihihihi

Stefany25 05/01/2024

EU TE AMO CASH, MELHOR CASAL LITERÁRIO PRA SEMPRE????
MEU DEUS.

Quando eu vi que tinha lançado um conto do meu casal favorito de todo o universo literário, eu juro que eu pirei que nem a Cloud.
É incrível como qualquer coisa que eu leia sobre o ash e a cloud vai me deixar com borboletas no estômago, surtando que nem uma louca!
Poderia ser escrito de qualquer jeito, com duas páginas, e eu ia amar. Sabe por que? Por que são eles, CASH! Eu quero mais mil bonus como esse, pq eu nunca vou conseguir superar o meu livro favorito, que é WITH YOU.
O conto mais espetacular que já li, por ter me arrancado MUITAS risadas, como da pra ver nos meus comentários, mas também lágrimas e sorrisos contentes.
Simplesmente, autora Heaven sempre sab endo como conquistar e deixar nossa coraçãozinho quentinho com Cash!????

Letícia 05/01/2024

With you - conto
Queria saber como a heaven se sente sendo tão grandona que até num conto de menos de 100pag ela consegue entregar tudo.
Minha história com cash começou no ano passado com o primeiro livro e eu simplesmente sou apaixonada pelo casal, tô acompanhando todas as redes da autora aguardando ansiosamente por hate you.
O conto tem a essência de cash que a gente conhece bem, bastante romance, hots maravilhosos e muito amor envolvido. Cloud e Ash não perderam a base de suas personalidades, seguem sendo um casal fofo e maravilhoso.
Amei o Ash todo animado pela possibilidade de ser pai e a forma que ele lidou com a C paciente como ele sempre foi.
Eu sou suspeita a falar até porque amo a autora e o casal mas, se você não leu os livros, você deveria (e deveria ler esse conto também porque ele é maravilhoso).

Tiimene 05/01/2024

Um livro ...
Para dar aquela espiada no que está acontecendo com os personagens enquanto esperamos a história do Benji e Sloan #friendstolovers

Mirella181 11/01/2024

Resenha por que o aplicativo pediu resenha para as os livros serem contabilizados no desafio de ler mais livros em 2024

Saraepsilva 11/01/2024

Acho que minha expectativa por Sloan e Benji tá tão grande que desfocou Ash e Cloud, preciso deles logooooo

Izabella181 16/01/2024

Foi muito bom voltar para todo o universo da história. O conto tem uma leitura fácil e leve fazendo que o leitor se apegue ainda mais aos personagens principais.

Maria18628 16/01/2024

Tão bom ver um pouco mais deles, tô obcecada por eles,um dos melhores casais que eu já vi, só senti falta da Hazel e do Charles

Danielle.Nasser 17/01/2024

Gosto muito da história do casal. Mas acho que já enjoei um pouco deles. Pq depois que eles ficam juntos eles são muito pegajosos. Não é necessariamente algo ruim, mas me incomoda um pouco. Mas de qualquer forma, gosto da série dos garotos bruins, e estou ansiosa pelos meus favoritos, sloji.

Evelin.Backes 17/01/2024