Cruzeiro de Mentirosos

Cruzeiro de Mentirosos Julie Pedrosa

Resenhas - Cruzeiro de mentirosos

biaanobrega 26/01/2024

Cruzeiro de Mentirosos
Bom livro, não achei espetacular e tive várias críticas ao longo dele, mas o ápice da história me surpreendeu um pouco. Os agradecimentos da autora são bem sensíveis e deram mais personalidade à história

booksdalele 29/01/2024

Leitura ok
Comecei sem saber muito da premissa e fui surpreendida positivamente quando vi que era um suspense. ele tem seus momentos de te prender e chocar mas nada muito extraordinário. apesar de fofo, achei o desenrolar do romance meio apressado, e não consegui me apegar em nada com a protagonista individualmente. enrolei um pouco pra terminar depois do clímax, porque a história parece ter uma ?queda? ali, antes do desfecho. é uma leitura ok, suspense bem leve e casal sáfico fofo.

Maria 30/01/2024

Cativante
Nesse livro a autora nos leva a uma emocionante jornada a bordo de um luxuoso cruzeiro, onde segredos são tão abundantes quanto as ondas do mar. Com uma trama habilmente tecida, a autora nos apresenta um elenco de personagens cativantes, cada um escondendo sua própria verdade obscura. À medida que o mistério se desenrola, somos levados por uma série de reviravoltas e revelações surpreendentes, mantendo-nos à beira de nossos assentos até a última página. "Cruzeiro de Mentirosos" é uma leitura viciante que mantém o leitor intrigado e ansioso por mais.

Nataniel.Tubias 03/01/2024

Amei ??
Leitura boa e rápida. a autora consegue prender a tua atenção sendo quase impossível parar de ler. terminei o livro no mesmo dia. gostei do modo como ela finalizou o livro. os acontecimentos não são corridos mas não são arrastados também. incrível.

Ari 04/01/2024

Que surto foi ler esse livro!!!! Não consegui parar até saber o que de fato aconteceu com esse navio. Leitura fácil e viciante da autora, além da história ser surpreendente.

idfklena 05/01/2024

Vim pelo Twitter
Vi o livro no falecido Twitter (me recuso a chamar de X), gostei muito da estética e de ser nacional, apesar de ter fugido de qualquer resumo sobre o tema (amo ler livros sem ter a menor noção do que acontece neles), e não encontro palavras para descrever o quão surpresa eu fiquei.

Comecei a ler despretensiosamente enquanto fazia meu aquecimento da academia, e quando vi já tinha feito mais de 30 minutos e 60 páginas, porque a leitura simplesmente flui sem parar, uma escrita impecável, que sabe por passagens engraçados, românticos, ou plantar dúvidas na nossa cabeça nos momentos perfeitos.

Fora toda a construção dos personagens (já vou adiantando que amei rosaline desde o começo), as pequenas pistas sempre sendo jogadas ali, ao mesmo tempo em que formava um nó na minha mente.

Minhas amigas que sequer estavam lendo (mas vão), passaram o dia recebendo diversos prints meus surtando a ponto de teorizarem e shipparem comigo, porque eu simplesmente me recusei a viver enquanto não terminasse esse livro.

Eu queria que tivesse mostrado mais das duas sabe? Talvez a parte pós acidente um pouco mais curta, e durante o navio mais longo, mas isso é só porque eu realmente estava me sentindo ali com eles e queria vivenciar mais isso.

Não sei escrever resenhar boas, só vou falando o que meu coração manda, mas amei

Brubs.a 05/01/2024

Esse com certeza é o melhor livro disparado que li nesse começo de plano ?? Cruzeiro de Mentiroso já disparou entre os meus favs de 2024, além de que veio a comprovação de que sim, cabem duas pessoas num pedaço grande de madeira. (Pegaram a referência?) !!!

Intrigas, mistérios, segredos e muitas mais... Te convidam a embarcar em um fabuloso cruzeiro que tinha tudo para ser perfeito, isso se não fosse regado pelos segredos da elite do colégio St. América.

Clari 05/01/2024

Um livro surpreendente, eletrizante e viciante. Apesar de ser acostumada a ler suspenses, esse suspense adolescente me surpreendeu positivamente e me deixou sempre com uma pulga atrás da orelha. Mesmo tendo deduzindo algumas coisas a história de forma alguma perdeu o interesse, foi interessante do início ao fim

clara3349 09/01/2024

Ok por onde começar? primeiramente eu gostei muito da história, da narrativa e do mistério. o romance foi legal mas nada demais na minha perspectiva. o que me pegou realmente foi o plot, que eu esperava um pouco mais já que achei meio previsível. tá bem longe de ser um livro ruim, e eu inclusive devorei o livro em uma noite, pretendo inclusive ler mais da autora!

grau 09/01/2024

Incrível
Esse livro me pegou DE UMA FORMA, que sério, muito bom. Primeiro que eu comecei ele no mesmo dia que eu tinha acabado de ver Titanic, segundo que a escrita e o desenvolvimento são incríveis, e conseguem te capturar e fazer você querer ler mais e mais e mais, até que você entre em todo aquele suspense com elas e esteja tão ansiosa quanto para descobrir o mistério envolto no la beatrice. Dito isso, eu não tenho nem mais palavras nem elogios o suficiente para esse livro.

Stella 10/01/2024

Sofrendo com Titanic pela segunda vez.
Que história cativante, você não consegue parar de ler nem se tentar.
Quando você acha que descobriu o que vai rolar, bum, outra coisa acontece e você fica "oxi!!?!?"
Admito que chorei com a porta, fiquei em surto por uns bons minutos pensando "ah não, isso não estava nos planos."

jumribeiro 10/01/2024

Gostei muito desse livro, segundo livro lido dessa autora e a escrita dela é maravilhosa. Leitura fluida e um mistério gostoso de ler, aquela vontade de saber o que aconteceu e ver as personagens investigando, juntando pistas e informações foi muito legal. O final foi uma surpresa pois no decorrer da leitura não imaginei que fosse esse o motivo de tudo.

lizwess 10/01/2024

Foi uma leitura bem gostosa e intrigante. Amei como os personagens eram 100% originais e na ideia toda do plot

Scar.AN 24/01/2024

Achei interessante como a autora demonstrou sobre o quanto as escolhas durante o colégio exigem algo do nosso psicológico