Cruzeiro de Mentirosos

Cruzeiro de Mentirosos Julie Pedrosa

Resenhas - Cruzeiro de mentirosos

Mari mari 03/04/2024

Eu amei!!! suspense + romance sáfico entrou pro meu top tropes. Achei o mistério muito bem construído e os personagens e suas relações bem desenvolvidas. Fiquei super entretida, não conseguia parar de ler. Recomendo horrores!!!

rebeca1165 10/01/2024

Espetacular preciso de mais livros assim ???????
Que livro fantástico minha barriga doida de ansiedade pra saber todos os fatos que foram entregues!! queria que tivesse tido um júri! a protagonista eh uma chata mas as outras personagens salvam

seria um filmaco nas mãos da HBO

Bela 11/04/2024

Pavoroso
Não salva nada. Achei que o romance, pelo menos, ajudaria, mas também foi raso. Com certeza não é um livro pra mim.

biaanobrega 26/01/2024

Cruzeiro de Mentirosos
Bom livro, não achei espetacular e tive várias críticas ao longo dele, mas o ápice da história me surpreendeu um pouco. Os agradecimentos da autora são bem sensíveis e deram mais personalidade à história

Bru 11/01/2024

Esperava ser um livro mais de suspense e mistérios no estilo a gata triste, mas foi por um caminho um pouco diferente. suspense, dúvidas, um plot e romance enemies to lovers são tudo que você pode encontrar nesse livro.

foi o primeiro que li da autora e gostei. gostei também da ideia e dos acontecimentos, mas senti que faltou algo. no entanto, não consegui simpatizar com os personagens (não sei se por serem adolescentes e ricos), por isso algumas partes ficaram tediosas.

apesar disso, recomendo como uma leitura rápida que vai te prender pelo suspense.

Herbert27 11/01/2024

Um livro excelente, personagens cativantes extremamente atuais, contribuem para uma leitura fluída e rápida.
Um final incrível.

lualua1 11/01/2024

Livro bom!
Amei a narrativa e a escrita. A autora soube nos prender na história e foi uma leitura super fluída.
Dei três estrelas pois achei que algumas coisas ficaram em aberto e não foram aprofundadas. Também senti falta da cultura nordestina, visto que o livro se passa em Recife, portanto eu esperava mais. Algumas partes senti bastante americanização, algo fora do contexto pra uma história que se passa no Brasil.
No mais, achei a história muito boa.

Nay0201 27/05/2024

Gostei bastante da história, o plot no final eu já esperava mas O QUE ROLOU NO MEIO me pegou de surpresa pq eu realmente não esperava tudo aquilo

o romance friends to lovers to enemies to lovers muito bom, amei as duas

mas sinto que faltou algo que não me prendeu tanto mas mesmo assim indico o livro

Maria 12/01/2024

Um bom livro. A escrita me lembrou um pouco Agatha Christie só que com mais (bem mais) representatividade. Mas o plot twist é previsível e os personagens não me cativaram.

AndrA64 05/01/2024

Cruzeiro Podhablar
Leitura muuuuito gostosinha, um bom livro pra começar o ano.
Apesar de ter me dado umas crises existências ou certas narrações pesadas, foi algo leve e prazeroso.
Definitivamente o ponto alto do livro é o desenvolvimento do casal, que não traz grandes novidades mas é aquela fórmula que todos gostam
Certas coisas ali podiam ser mais aproveitadas, como a Raquel que é uma ótima personagem mas mal aparece.
O mistério ele se arrasta muito, o motivo para os crimes ali cometidos são monótonos mas ali no finalzinho tem um plot até saboroso
Podia ter entregado mais no suspense e mistério, mas preferiu usar o casal (um casal bom) como grande entretenimento
O que não é de todo mau, mas também não de todo bem

Tamara 10/02/2024

Que livro BOM!
Esse livro me pegou de jeito viu!!! Ja tinha achado o conceito e a capa interessantes, mas o que essa autora fez foi incrivel!
Uma historia de leitura facil e envolvente, uma mistura de suspense, mistério e romance sáfico adolescente. As personagens foram muito bem ambientalizadas e desenvolvidas, assim como o ambiente deles, não sou grande fã de livros que se passam na atualidade, mas a forma como gírias e a influencia da internet foram abordadas na história foi totalmente natural.
Amei e já estou procurando mais livros da autora para ler!