Cruzeiro de Mentirosos Julie Pedrosa

Resenhas - Cruzeiro de mentirosos

Mrs Bundle Brent 04/01/2024

EU NÃO ESTAVA PREPARADA!!!! Claro que conhecendo um pouco do trabalho da autora eu sabia que algo doido aconteceria, mas da forma como aconteceu eu não estava preparada MESMO! cheguei na metade do livro e não consegui parar mais até terminar!!! recomendo demais mesmo

Lyiu 08/03/2024

Me impressionei com esse aqui, achei que ia ser paia mas foi bafo!
Recomendo, é um mistério meio óbvio e bem juvenil mas a leitura é fluída e é bem escrito, no fim adorei o livro.

AndrA64 05/01/2024

Cruzeiro Podhablar
Leitura muuuuito gostosinha, um bom livro pra começar o ano.
Apesar de ter me dado umas crises existências ou certas narrações pesadas, foi algo leve e prazeroso.
Definitivamente o ponto alto do livro é o desenvolvimento do casal, que não traz grandes novidades mas é aquela fórmula que todos gostam
Certas coisas ali podiam ser mais aproveitadas, como a Raquel que é uma ótima personagem mas mal aparece.
O mistério ele se arrasta muito, o motivo para os crimes ali cometidos são monótonos mas ali no finalzinho tem um plot até saboroso
Podia ter entregado mais no suspense e mistério, mas preferiu usar o casal (um casal bom) como grande entretenimento
O que não é de todo mau, mas também não de todo bem

Mariabooks20220 04/04/2024

Cruzeiro de Mentirosos
Que livro incrível! Eu tô apaixonada nessa história, super devorável, estilo virar a madrugada lendo, com plots impecáveis, um romance que cativa e ainda uma ambientação brasileira ( Recife ) eu particularmente amo livros nessa pegada de suspense com slasher eu acho muito bom e juntar um conjunto de fatores inesperados ( e inovadores pra uma história de suspense) deixou ainda melhor! Eu já tinha lido outro livro da autora e adorado, acho a escrita dela muito boa, amei o livro !

Maria 30/01/2024

Cativante
Nesse livro a autora nos leva a uma emocionante jornada a bordo de um luxuoso cruzeiro, onde segredos são tão abundantes quanto as ondas do mar. Com uma trama habilmente tecida, a autora nos apresenta um elenco de personagens cativantes, cada um escondendo sua própria verdade obscura. À medida que o mistério se desenrola, somos levados por uma série de reviravoltas e revelações surpreendentes, mantendo-nos à beira de nossos assentos até a última página. "Cruzeiro de Mentirosos" é uma leitura viciante que mantém o leitor intrigado e ansioso por mais.

Shirley.Barros 09/01/2024

é bom mas esperava mais
Não sei por onde começar mas acabo de terminar e preciso falar. Começando pela capa do livro que achei muito linda e nem preciso dizer que me chamou muito por isso. Uma leitura tranquila a princípio, até chegar em uma parte que fiquei muito desacreditada por tantas irresponsabilidades do tipo, vários adolescentes sem a supervisão de fato de um adulto, e muitas responsabilidades sendo dos próprios adolescentes, não tinha como não dar merda. Fiquei muito desacreditada de tipo, tá, um corpo caiu no mar e a personagem simplesmente seguir em frente com outras coisas? Cheguei num ponto do livro que simplesmente não conseguia parar de ler pois eu queria saber o que ia acontecer e o que estava acontecendo, então esse é o ponto alto do livro pra mim. Só que depois disso começou a acontecer umas coisas que imaginei ser bem irreais para mim, e não esperava por isso, o livro não me deu nenhum indício disso, então achei bem nada a ver, achei que fugiu um pouco, talvez absurdo. Mas o fim esclareceu tudo e fez sentido para explicar muita coisas, que também cheguei a imaginar, mas nem tanto. No geral a nota é essa, gostei, é boa, achei que teve referências a TVD tbm? Sei que teve inspiração no titanic mas não sei se gostei das referências no livro (que foi até algo que foi irreal pra mim e que fugiu um pouco). É um livro brasileiro, se passa no Brasil, mas senti muita americanização, o que entra como outro fator negativo. Adoro friends to enemies to lovers e slow burn mas não é algo central, não desenvolveu. Também achei muita repetição de palavras, não aguentava mais La beatrice. As personagens principais e secundárias não me prenderam tanto.

caroles 09/01/2024

A escrita em 3 pessoa em muitos momentos me confundiu quando tinha várias personagens em cena, uma abordagem em 1 da Jade seria melhor acredito. Um titanic lesbico com drama e um massacre, depois da metade do livro fiquei totalmente presa no romance enemies to lovers slow burn ???

booksdalele 29/01/2024

Leitura ok
Comecei sem saber muito da premissa e fui surpreendida positivamente quando vi que era um suspense. ele tem seus momentos de te prender e chocar mas nada muito extraordinário. apesar de fofo, achei o desenrolar do romance meio apressado, e não consegui me apegar em nada com a protagonista individualmente. enrolei um pouco pra terminar depois do clímax, porque a história parece ter uma ?queda? ali, antes do desfecho. é uma leitura ok, suspense bem leve e casal sáfico fofo.

Jenni 24/03/2024

Um livro para ler rapidinho
Gosto muito da escrita da autora. É um livro para ler bem rapidinho se você gosta de um mistério e suspense.
Também gostei do modo como os fatos se encaixaram no final.

sarah 10/01/2024

Cruzeiro de Mentirosos
Li esse livro porque caí na notícia fake que a autora fez no twitter pra divulgar. Não me arrependi. Essa história me deixou tão presa que eu panfletei pra metade dos meus amigos e ainda fui atualizando eles de casa passo que eu lia no livro. Muito bom, não faz parte do meu nicho de leitura mas mesmo assim me cativou.

rebeca1165 10/01/2024

Espetacular preciso de mais livros assim ???????
Que livro fantástico minha barriga doida de ansiedade pra saber todos os fatos que foram entregues!! queria que tivesse tido um júri! a protagonista eh uma chata mas as outras personagens salvam

seria um filmaco nas mãos da HBO

Mari mari 03/04/2024

Eu amei!!! suspense + romance sáfico entrou pro meu top tropes. Achei o mistério muito bem construído e os personagens e suas relações bem desenvolvidas. Fiquei super entretida, não conseguia parar de ler. Recomendo horrores!!!