Resgatada pelos vampiros

Resgatada pelos vampiros Katarina Sanches

Resenhas - Resgatada pelos vampiros

Giih 06/01/2024

Crepúsculo me enganou ?
Li esse livro por causa dos vampiros mesmo, amo tudo relacionado. Gostei da escrita da autora, achei algumas partes bem engraçadas e boas de ler, infelizmente, algumas partes não me prenderam mto, ficava algo cansativo.

Ps: esse livro tem bastante hot!

Talyna Costa 23/04/2024

"Resistente ou não, essa garota vai acabar sendo nossa."
? Primeiro que: hétero? Por favor, não me ofenda. Viver nesse planeta e se limitar a um grupo de pessoas é um desperdício de oportunidade.

@Jeh_Amorinha 23/03/2024

Harém reverso com vampiros
Tem coisa mais deliciosa pra passar o tempo, espairecer a cabeça e se divertir do que três vampiros gostosões, divertidos e que satirizam grande parte dos mitos vampirescos? ?
Tem MUITA cena hot (credo, que delícia) e a leitura flui rápida e gostosinha.

Tatiane.talarico 03/01/2024

Amo a escrita da autora, mais esperava mais desse conto.
Como ela mesmo disse que Haia ia se aprofundar achei que as coisas demoraram pra acontecer.

Rayssa71 07/02/2024

Um contozinho com três vampiros bi e uma humana, gostozinho de ler e na minha cabeça eles são bem mais bonitos do q as fanarts

Keline Alves 01/01/2024

Maravilhoso
Kat como sempre arrasando no Harém Reverso... Agora com vampiros... Amei esse quarteto fantástico... Só me fez querer trocar de lugar com a protagonista mais tudo bem kkkk ameeeeiii

@__mitchels 10/01/2024

Peguei pra ler por causa dos vampiros, e por ter poucas páginas também.
A escrita da autora é boa e nos prende.

Sobre o quarteto, a química entre eles vai se desenvolvendo no decorrer da estória, e os hots são quentes mesmo.

A autora precisa fazer uma prevê revisão, pois tem algumas palavras duplicadas, e alguns erros também.

killy0 05/05/2024

Fastburn
Uma leitura bem rapidinha que podia ter sido mais trabalhada, senti falta de várias coisas no livro.

Ester.Potenza 08/01/2024

Incrível
Estava eu de ressaca, até achar uma ilustração. Gente que livro!!!! Amei!!! Picante pra caramba, delicioso. Só queria eu que fosse maior kkkk. Amei

Giihxr 23/01/2024

Que conto maravilhoso?
Esse é um conto de Katarina Sanches, uma autora que estou um "pouco" viciada no momento talvez.

O livro se trata basicamente de:

"Kaylee Young tem dois empregos, pouco dinheiro e responsabilidades demais para uma jovem de apenas 23 anos. Se um dia ela foi uma criança sonhadora, atualmente tem apenas esperança de conseguir estabilidade financeira, então não lhe sobra tempo para mais nada. Nada de diversão, muito menos paixões. Charles McAllister, Anthony Hall e Jason Walker, por outro lado, ganham a vida com diversão. Vampiros há mais de um século, os três namorados mantêm uma rede de casas noturnas espalhadas pelo mundo, o que lhes rende uma conta bancária recheada e o disfarce perfeito para seres que só podem sair de casa durante a noite. O que eles poderiam querer mais?"

EU AMEI??? ?????????

Como eu sempre falo da Katarina, ela consegue da personalidade para cada personagem que ela escreve, conseguindo diferenciar cada um deles mesmo até mesmo lendo sem ver o nome do capitulo.

Cada um com sua personalidade e jeito de agir, transformando eles em personagens únicos.

AMEI, darei 5 estrelas ?

??????????

Obg por ler!

Rita423 01/01/2024

? Kay?
? Hmm?
? Nós não queremos que você vá embora. ? Hoje não vou a lugar algum, vocês acabaram comigo
? Não queremos que você vá embora nem hoje, nem nunca.

Karen.Belter 03/01/2024

Os vampiros safados??
Gostoso de ler em uma sentada, fica com gostinho de quero mais dos vampiros e da estadia deles no Brasil.
"Das mitologias sobre os vampiros, a que mais me deixa intrigado é a de que nossos corações não batem. Se não batesse, sangue não circularia e o pau não subiria, simples assim."

Carol 03/01/2024

Foi um livro ok de ler,as cenas hot foram interessante porque todos participam.
É um livro pequeno então não tem muito o que falar.

Maiibooks 07/01/2024

Quero eles pra mim
Que livro incrível, adorei como a Kay me definiu em vários momentos. A avó dela foi perfeita. Os meninos o que falar, simplesmente quero os 3, melhor 4, pra mim, onde eu comproooooo? Amei demais, leiam, leiam, leiam. A Kat arrasou mais uma vez