Mais Lindo que a Lua

Mais Lindo que a Lua Julia Quinn

Resenhas -

Maria.Eduarda 02/02/2023

infelizmente esse livro foi uma decepção literária?
história de amor à primeira vista às vezes é legal mas não foi o caso de Victoria e Robert que são os protagonistas do livro?
não que esse livro tenha sido de todo ruim mas prefiro outros livros da autora Julia Quinn.
a narrativa ficou chata,o Robert em diversos trechos me irritou bastante e a Victoria também em diversos trechos me irritou.
por fim,considero esse livro uma leitura sem grandes pretensões,boa para passar o tempo.

Cassia.Strazzacappa 23/01/2023

Casal um pouco irritante
História de amor a primeira vista às vezes é legal, mas não foi o caso de Victoria e Robert, para mim.
Não que tenha sido de todo ruim, mas prefiro outros livros de Julia Quinn.
A narrativa ficou um pouco chata, o Robert me irritou bastante e, por alguns momentos a Victoria me irritou também.
Leitura sem grandes pretensões, gostosa para passar o tempo.

VickyB 22/01/2023

É tão meloso e brega quanto o título sugere. É um amor instantâneo, à primeira vista. O que eu não curto muito. E no início parece tudo muito artificial. Eu só comecei a gostar depois da primeira parte da história, quando a protagonista começa a se mostrar forte e determinada, depois de tudo e sozinha no mundo. E acabei gostando também de toda determinação do Robert. No final, terminei com o coração quentinho, mas foi um começo muito difícil.

Beatriz 20/01/2023

Julia Quinn não decepciona
Que romance envolvente e gostoso de ler.

Julia Quinn nunca nos decepciona, já tinha lido o livro 1 da série e amei e esse eu não iria ler esse, não sentia vontade de finalizar essa duologia.

Que bom que eu fiz essa meta de ler todos os livros que eu tenho, esse livro foi um achado maravilhoso e favoritado.

Que duologia fantástica, quando tiverem a oportunidade leiam.

Eimachado 18/01/2023

Mediano
Não gosto de casal que se apaixonam a primeira vista(não é spoiler pq a própria autora fala nas notas do livro). Mas da pra lê quando não tem nada pra fazer

hartwell 09/01/2023

Conquiste uma mulher com folhados, não a lua!
Que livro perfeito!

Fui com pouca expectativa e fui completamente surpreendida. O desenvolvimento da história dos personagens, UAU!

Sério! O que dizer de Victoria Lyndon? O mundo simplesmente "surrou" essa garota e mesmo assim ela não perdeu a postura, a elegância e a gentileza, enfrentou seus medos com determinação e força (e coloca força nisso, pq a pobi sofreu hein). As vezes no início, olhando de fora, achava os planos e insistência do Robert um pouco "sufocantes", mas com tempo a forma divertida e inteligente que a autora foi levando a história me fez compreender o lado dele... e ele aprendendo e tentando ao máximo compreender o lado dela, mds só quero um Robert compreensivo na minha vida hahaha.

Eu ri, me emocionei, e terminei com o coração quentinho ?.

Ótimo pra curar uma ressaca ou apenas ter uma leitura divertida em uma tarde.

Luiza2286 28/12/2022

????????
Oioi gente! Tudo bem com vocês?

Eu amo romances de época e esse também foi muito bom! Eletrizante e com uma história envolvente!

Minha única raiva é que Robert teve alguns comportamentos hediondos. Mas ele mostrou amar Victoria no final do livro.

Maria 27/12/2022

Livro muito bom, leitura leve, história rápida, e a indecisão dela apesar de me irritar foi oq me grudou kkkkk

E o fim, por ser uma história de amor a primeira vista, acho q já era esperado, não leio muitos livros de romance assim, gosto muito da desenvoltura de os casais irem se conhecendo e se apaixonando, mas acho q pela quebra de tempo, e a raiva dela com ele, a história ficou muito boa

Larita 23/12/2022

Enredo sem sal
Demorei muito para concluir essa leitura.
Não estou acostumada com livros narrados em terceira pessoa. A história é bem sem sentido tornando a leitura chata. Os personagens principais são até legais, apesar de que Robert tenha atitudes possessivas.
O final ficou confuso, pois ela o amava mas por motivo nenhum parente ela demorou para aceitá-lo.

Aline 23/12/2022

A história de Victoria Lyndon é interessante e nos mostra como somos manipuláveis. Leitura gostosa e fluida.

Bruna.Alves 08/12/2022

Por muito pouco que não larguei o livro pela metade ! Achei tudo muito forçado, fora que o Robert dá muitaaaa preguiça, misericórdia!!!

Thai 01/12/2022

Decepcionada
Quando os caminhos da jovem Victoria Lyndon e de Robert Kemble se cruzam o amor surge de forma instantânea, contudo a diferença de classe social entre eles, assim como a desaprovação de suas famílias torna a concretização desse sentimento muito difícil.

Eles decidem então fugir juntos, mesmo que as consequências sejam a perda de suas finanças. Porém, no dia combinado um mal entendido coloca fim aos sonhos deles de viverem juntos, além de criar uma grande mágoa no coração de ambos.

Sete anos depois, eles tornam a se reencontrar e em meio aos conflitos que se seguem, percebem que os sentimentos não diminuíram ao longo dos anos.

Quando conseguem finalmente esclarecer todos os desentendimentos passados e descobrem terem sido vítimas dos caprichos de suas famílias, algo parece estranho e eles precisaram lutar para afastar toda mágoa que possa restar para enfim viverem juntos o amor que nasceu a partir de um olhar.

**************

Amor a primeira vista definitivamente não é pra mim, dificilmente consigo sentir o mínimo de conexão com um casal que se ama no primeiro olhar, parece irreal demais, e olha que estamos falando de histórias fictícias diga se de passagem.

Esse livro da Julia não funcionou pra mim em vários níveis diferentes. Os personagens não cativaram, suas motivações eram no mínimo problemáticas.

No entanto, quando eles se reencontram e o livro parece que finalmente vai engatar numa deliciosa pegada cão e gato, a mocinha se transforma na maior chata do universo.

Sério, entendi que ela queria ser de certa forma independente e aproveitar a vida de um jeito que nunca teve a oportunidade de aproveitar, mas negar a cada três palavras o forte sentimento que ela tem pelo Robert desde o prólogo se tornou no mínimo contraditório.

Enfim, foi de grátis esse livro (baixei numa promoção da editora), dei algumas risadinhas até, mas se posso te dar um conselho, tem títulos muito melhores da própria Julia que valem muito mais a pena você parar pra ler.