Mais Lindo que a Lua

Mais Lindo que a Lua Julia Quinn

Resenhas -

Wedija 24/05/2021

Amor a primeira vista!
Um romance de conto de fadas...
O primeiro olhar já vem com a flecha do cupido. Eles se amam e reconhecem esse sentimento no primeiro capítulo.
A história tem cenas engraçadas e cheia de leveza, uma paixão avassaladora e vários obstáculos que separam várias vezes o maravilhoso casal.
Victoria e Robert a pesar de mundo diferentes reconhecem que nada seria mais importante em suas vidas do que poder compartilha-la com o outro.
Eles cometem erros e aprendem com eles. Nos mostram que devemos buscar um amor baseado em confiança e amizade, pra que nossos dias sejam sempre de cumplicidade e amor.
A história é linda!!

Leitora implacável 04/05/2021

Aaaaa
Amor a primeira vista
Encontros e desencontros
E muito mais divertimento do que eu esperava

Izabel.Cristina 26/04/2021

Não é o melhor livro da autora
Mais lindo que a lua foi um livro que não funcionou para mim. Se você chegou neste livro pensando em Bridgerton, como eu, esquece! É bem diferente.

Não odiei o livro, só não consegui me apegar aos personagens principais, principalmente o mocinho que teve várias atitudes que de certa forma me deixaram desconfortável.

Milena.Tainara (@club_edolivro) 30/03/2021

O riso será contagiante
Uma história de amor a primeira vista entre dois jovens de classes sociais diferentes, capaz de abrirem mãos de tudo para ficarem juntos. Pais que não aceitam o relacionamento, anos separados e um reencontro capaz de fazer rir até a mais séria das pessoas!

Que nunca faltem livros 02/03/2021

Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas pelo fato de desenvolver tão bem um enredo, de forma tão divertida, leve e apaixonante. Porém, quanto mais obras eu leio dela, mais eu lembro que o ser humano não tem como ser perfeito haha!

Infelizmente, esse livro deixou muito a desejar. Não é o primeiro que leio dela que me sinto assim: desapontada. Mas vamos lá, a mulher escreve bem a beça e não dá para tacar pedras só por causa de um livro mal escrito ou outro. Eu sigo sendo fã da JQ S2

Quanto à "Mais lindo que a lua", eu acredito que o enredo tinha tudo pra ser um daqueles que bagunçam a gente e nos deixa de ressaca literária. Ela mirou em Romeu e Julieta e acabou acertando no livro da Francesca Bridgerton que ela própria escreveu (ô livro chato). Em "Mais lindo que a lua", os personagens são rasos e cansativos. O "mocinho" foge bastante das características que ela costuma escrever. Ele é extremamente possessivo, manipulador, controlador, mimado e irritante. O par dele é uma menina sem pulso firme e que, por mais que diga que não quer o homem, faz um jogo cansativo de indecisão.

Apesar da personalidade deles, achei meio pesado o par romântico ser tão possessivo. Por mais que a menina dissesse "não" ou pedisse que ele não a procurasse e se afastasse, mais o homem manipulava as pessoas e situações ao redor, aproveitando-se também de seu poder de conde, para conseguir o que queria. Acho que esse tipo de enredo é mais pra um vilão do que pra um mocinho, onde nos faz pensar no quanto homens já se aproveitaram e forçaram mulheres a fazerem o que eles quisessem, independente se ela nutria sentimentos por eles ou não. Eu considero o relacionamento deles um tanto abusivo porque Robert o tempo todo tenta forçar Victoria a ceder às vontades dele. E quando ela não o faz, ele a deixa se sentindo culpada.

Esse livro foi só decepção e eu espero que o próximo - Mais forte que o sol - seja mais bem escrito.

Carla920 23/01/2021

Mais lindo que a lua
Nos primeiros capítulos, até que a história me prendeu, mas no decorrer ficou uma história chata, onde Victoria batia na mesma tecla e o Robert correndo atrás dela, já no final quando começa a melhorar o livro, a autora praticamente corre para finalizar o mesmo.
Sempre gostei dos livros da Julia Quinn, mas esse deixou a desejar.
Enfim, o livro pra mim pode ter faltado o desenvolver da história, para outras pessoas que conheço, amaram. Então leiam e tirem as suas próprias conclusões.
Vou ler o segundo livro, quem sabe eu gosto mais.

Danimes 04/01/2021

Abri a leitura de 2021 com esta história encantadora.
Robert e Victoria se apaixonam à primeira vista, ele um nobre e ela a filha do vigário.
Resolveram fugir para se casarem, mas devido a um imprevisto, um mal-entendido fez com que os apaixonados ficassem afastados por 7 anos e se odiassem.
Um encontro inesperado depois de tanto tempo pode fazer que eles se entendam? Ou o ressentimento será maior?

Maria Aparecida 16/12/2020

Mais lindo que a lua
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. ¬Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não ¬consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum ? ser sua amante ?, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Ester 18/11/2020

—" A vida não se trata de arrastar-se para baixo de uma pedra e ver o mundo passar, esperando que nada nos afete. – Ele se ajoelhou e começou a ajudá-la a recolher os alfinetes. – A vida é sobre se arriscar, sobre tentar alcançar a lua."

Jéssica 16/11/2020

Ah, o famoso amor à primeira vista, um linda história de amor, de perda e reconquista...

Vanessa Simão 09/10/2020

Não está entre os melhores livros da Júlia Quinn, porém é um bom livro de romance .
O casal é intenso demais , se amam a primeira vista, vão fundo demais na paixão e depois de anos separados por intrigas demoram demais pra se reconciliar . Tirando a parte do amor a primeira vista ( sou cética ) até que o restante é plausível , mas algumas partes são cansativas .

Gaby.Ferraz 10/09/2020

Primeiro romance de Época que leio da Júlia Quinn muito bom leve e divertido