Mais Lindo que a Lua

Mais Lindo que a Lua Julia Quinn

Resenhas -

Ysabelli.Paula 11/02/2022

Eu li faz um tempinho já, mas eu gostei da leitura e foi um livro gostosinho de ler que eu li em 2 dias

Natalia.Capra 08/02/2022

O que eu mais gosto dos livros da Júlia Quinn é que eles nunca decepcionam, é sempre reconfortante e leve de ler

Júlia 05/02/2022

Essa leitura foi MUITO incrível, admito que eu estava com muitas saudades de ler romance de época e esse livro foi perfeito pra me tirar na ressaca literária. Em minha visão, é um dos melhores livros da Julia Quinn que eu já li, é impressionante a química entre o casal principal e o jeito que a história vira de cabeça para baixo de uma maneira tão rápida, tornando a leitura rápida e leve.

Alessa Luna 02/02/2022

Perfeito!
Robert e Victoria se separaram por causa dos seus pais, mas sempre pensaram que um não amava suficientemente o outro.
Após sete anos, voltaram a se encontrar e sabiam que o amor deles era eterno, mas o problema seria um perdoar o outro.
Uma história sobre reencontros, perdão e amor.

Patrish 30/01/2022

Clichê gostoso de amor à primeira vista. Casal lindo demais e fofo. Diálogo e paciência teriam resolvido tudo mas o que seria do drama do livro não é mesmo? Kkk

Kaka 10/01/2022

Amei
Meio obsessivo... mas os joguinhos.. as discussões... são ótimos.. o amor... no fim tudo que ele qria era ela ao seu lado... e jamais forca-lá a fazer algo q não qria... ele qria proteger... depois de 7 anos e uma mal entendido... o amor prevaleceu...

Danielle.Nasser 06/01/2022

Eu adorei o livro. A história parece inspirada em persuasão da Jane Austen que por sinal é um dos meus romances favoritos.

eiheloisafaria 31/12/2021

Esse livro me prendeu do início até o fim, a história de Robert e Victória é um romance de época incrivelmente caótico e tirando o fato que a autora romantizou alguns traços de obsessão do Robert o romance é perfeito

Patricia1420 19/10/2021

Sensacional
É incrível como as tomadas de decisões e precipitações podem afetar seu futuro. Mas esse casal incrível conseguiu dar a volta por cima, se perdoar, superar o passado e serem felizes.
Gabyz.z 19/10/2021minha estante
O tanto de gente q eu já vi falando mal desse livro

Patricia1420 20/10/2021minha estante
Nossa pois eu gostei muito, claro q teve todo o drama da Victória ( personagem principal) em ter valorizado demais as situações passadas e admitir seus sentimentos. Mas independente disso, falo por mim q gostei bastante, para os amantes de romance de época vale a pena .

rafinha 30/08/2021

Nossa eu odiei esse livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk terminei so de raiva.
o mocinho é controlador, completamente tóxico e maluco, passei 80% do livro odiando ele com todas as forças

Van 10/08/2021

Simplesmente não dá pra superar a forma como as coisas acontecem, forçando a barra demais, esperneando e batendo as portas quando ouve não, isso pra dizer o mínimo. "Vilãozinho" irritante e mocinha sem graça pra caramba!

Thay'OSF 06/06/2021

Aahhh o amor
Esse casal foi o que me deu mais raiva de todos os de Julia Quinn. Mas tambem foram muito fofos. A realidade de Victoria, saber que amava Robert, e saber tambem que nao queria ficar com ele. As confusões do amor

Livreiro 03/06/2021

Mais Lindo que a Lua
Este foi o primeiro livro da Julia Quinn que li. Confesso que fui com muitas expectativas por causa da autora. Mas, infelizmente pra mim, foi uma grande decepção. Achei a mocinha muito sem graça. Ainda vou ler o segundo, pois trata-se de uma duologia!