Mais Lindo que a Lua

Mais Lindo que a Lua Julia Quinn

Resenhas -

Viviane 20/08/2022minha estante
Eu disse q era horrível KAKKAKAKAKAKKAKKKKKKK

Sr Estevam 20/08/2022minha estante
Horrível foi um bom adjetivo, tinha que ter usado um pior ok KKKKK

Lirielly.Santos 15/07/2022

??
A lua. Acho que ela é sua. Victoria bocejou, sem se preocupar em abrir os olhos. ? Que bom. Fico feliz em tê-la. ? Mas? Robert balançou a cabeça. Estava ficando imaginativo. A lua não pertencia a sua esposa. Não a seguia ou a protegia. E com certeza não piscava para ninguém. Mas ele achou melhor ficar olhando pela janela durante o resto do caminho para casa, só por precaução.

Grã-leitora 15/07/2022

Gostei da história, apesar de ter que admitir que achei o amor a primeira vista deles muito forçado, sem nem sequer trocar uma palavra já prometer passar o resto da vida com aquela pessoa é demais. O desenrolar da história é bem triste também, 7 anos separados por conta de uma mentira, mas no final da tudo "certo".

Andrelisa 12/06/2022

Julia Quimm
Um romance de época. Doce e açucarado, com inevitável final feliz. Do jeito que eu gosto. Victoria e Robert se apaixonam perdidamente, porém por conta de seus pais, acabam se afastando e sofrendo até que se reencontram e conseguem resolver todas as pendências do passado. Um amor tão lindo quanto a lua ?

UauJP 26/05/2022

Sendo concisa...
Achei confuso, depois forçado, depois acabou. É isso essa história.
Ela não sabe se quer, depois sabe que não quer, mas na verdade ela quer.

Rafa 15/05/2022

Julia Quinn tem um dom especial de nos fazer apaixonar pelos seus personagens. Amo os livros dela ? E com esse não foi diferente, apesar de "fora dos padrões Quinn", já que fala sobre amor a primeira vista, mas ainda assim é tão encantador e apaixonante quanto os outros. Recomendo! Leitura rápida e super fluida.

Ana.Paim 08/05/2022

Esse foi 18°...
E lá vamos nós mais uma vez, senti uma pegada meio Persuasão da Jane Austen, e de leve Romeu e Julieta, e gostei disso, é bom ver clássicos re-imaginados, e a Julia tem feito isso bem em seus livros. Tem autores que tentam fazer isso ou criar uma continuação de alguma obra antiga e acabam falhando, o que eu vejo na obra dela é que nas mãos dela dá certo, ela consegue fazer referência a clássicos sem copiá-los, e isso é visível em muitos livros dela. Como sempre adorei, até por que me lembrou muito Persuasão, que é um dos meus favoritos.

karine. 02/05/2022

maneiro!
Achei bem maneiro mas nada incrível. A principal me irritou bastante ainda mais quando ela fazia as coisas sem pensar mas foi uma leitura bem reconfortante fofa,

Noemy.Nayara 14/04/2022

É uma narração um pouco sem graça. Por ser um livro com amor a primeira vista a autora não vez um primeiro encontro bom. Faltou química e história. Algumas partes foram interessantes, mas logo a autora mudou o rumo da história e ficou pior do que no começo, pois o "mocinho" se tornou autoritário e praticamente assediou a personagem principal. Não foi romântico, foi obsessivo, acho q não precisava dessa parte. Acho q o "segredo" sobre o passado deles foi revelado rápido demais. Teria sido interessante explorar mais o "desencontro" deles. E o final foi bem previsível e sem emoções.

Juuh 23/03/2022

Achei bonzinho, mas não foi algo que me surpreendeu, como acontece com a maioria dos livros da JQ.

Achei a mocinha muito chata, muito cheio de frescura, perdi a paciência mil vezes com ela.
Mas, tirando isso, a história é boa!

Ingrid.Peron 14/03/2022

Eu não sou muito fã desses romances que começam a primeira vista, e desde o começo a própria autora já falou que também não é o estilo que ela mais gosta, mas ela tentou algo novo e eu me diverti, mesmo que em alguns momentos eu fiquei, meu Deus, vocês nem se conhecem, mas tudo bem, eu superei e de resto a história foi ótima