Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

feehschimidel 17/02/2024

GENTE! CARALHOUUUUUUU!
Que perfeição de livro. Não sei como viver sem eles! eu tava 1000000% ansiosa pelo livro do Pos. Até pq esse homem é tudo de bom.
A trama do livro é muuuito bem trabalhada, tudo se encaixa de maiis! eles dois são A ELITE!
Moon sem duvidas alguma é a melhor! Forte pra caramba, em todos os sentidos. Ela tá no meu coração! Pos... Como começar a falar dele?? Esse homem é tudo que uma leitora quer! Além de fazer tudo pela Moon é uma GOSTOSURA!
O plot é de cair o uc da bunda.
LEIAM PRA CARALH0!!VC N VÃO SE ARREPENDER!!

feehschimidel 17/02/2024

GENTE! CARALHOUUUUUUU!
O plot é de cair o uc da bunda.
LEIAM PRA CARALH0!!VC N VÃO SE ARREPENDER!!

Helena Paiva 19/02/2024

Poseidon com o seu humor deboxado, conseguiu arruinar totalmente o meu coração. Um mafioso totalmente protetor com a pessoa amada

Manu 26/02/2024

Mais do mesmo
Acho que de ela tivesse focado um pouco mais no plano de fundo, teria ficado muitoooooo melhor, mas ainda é bom!

Aqui tem a história de Pos e Moon, que é bem linda, mas sinto que faltou algo.

Tatiane.Macedo 01/03/2024

Arruíne meu coração
Posseidon, já me conquistou desde o primeiro livro da série. Moon muito forte depois de tudo que passou. Os dois juntos me conquistaram

Fefa.Bertotti 01/03/2024

Meu favorito da série até agora!

Poseidon e Moon ganharam meu coração ??

Poseidon com esse jeito piadista dele me conquistou desde o livro do Hades e eu amei acompanhar história dele.

O que mais gostei nesse foi a dinâmica da história, não tem muitos momentos monótonos, é ação e tensão praticamente o tempo todo.

Gostei tb de como foram incluídos os flashbacks da história, com capítulos inteiros que detalharam como as coisas aconteceram e não ficamos perdidos na história e como as peças foram se encaixando e tudo fez sentido.

BHeberhard 03/03/2024

Não sei se gostei
Achei a leitura meio confusa com essa volta ao passado toda hora, não sei se gostei. O desenvolvimento foi bom mas também tô meia chata pra leitura esses dias.

_leao.bia 07/03/2024

Arruinou o meu coração
"Meu céu, meu universo, minha galáxia, minha Moon" Pos, o assassino mais romântico e brega que iremos ler kkkkk
Todo o enredo da história é ótima, os flashbacks, a procura/perseguição por Moon, o reencontro, o tempo que eles passaram juntos, o sacrifício que eles estão sempre dispostos a fazer um pelo outro, a vingança e finalmente vivendo uma vida normal - para assassinos kk - não li os outros livros, mas consegui entender perfeitamente. Queria mesmo era um segundo epílogo sobre a vida depois do casamento, se por acaso eles quiseram adotar algum filho ou se viveram bem somente eles

Jules 12/03/2024

É o meu favorito da Saga
Eu não sei o que o universo Diamantis tem que faz eu amar todos os livros, mas convenhamos que o Pos merece o prêmio de melhor Diamantis de todos! Eu amei a história deles e como a autora mudou um pouquinho a ordem cronológica do desenvolvimento da história.Fiquei triste com a perda deles e torci até o final para que não fosse verdade. Uma das minha partes favoritas é quanto acontecem diálogos de todos os casais juntos, é muito incrível ?rever? os personagens dos outros livros.

onlygaara 14/03/2024

O mundo é deles!!
Eu amei amar o amor do Pos e da Moon, os dois juntos foi tudo para mim e ver como eles conseguiram superar seus medos para ficarem juntos foi lindoooo!! Eu não sei o que esperar do livro do Ares, antes de saber de tudo achei ele bem 🤬 #$%!& , acho que o par dele vai ser a raven ou aquela moça que foi uma desgraçada e o hefesto ajudou a fugir.

Priscylla 17/03/2024

Poderia ser melhor
Esse 3 não me ganhou tanto como o primeiro, mas foi bom. Queria que a história fosse mais desenvolvida.
Tô chocada ainda com as descrições de tortura, o Pos é muito engraçado kkkkk

Gabis38 20/03/2024

O livro em si é muito bom com personagens muito bons um enredo bom enfim o livro é incrível super recomendo

Carolina1287 22/03/2024

Esse livro foi ok pra mim, com a mesma vibe dos últimos mas um ponto que eu gostei é que achei a moon um pouco mais desenvolvida do que a Bonnie e a tara, achei que dessa vez a autora conseguiu focar um pouco mais nos dois do que só em um dos principais mas no geral o livro foi o que eu esperava.