Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Renata1004 06/05/2024

Poseidon e Moon
Esse se tornou meu livro favorito dessa série! Já gostava do Poseidon desde a primeira aparição no livro um, mas conhecer a história dele com a Moon foi um amontoado de emoções que consolidou ele como meu Diamantis favorito.
A forma como ele é totalmente rendido pela Moon é lindo!
Mds saber tudo que a Moon passou dilacerou meu coração, por ser uma quimera sabia que tinha enfrentado muito sofrimento, mas o que o desgraçado do zeus fez foi tão horrível quanto.
Gostei da trama, das revelações, e do final que o zeus teve! Além claro da química e conexão que o Pos e Moon tinham.

Duana.Kurz 05/05/2024

Eles são os melhores e sabem disso
Acabei esse livro apaixonada por Poseidon Diamantis, ele é uma mistura perfeita do cara engraçadinho com o vilão sombrio que incendiária o mundo e te amaria sobre as cinzas.
Mor não fica atrás não, sendo uma das mulheres mais fortes que eu já li (embora teimosa que nem uma porta).
Pra quem gosta de dark romance é uma ótima indicação, mas atenção aos gatilhos porque aqui não existem mocinhos.

Eula Paula 29/04/2024

Avaliação do gênero do livro
O livro em si é bom, a história bem construída. E estava na expectativa da leitura, pois eram meus personagens preferidos desde o primeiro livro.

Porém, só reforçou que não é meu gênero preferido, e que eu não gosto dos detalhes do mundo da mafia.

A história do bebê foi muito macabra pra minha realidade, mas bem escrita na proposta do livro.

Ou seja, se vc gosta de livro dark leiaaaa que vale a pena. Se não gosta, siga em frente.

Bela.Paes 28/04/2024

Poseidon o deus!
Um livro sem sombra de dúvidas cativante, tudo muito perfeito, uma estória muito envolvente, intensa nos prende totalmente um casal explosivo nos momentos de ação uma sintonia perfeita.

Giulia29 25/04/2024

Uau
No dia que algum livro dessa saga me decepcionar eu to ficando maluca.

eu AMO a escrita dessa autora, amo essa historia de maluco, amo caras que se apaixonam por uma louca da cabeça, amo as cenas detalhadas (as vezes tanto que ficam pertubadoras), amo amo amo essa saga

10/10 pro casal, a história deles, como pos rodou o mundo atras dessa doida por fucking 16 MESES, maluquice, amo que ele é tao obcecado por ela quanto ela é por ele. amo eles amo a história amo a autora amo tudo

Yasmin395 11/04/2024

Tão básico!
Foi realmente uma trilogia que eu li só para falar que li mesmo, porque não tem nada útil e interessante, porém é bem melhor que ler clássicos.

estantedathata 08/04/2024

MEU FAVORITO DA SÉRIEEEE
Esse livro definitivamente ganhou meu coração! Poseidon e Moon são um casal com uma química invejável! Eles são perfeitos um para o outro e esse livro é um verdadeiro Grumpy vs sunshine, sendo o sunshine obviamente nosso perfeito mocinho Poseidon que por aqui ganhou o selo do boy mais cadelinho que já li! As cantadas que ele da para Moon são tudo e me fizeram dar muitas risadas durante a leitura.

Esse livro é repleto de hots deliciosos, plots surpreendentes, cenas engraçadas e ainda conseguiu me fazer soluçar de tanto chorar em uma parte! AMEI AMEI AMEI, FAVORITADISSIMOOOO

Kemilly 03/04/2024

Poseidon e moon
Gente que casal foi esse ???
Fiquei apaixonada pelo Poseidon, que Homem meus amigos e aquele engraçadinho que quando vc ver já tá louca por ele
História super empolgante que faz a gente querer ler mais e mais
Ansiosa pra ler o livro do Ares esse maluco

Carolina1287 22/03/2024

Esse livro foi ok pra mim, com a mesma vibe dos últimos mas um ponto que eu gostei é que achei a moon um pouco mais desenvolvida do que a Bonnie e a tara, achei que dessa vez a autora conseguiu focar um pouco mais nos dois do que só em um dos principais mas no geral o livro foi o que eu esperava.

Gabrielli.Vitoria 20/03/2024

O livro em si é muito bom com personagens muito bons um enredo bom enfim o livro é incrível super recomendo

Priscylla 17/03/2024

Poderia ser melhor
Esse 3 não me ganhou tanto como o primeiro, mas foi bom. Queria que a história fosse mais desenvolvida.
Tô chocada ainda com as descrições de tortura, o Pos é muito engraçado kkkkk

onlygaara 14/03/2024

O mundo é deles!!
Eu amei amar o amor do Pos e da Moon, os dois juntos foi tudo para mim e ver como eles conseguiram superar seus medos para ficarem juntos foi lindoooo!! Eu não sei o que esperar do livro do Ares, antes de saber de tudo achei ele bem 🤬 #$%!& , acho que o par dele vai ser a raven ou aquela moça que foi uma desgraçada e o hefesto ajudou a fugir.

Jules 12/03/2024

É o meu favorito da Saga
Eu não sei o que o universo Diamantis tem que faz eu amar todos os livros, mas convenhamos que o Pos merece o prêmio de melhor Diamantis de todos! Eu amei a história deles e como a autora mudou um pouquinho a ordem cronológica do desenvolvimento da história.Fiquei triste com a perda deles e torci até o final para que não fosse verdade. Uma das minha partes favoritas é quanto acontecem diálogos de todos os casais juntos, é muito incrível ?rever? os personagens dos outros livros.

_leao.bia 07/03/2024

Arruinou o meu coração
"Meu céu, meu universo, minha galáxia, minha Moon" Pos, o assassino mais romântico e brega que iremos ler kkkkk
Todo o enredo da história é ótima, os flashbacks, a procura/perseguição por Moon, o reencontro, o tempo que eles passaram juntos, o sacrifício que eles estão sempre dispostos a fazer um pelo outro, a vingança e finalmente vivendo uma vida normal - para assassinos kk - não li os outros livros, mas consegui entender perfeitamente. Queria mesmo era um segundo epílogo sobre a vida depois do casamento, se por acaso eles quiseram adotar algum filho ou se viveram bem somente eles