Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Sandra667 13/01/2024

Surtos constantes, estória incrível
Como não se apaixonar e sofrer por Poseidon e Moon? Os dois tiveram que lutar o tempo todo para conseguir o seu felizes para sempre.
Poseidon em sua busca incansável, Moon mulher guerreira que teve que teve que recuperar da maior dor para uma mulher.
Duas almas quebradas que se uniram curar as suas feridas.
Amei!!!

Nininha 13/01/2024

Sensacional
Que livro sensacional, bem construído, com um enredo de tirar o fôlego. Os personagens são bem construídos e intensos. Com muitas revelações e reviravoltas chocantes.
Pos e Moon, um casal tão diferente, mas ao mesmo tempo iguais.
Foi lindo ver Pos totalmente rendido, Moon, uma mulher linda com segredos, mas totalmente rendida.
Simplizmente incrível. Amei e super recomendo a leitura.

Yasmin203 13/01/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! A história é maravilhosa, a trama envolvente e os personagens são bem desenvolvidos .

Layla Karinny 13/01/2024

Perfeito! 3 livro dos Diamantis ????
Resenha do livro - Arruine o meu coração- da Cinthia Basso.

Nesse livro vemos o que aconteceu com Moon, que nos últimos 2 livros estava foragida.
Escolheu fugir, e não sabíamos o que tinha acontecido com ela.???
E temos a versão do meu (até aqui, favorito) deus do mar: Poseidon! ?

E minha nossa senhora! Que delícia de livro!

Tem muitos segredos, muita ação, muito trauma, muito acontecimento e muito hot! ????

Tem um Poseidon, que assim como o mar, ele é implacável, perigoso, escuro as vezes, divertido também. Poseidon é tudo que eu queria! ??

E a Moon?

Que nem a Bonnie, Moon é uma Quimera, que passou por muitas e boas, mais que, apesar de ter sofrido muito, de ter esquecido quem ela era, de ter tantas percas, encontrou amor. E fugiu para proteger esse amor, mesmo, perdendo uma parte importante de si. ?

Que livro meus amigos, que livro!??

Não tem nada mais bonito de se ver, do que a fúria do mar. Ele não é para qualquer um.?

Uma mocinha que é valente, que é perigosa, que é potente! ?
Uma deusa para um deus ?????.

Tem um vilão que eu odeio tanto, que toda vez que o nome dele era citado, eu precisava respirar fundo, de tamanha raiva ???.

E estou curiosíssima para saber de Ares e o final que a família Diamantis merece.

Um livro digno , de uma série maravilhosa!

Eu com um Hades, Hefesto & Poseidon não precisaria de mais nada!

Espero que você goste desse livro tanto quanto eu! Porque o tanto que eu gostei? ????

By: Layla Karinny?

Para mais resenhas, meu perfil literário no Instagram: @llresenhas

Leletim 13/01/2024

Gosto muito da escrita da autora, só que....
Em " roube meu império" ela deixou vestígio sobre este livro e passamos por liberte minha alma e veio mais e eu fui construindo um big expectativa, e acreditei e essa história seria ainda melhor que roube meu império, e nem chegou perto, por que roube meu império foi perfeito.
Mas que fique claro que gostei muito do livro, da escrita , Pos é um Golden e eu amo protagonista assim.
E quero saber tbm o que aconteceu onde Raven foi parar o que aconteceu no Alasca.
Vou ler o próximo.

Rosangela Thomaz 13/01/2024

Um livro com muita ação! O nosso casal tem um passado pesado e sofrido, mas luto muito e superam! E um romance muito envolvente! Amei ler e indico!

Angela349 13/01/2024

Poseidon e Moon
Que história emocionante, envolvente com reviravoltas e acontecimentos inesperados. Poseidon é Moon se amam incondicionalmente. Entre encontros e desencontros conseguem eliminar seus inimigos e vivenciarem essa linda história de amor. Parabéns, Cinthia!!!

Mara Tavora 12/01/2024

Maravilhoso!
Estava muito ansiosa e curiosa pela história de Moon e Posseidon, mas nada me preparou para o turbilhão de sentimentos ao ler sobre tudo que eles passaram. Posseidon é intenso demais, possessivo demais e perfeito demais, seria impossível não se apaixonar pelo seu humor sarcástico e seu amor pela Moon.

Posseidon Diamantis é CEO da Diamantis Resort, ele é irmão com o humor mais leve, o brincalhão, mas não menos letal, o Deus dos mares não brinca em serviço e seus inimigos conhecem a sua fúria. Porém desde que Moon fugiu ele se tornou ainda mais cruel, e nada, nem ninguém conseguirá detê-lo de encontrar a mulher que ama loucamente. Ele trouxe o caos e destruição por onde passou, para tê-la em sua vida, e ao encontrá-la, uma revelação bombástica irá trazer uma sede de vingança capaz de destruir o mundo.

Moon Sauvage foi infiltrada na vida de Posseidon como sua secretária, mas sua vida foi uma sucessão de tragédias e dor, foi treinada desde criança para ser uma assassina. Ela tinha uma missão, mas se perdeu nos olhos do Diamantis de humor peculiar, a fazendo questionar se ainda tinha um coração. Ela precisava afastar o perigo, só não imaginada perder muito mais que a alma pelo caminho.

Duas pessoas quebradas, duas almas dilaceradas pela dor, dois assassinos que encontraram um no outro o caminho da cura. Um amor arrebatador, possessivo, intenso e obcecado, mas será que os segredos guardados podem separá-los?

Esse livro está surreal, amei os dois primeiros da série, mas não imaginava que Posseidon me arrebataria dessa forma. O plot desse livro é insano, jamais imaginaria algo assim, ultrapassou todas as expectativas. Uma história de amor que superou todas as barreiras para dar certo, ele moveu o mundo para dar o céu a Moon e ver a entrega deles foi incrível. A química do casal é insana e as cenas hot de tirar o fôlego. SUPER RECOMENDO!

Talita 11/01/2024

Meu marido
Eu não tenho palavras para descrever a perfeição desse livro. Esperei ansiosamente pelo livro do Pos (que é o meu irmão favorito), e sem sombra de dúvidas a espera valeu muito a pena.
O livro é incrível do início ao fim, e vc quer mais e mais a cada página lida.
Poseidon é um cadelinha de carteirinha, rendido e obcecado pela Moon, ele não tem um defeito se quer.
Uma trama envolvente, e deliciosa de ler.
Senti um misto de emoções lendo esse livro, chorei, me emocionei e dei muitas risadas com o Pos. O que não poderia ser diferente vindo da dona Cinthia né?
Contando os dias agora pelo do Ares, que com certeza será maravilhoso.
Recomendo muito a leitura

pllmbooks 11/01/2024

O MAIOR CADELINHA DE TODOS OS TEMPOS
SENHOOOOOR, QUE LIVRO FOI ESSE?! A Cinthia, mais uma vez, trazendo uma história intensa, arrebatadora, sombria na medida certa e cheia de reviravoltas do início ao fim! Esse livro tem tudo o que eu mais amo: ação, adrenalina, suspense, mistério, drama, romance e hots de tirar o fôlego! COMPLETÍSSIMO! Essa série é uma das minhas preferidas desde o primeiro livro, e estar acompanhando a história desses irmãos é delicioso demais! Preciso dizer que Hades continua sendo o meu preferido, mas não posso negar que Poseidon QUASE tira o posto dele de favorito! Que homemmmmmm, que homemmmm! Anti-herói mais cadelinha, obcecado e possessivo do que esse tá para ser escrito!!! E a Moon?! UM MULHERÃO DA P*RRA! A relação deles é DE OUTRO MUNDO, que conexão f0d1d4, que química avassaladora, que amor tóxico e ao mesmo tempo perfeito! Eles foram feitos um pro outro, não tem como negar! O que mais me fez ficar apaixonada pelo Poseidon foi sua personalidade tão irreverente! A capacidade que ele tem de ser o ass4ss1n0 frio, o homem brincalhão, divertido e que tem as piores piadas, e o amante obcecado, apaixonado, possessivo, que faria de TUDO pela Moon. Poseidon me arrancou risadas até em momentos em que não deveria rir KKKKKKKKK E a Moon? Pelo amoooor, a mulher passou pelo inf3rn0 e conseguiu encontrar forças dentro de si mesma para continuar! Agora, mais do que nunca, eu estou ANSIOSÍSSIMA pela história do Ares! Sério, já criei um milhão de teorias, mas como sempre a autora vai jogar todas elas por terra! Me despeço do deus do mares, apenas para me preparar para o deus da guerra! SÓ VEM ARES!

Readbybela 11/01/2024

Rendida por uma quimera e um trilionario????
Aiai nada como começar o ano bem. Esse é o 3° livro da série(não li os outros, mas deu para entender tudinho) e eu SIMPLESMENTE TO APAIXONADA. Comecei a ler assim q lançou e demorei a engatar, mas nossa do nada o negoico começou a ficar bom DE UM JEITO. A Moon é incrível, o Pos é MEU MAIS NOVO MARIDO e o amor deles, o romance deles, a história aaaa. Juro, muito caos, confusão, choro e gritaria. Essa família é doidinha(amoo) e foi lindo Enfim perfeitos.

Endi.Nascimento 10/01/2024

A Lua e o mar
Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar o coração é quem saber ,se a lua toca no mar ...
VUMBORA falar de Poisedon e Moon.
O Deus do mares é o irmão protegido por Hades, no entanto nem assim sua vida foi fácil, a vida de nenhum dele foi ,por quê Orion foi monstruosos com todos .
Poisedon esconde todos os seus demônio por trás do humor ácido e encantou-se perdidamente por Moon assim que a viu .
Como o mar é envolvido pela lua em uma dança mística. Seu coração lhe pertenceu no primeiro olhar.
Moon é uma quimera, forjada desde da terna infância a não sentir, ela foi sodomizada, violada e quebrada inúmeras vezes ,para que não lhe restasse nada além do ódio e a obediência cega.
Entretanto no braço do Poisedon ela conheceu o amor ,único, devoto e verdadeiro, sublime ,intenso .
Até onde vai o limite do amor ?
Poisedon a amou sem limite ,e provar isso a cada ato ,foi lindo acompanhar a saga do irmão mais emocionado.
E que plot babadeiro foi esse no final ?
Que venha o livro do deus da guerra!
Uma leitura intensa ,emocionante com um boy muito emocionado, um mulher em buscar de vingança, uma família unida em um único proposto, cenas divertidas e outras quentíssima.
Se você gostar de forte emoções não pode deixar de ler essa estória e apaixone-se pelo deus do mar e seu universo inteiro.

Patricia637 10/01/2024

Sensacional
Arruíne meu coração, o terceiro livro da série Irmãos Diamantis, assim como os dois primeiros livros, é simplesmente sensacional.
Eu já tinha amado Pos no livro do Hades, que diga-se de passagem, continua sendo o meu queridinho, mas me apaixonei ainda mais por ele no seu livro com.o protagonista e também passeia admirar Moon, assim co.o admito Bonnie.
Foi incrível ver a história de amor deles, embora confesse, que fiquei um pouco triste com parte da história deles. Torci pra ter sido tudo uma armação furada e que no final um milagre acontecesse.
Mas amei demais o livro e com toda certeza eu super recomendo.

Rana le livros 10/01/2024

Perfeito
O que falar de Poseidon e Moon apenas QUE SÃO PERFEITOS SEM DEFEITO ALGUM?.

Ahhhhh claro que o Pos tem que ter um defeito e é que ele não existe ?? sério que personagem horrível de perfeito kkkkk

Sobre o livro a leitura e nem fluida e você vai rir horrores, além de se emocionar e suspirar pelas declarações de Poseidon.

Moon que personagem incrível, forte por ter enfrentado tudo o que enfrentou e ainda seguir até o fim com seu desejo de vingar quem causou todo mal a ela.

O livro e cheio de plots então assim é surto atrás de surtos e sem falar nos hora que foram fenomenais ???

Enfim dona Cinthia arrasou de muito nesse livro e entregou tudo e mais um pouco com essa incrível história ??????