Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

BHeberhard 03/03/2024

Não sei se gostei
Achei a leitura meio confusa com essa volta ao passado toda hora, não sei se gostei. O desenvolvimento foi bom mas também tô meia chata pra leitura esses dias.

Fefa.Bertotti 01/03/2024

Meu favorito da série até agora!

Poseidon e Moon ganharam meu coração ??

Poseidon com esse jeito piadista dele me conquistou desde o livro do Hades e eu amei acompanhar história dele.

O que mais gostei nesse foi a dinâmica da história, não tem muitos momentos monótonos, é ação e tensão praticamente o tempo todo.

Gostei tb de como foram incluídos os flashbacks da história, com capítulos inteiros que detalharam como as coisas aconteceram e não ficamos perdidos na história e como as peças foram se encaixando e tudo fez sentido.

Tatiane.Macedo 01/03/2024

Arruíne meu coração
Posseidon, já me conquistou desde o primeiro livro da série. Moon muito forte depois de tudo que passou. Os dois juntos me conquistaram

Manu 26/02/2024

Mais do mesmo
Acho que de ela tivesse focado um pouco mais no plano de fundo, teria ficado muitoooooo melhor, mas ainda é bom!

Aqui tem a história de Pos e Moon, que é bem linda, mas sinto que faltou algo.

Helena Paiva 19/02/2024

Poseidon com o seu humor deboxado, conseguiu arruinar totalmente o meu coração. Um mafioso totalmente protetor com a pessoa amada

feehschimidel 17/02/2024

GENTE! CARALHOUUUUUUU!
Que perfeição de livro. Não sei como viver sem eles! eu tava 1000000% ansiosa pelo livro do Pos. Até pq esse homem é tudo de bom.
A trama do livro é muuuito bem trabalhada, tudo se encaixa de maiis! eles dois são A ELITE!
Moon sem duvidas alguma é a melhor! Forte pra caramba, em todos os sentidos. Ela tá no meu coração! Pos... Como começar a falar dele?? Esse homem é tudo que uma leitora quer! Além de fazer tudo pela Moon é uma GOSTOSURA!
O plot é de cair o uc da bunda.
LEIAM PRA CARALH0!!VC N VÃO SE ARREPENDER!!

feehschimidel 17/02/2024

GENTE! CARALHOUUUUUUU!
O plot é de cair o uc da bunda.
LEIAM PRA CARALH0!!VC N VÃO SE ARREPENDER!!

Mariii 16/02/2024

De volta aos trilhos
Nossa agora sim, no q eu me decepcionei no livro passado esse eu adorei.
A autora conseguiu trazer as coisas boas q o primeiro livro teve, o casal é maravilhoso, o ritmo é ótimo, o desenvolvimento da história foi muito bom principalmente por trazer os flashbacks, eles ajudam muito vc a se conectar mais com o casal e entender as motivações de cada um.
Poseidon se tornou meu personagem favorito, o homem é simplesmente perfeito, ele faz tudo pela Moon, em nenhum momento a gente dúvida do amor dele por ela, adoro quando os mocinhos se apaixonam primeiro.
Moon, no começo eu tinha minhas ressalvas com ela mas durante o livro ela me conquistou tanto, a história dela e tudo q ela sofreu mas mãos da Equidna e depois com o Zeus e descobrir o q ele fez com ela me chocou muito e me fez ter vontade de colocar ela em um potinho longe de tudo de ruim (não que ela precise ser protegida kkkkkk).
O final foi muito bom deixou um gancho pro livro do Ares que eu já estou bem curiosa pra saber como vai ser desenvolvimento e como vai ser o encontro dos irmãos depois de tudo q eles passaram.

Bel Chagas 14/02/2024

Adorei acompanhar a história de Poseidon e Moon porém primeiro livro segue sendo meu favorito.
Achei que poderia explorar mais os conflitos com Zeus, no fim ficou corrido mas no geral é um ótimo livro.

Nic 11/02/2024

Que livro perfeito, maravilhoso sem palavras para ele. Recomendo muito. Aqui nesse livro somos rendidos por um homem cadelinha por uma mulherão. Que mulher forte

anabereading 06/02/2024

ENTREGOU TUDOOOO!
EU ESTOU OBCECADA POR ELES! Poseidon e Moon ganharam todo o meu coração, eles são maravilhosos do início ao fim. Pos se mostrou o personagem mais cadelinha do mundo, disposto a fazer tudo pela mulher dele. Mon é incrivelmente forte por tudo que passou e só me fez admira-la ainda mais. Eles têm uma química surreal e os hots entregaram tudoooo! As reviravoltas, plots e cenas mais de ação do livro estão incríveis, eu fiquei totalmente vidrada na história querendo saber o que ia acontecer e tô muito ansiosa pro livro do Ares. Essa reta final foi caos atrás de caos. Amei amei amei, se vocês ainda não entraram no esquema de pirâmide dos Diamantis, entrem logo que não vão se arrepender!

Natiseli 05/02/2024

Essa é uma série de arrebatar os corações de quem gosta de um romance que pega fogo e com uma trama de máfia bem estruturada.
Arruine meu coração, assim como toda a série dos irmãos Diamantis, traz alguns dos arquétipos da mitologia grega para os dias atuais, com alegorias bem colocadas e que deixam as amantes das narrativas gregas como eu super empolgadas.
Neste livro temos a História de Poseidon Diamantis, o mais divertido e talvez o mais louco dos irmãos, em busca da única mulher que amou e que desapareceu durante a queda da organização da qual faz parte. Moon Saugave partiu em busca de vingança e perdeu uma parte importante de si no caminho, tornando sua sede por acertar as contas com o passado ainda maior. Ao mesmo tempo, a trama arquitetada contra os irmãos toma forma e nos deixa com mais curiosidade para o desfecho dessa história.
A Cinthia foi incrível nessa história que, apesar de extremamente densa ao abordar questões extremamente sensíveis (é importante ler atentamente o alerta de gatilhos), o faz de forma extremamente responsável.
Aguardando ansiosamenete a história do Ares e da... leiam para saber!!!!

Karen.Belter 04/02/2024

Pos e Moon ?
Esse livro prometeu tudo e entregou TUDO. SENSACIONAL as cenas de ações e outras?. Poseidon é o mais intenso dos irmãos Diamantis e o mais gado kkkk( ela queria seu pescoço filho kkk), Moon merece todo o amor do Pos e ser livre das amaras que prende ela do passado. E que plot twist foram esses ( os dois últimos então ?).
Mal vejo a hora de lançar o último livro, que venha Ares Diamantis.