Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Beatris.Santana 23/01/2024

Esse livro é maravilhoso, sério, que leitura massa e que escrita impecável.
Dos três livros esse foi o segundo q me cativou, Pos é um homem e tanto, mas eu ainda prefiro Hades.

Pos é um homem engraçado, cheio das piadas cortantes e que precisa muitas vezes de atenção, ele tem um passado complicado e está disposto a correr atrás da única pessoa que conseguiu aturar ele.

Moon é um universo inteiro, inteligente, foda, linda, maravilhosa, INTELIGENTE, machucada, Eu já falei Inteligente?
Ela é uma pessoa que odeia pessoas como Posseidon, mas com os anos de convivência passou a gostar dele e agr que perdeu algo tão inestimável, ela vai até o confins dos internos pra matar quem causou tamanha dor nela e em seu amado e odiado Posseidon.

Esse dois são ilários, quem dera existissem na vida real, sem o conflitos, mas é interessante o quanto a história deles vai se encaixando e o quanto eles foram feitos um para o outro.

flaangora 22/01/2024

Coração em pedaços
Dos 4 irmãos, esse foi o meu favorito. Eu sei que ainda falta a história de Ares. Mas essa me pegou de jeito. Teve hora que eu queria entrar na história e matar o vilão com as minhas próprias mãos. Porém, deixei a cargo deles. Parabéns a autora.

Andreza 22/01/2024

Uma palavra:Incrível
Gente, que livro perfeito. Não tem defeito, sério.
Eu sabia que ia amar a história do Poseidon e eu estava certíssima, apesar de Roube meu império ser meu fav até o momento.
A autora simplesmente construiu uma história incrível, a história dos personagens e o submundo em que vivem é muito bem escrita.
Fiquei arrasada com o que o Zeus fez com a Moon e também com Poseidon.. sério, eles não mereciam isso, fiquei muito mal.
Os plots são muito bons também, ela amarrou bem a história e deixa a gente empolgada pra saber sobre o próximo livro (acho que vou ter que passar pano para o Ares). É o tipo de livro completo: tem romance, ação, mistério, plot, lágrimas e muuuito hot de qualidade. Os homens Diamantis não decepcionam e Cinthia Basso também não.

Thée Araújo 22/01/2024

Não estava preparada pra dizer adeus a esse casal .. não estou preparada p dizer adeus aos irmãos msm sabendo q terá mais um livro .. tô sofrendo por antecedência

Pos conquistou um pedacinho a mais aqui no meu coração que os irmãos .. um homem forte .. decidido .. e mega sentimental .. necessito de um rsrsrs

Seu jeitinho de malvadao e sentimentalismo deixa a história leve .. divertida e envolvendo .. porém já digo que ele eh completamente frio quando mexe com sua moon e eu ameeeei muito isso .. amei cada demônio que adentrou seu corpo kkkkk

Moon a vingadora.. guerreira que mesmo após passar por dias horríveis deixou o amor entrar em seu coração.. e por mais que não quisesse assumir não conseguiu resistir..

Mas como sempre digo sou suspeita em dizer pq eu sou apaixonada por esses irmãos kkk e por Bonnie .. Moon é Tara

Mih Araújo 21/01/2024

Lua e Mar ??
Eles dois são loucos ? e eu amei demais kkk
Pos e Moon são a personificação de destruição quando estão juntos, e isso torna tudo no livro tão intenso que é bom demais. Todos os segredos foram tão surpreendente que eu ficava passada, mas ao mesmo tempo minha mente explodia para chegar logo na parte e saber de tudo. Muitos segredos revelados, muita coisa aconteceu e não vejo a hora de ler o livro do Ares e Raven ?

Gabriella331 21/01/2024

Esse livro arruinou meu coração
Tenho nem palavras pra descrever td o que li e senti com esse livro. Só posso dizer que amei cada parte dele. Todo o drama, a ação, o romance, a comédia (não tem como você não rir.com o Poseidon), suspense os hots... As cenas de violência maravilhosa que só quem ler e sabe é que vai entender. Enfim. Amei muito esse casal, o jeito que o Pos venera a Moon. Outro igual não existe.

pseudojupiter 20/01/2024

Arruinou né?
História muito bem escrita e desenvolvida. O casal PosMoon possuem bagagens que foram bem trabalhadas no decorrer dos acontecimentos. Além de muita química. A única coisa que me pegou foi a quantidade de fashback que me cansavam mas é uma questão gosto pessoal

Manuella236 20/01/2024

Poseidon, veiu para abalar. A cada livro uma nova emoção. Esses irmãos. Que livro. Que escrita maravilhosa. História deles é bem envolvente.

Demiscki 20/01/2024

Arruíne meu coração
Gente, estou simplesmente sem palavras para definir o quanto esse livro é perfeito.
Tenho que confessar que sou apaixonada pelo Pos desde o primeiro livro, esse humor ácido, as brincadeira e a forma de encarar a vida sempre foi incrível, e agora conhecendo ele a fundo estou completamente rendida por esse homem.
Moon também foi perfeita, essa mulher é foda, com uma força impressionante.
Um livro cheio de altos e baixos, que te cativa do começo ao fim, completamente envolvente.

Ansiosa pelo livro do Ares ?

Miaeseuslivros 19/01/2024

Deus dos mares? Que nada, Deus do meu coração ????
Definitivamente, Poseidon é meu irmão Diamantis favorito ?, Hefesto me fez duvidar, mas não tem como ficar sem rir ou chorar com as loucuras deste homem. Um Deus que enfrenta tudo para ter e proteger sua metade, sério eu queria um Poseidon na minha vida ???, ele é louco É, faz algumas atrocidades FAZ, mas é uma delícia de personagem ??. Agora a Moon, MEU DEUS DO CÉU, sabe quando falam "ah é mulherão da orra!!" Pois bem bebê, ela está um patamar acima, o que ela passou, o que ela viveu, o que ela sofreu, realmente ela mereceu ter o Poseidon para ama-lá, cuidar, admirar, proteger e fazer ela passar raiva rsrsrs. Bom Zeus teve o fim que mereceu, eu acho que ainda foi pouco, mas a Cinthia pegou leve (SO QUE NÃO) ???. Arruine meu coração é livro para ser lido e relido, pois a cada nova linha, nova página você se apaixona mais por Poseidon e Moon. Por isso eu recomendo muito.

Mariana.Peretto 19/01/2024

Moon e Pos
O que dizer desse livro. Quem lê, com ctz sabe o quão intenso ele será. Mas, vai além!
Os personagens são complexos num nível, que não consigo explicar!
Mistura romance, ação, suspense e mto mais!
Cinthia Basso nunca decepciona, mas acho difícil superar esse casal!
Recomendo muito!

Leituras da Angel 18/01/2024

Moon e Poseidon
Terceiro livro da série dos Irmãos Diamantis, aqui temos a história de Poseidon e Moon, mais intensa, mais difícil e mais sangrenta que a de seus irmãos.

Poseidon é o CEO da Diamantis Resort e um cara que podíamos chamar de leve e brincalhão, mesmo dentro de toda a carga que carrega e seu passado doloroso. Moon foi sua assistente pessoal por alguns anos e os dois acabam se envolvendo. Dos três Diamantis apresentados até aqui, ele foi o que tombou primeiro, apaixonado e encoleirado declarado. E então Moon desaparece, deixando o homem louco por quase 1 ano e meio.

Quando eles se reencontram, Moon é uma mulher totalmente diferente daquela que Pos conheceu. A mulher de olhar e sorriso doce desapareceu, dando lugar a uma fúria desgovernada que o deixa ainda mais atraído. Os dois conversam e se acertam, mesmo Poseidon sabendo que ela não contou tudo que guarda em seu íntimo. E Pos sofre muito quando descobre o segredo de Moon.

O irmão recém descoberto e inimigo declarado, Zeus, tem sua identidade revelada e toda sua loucura vem à tona, me deixando em choque com quanta maldade alguém consegue guardar dentro de si.

Moon tem sua ving4nça perfeita e o relacionamento dos dois, pelo sofrimento ao qual foram impostos, é ainda mais forte do que o dos irmãos. Sou doida pela inteligência e sagacidade de Hades, mas Pos e Moon me emocionaram de uma forma que será difícil superar. Livro perfeito! Parabéns, Cinthia.

Eclesia.Souza 18/01/2024

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Moon e Pos que casal é esse, me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, ver como conseguiram superar suas dores. Muita ação e emoção. Um final perfeito.
Na expectativa para o livro do Ares.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Aline.Silva 17/01/2024

#POSOON FOREVER
Quem saiu arruinada dessa leitura fui eu! Rsrs
Que mente insana a da Cínthia. O livro é muito bom, apesar das cenas que exigem um estômago mais forte, a leitura flui perfeitamente , os Plot um em cima do outro.
E me rendi a mais um irmão Diamantis.
Me pergunto se me renderei ao Ares?
Doida pra descobrir