Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Gabi Babita 14/01/2024

Um tsunami
Meu povo, eu já sabia que os irmãos Diamantis eram todos cachorrinhos quando apaixonados mas o Pos é o grande cachorrão da Moon. Hahaahahah

Bem, o terceiro livro da série traz a história do Poseidon e da Moon e é ambientada no caos e na guerra contra Zeus. E sim, finalmente vamos saber mais desse maltrapilha desse inimigo e do passado do casal protagonista. Por falar nisso, a história alterna entre passado e presente, fazendo a gente entender muita coisa do relacionamento dos dois.

Foi uma história avassaladora, com um final sanguinário e que me deixou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro. Tenho alguns palpites quanto ao próximo casal e toda a guerra que tá rolando.

Esse livro tem: mocinho doido de amor, mocinha durona, muito hot, second chance, guerra do submundo do crime, luto, muita luta e ação.

Esse é um Dark romance, então atentem-se aos gatilhos indicados no começo do livro porque são muitos!
luttii 14/01/2024minha estante
oi, amggg! você tem outros nacionais ?muuuuito bons? para me recomendar? (disponíveis no kindle unlimited

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Você quer de que gênero? Eu costumo ler fantasia (romantasia), romance contemporâneo e romance de época. Também indico alguns na @pontolivro (insta e tktk).

luttii 14/01/2024minha estante
romances contemporâneos, por favor! vou te seguir no insta, também tenho um bookgram: @lugireads

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Certo! A @pontolivro é feita por mim e por uma amiga minha. ??

luttii 14/01/2024minha estante
o meu tbm é administrado por mim (Lu) e uma amiga (Gi)!!

SarahGs2 06/01/2024

Melhor HOMEM que já li na vida
O primeiro livro tem meu coração o segundo tem meu carinho mas esse terceiro me tem completa de alma, de coração, de espírito e tudo que for possível.
Achei que NUNCA leria um livro em que o protagonista seria o homem perfeito mas Poseidon tá aí pra provar que ele existe, é tão incrível ler algo em que você não precisa arranjar motivos pra defender homem e simplesmente podemos amar o querido sem peso na consciência e sem passar pano ESTOU ME SENTINDO ADORÁVEL e o mais louco que me sinto amada e bem cuidada por ele (nada romântico ouviu Moon hahaha).

Falando em Moon eu amei toda a personalidade de mulher maravilha, teimosa e apaixonada, acho que vejo muitas mulheres representadas pela Moon e isso é algo incrível, eu adoraria ser amiga dela e desde o primeiro momento tomei todos as dores dela como minhas, comprei as brigas (isso é pra vc Tara) e torci como ninguém para que os seus desejos e sonhos fossem realizados.

Finalizo dizendo que o casal é incrível, a história, o caminho que eles percorrem, o amor literalmente TUDO perfeito e já sinto muita muita saudades deles, recomendo a leitura de toda a saga e sigo aqui ansiosa pelo livro do Ares (nunca imaginei que diria isso)

Enfim parabéns mais uma vez Cinthia vc sempre é incrível mas sinto que nesse livro em específico você atingiu um patamar diferente e ganhou mais um espaço no meu coração, sucesso e que venha muitos livros pra gente nesse ano de 2024!

Thalya 06/01/2024

MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso, a Cinthia mas uma vez surpreendendo com uma história cheia de segredos, revelações e reviravoltas. Moon e Pos me encantaram a cada página lida, ele com o seu humor e alegria , e sempre priorizando o bem estar da sua amada, ela com seu humor azedo kkkkk, mas se soltava completamente com o seu deus, esse casal são opostos que deram super bem, amei ler Pos e Mon, terminei de ler com o gostinho de quero mais, que livro espetacular!!!!??

Keline Alves 06/01/2024

QUE PERFEITOOO
Pos e Moon meu deus que maravilhosos eu amei esse livro do início ao fim... Cinthia me fazendo bugar o sistema, passar pano pra quem eu jurei q odiava kkkk aí ai mais um dia normal... Perfeitoooo

Thamara Cassia 06/01/2024

Amei
Estou impactada com esse livro, vários segredos, muitas revelações e cada reviravolta que acontecem durante a leitura, recomendo muito. Amei ver como o amor venceu toda a dor, Pos e Moon foram feitos um para o outro.

Maria4583 07/01/2024

É incrível como a autora tem uma mente de titânio e nunca decepciona. MEU DEUS só plot de ficar de queixo caído, juro que em todos eles eu fiquei ?como essa mulher pensou nisso??. Sinceramente a espera (apesar de dolorosa) valeu a pena demais. Perfeito, sem dúvida meu casal PREFERIDO ??
P.s por favor, já estou ansiosa para o livro do Ares, e nem que seja uma migalha de um conto de Siobhan e Sinead ?

Luanna.Pace 07/01/2024

Primeiro favorito do ano
Vou deixar uma resenha pra comada favorito do meu ano. Será um ?diário de leitura?

Não é favorito pelo livro em si.

Sim pelo conjunto da obra. Toda a série é impecável.

Reli todos os livros pra ler esse.

Poseidon e Moon são ótimos
Ele apaixonante
Ela precisa ser cuidada

Um dark romance com muitos conflitos psicológicos, denso.

Mas que prende, que te faz ler sem parar.

Ansiosa com o próximo.

Nota mental de ler todos os livros da autora!??

Natyfcosta 07/01/2024

Magnífico
Uallll o deus do mar e sua lua simplesmente me arruinaram!!!!
Estou sem palavras para essa avaliação!
Sério, foi tão profundo o que senti lendo esse
Livro que não consigo descrevê-los!
Tudo que ela fez foi para proteger ele!
Tudo que ele queria era ela pra sempre!
Não vou narrar aqui a cena aqui, mas o que eu senti lendo ela foi de uma felicidade imensa de saber que eles fizeram td que eu queria fazer no lugar deles!
Cinthia minha querida sinta-se amada e abraçada por mim por me dae a honra de ler suas histórias magníficas que vás a gente ir de 0 1 M em uma virada de página!
Saiba que vc superou todas as minhas expectativas!
Que vc alcançou todas as minhas emoções!
Que vc tocou a minha alma!
Vc me arruinou e eu amei!!!!!
Obrigadaaaaa!

@franbooks91 08/01/2024

Amei ??
Como sempre a Cinthia Basso arrasou, falar o que sobre os irmãos Diamantis, eles são maravilhosos e verdadeiros deuses, Poseidon não deixou a desejar em nada, foi tão perfeito quanto os irmãos. Amei demais, e recomendo muito a leitura e que venha o próximo que já estou a espera.

Barbara307 09/01/2024

A lua sempre pertenceu ao mar.
Eu quero um conto desse final Dona Cinthia!!
Que homem mais rendido. Ninguém nunca teve chance contra Pos. Como competir com um homem desse?
Amei o romance dos dois, que finalmente veio kk amo o humor de Poseidon e a Moon tentar resistir, mas no fundo já está mais do que derretida!
Parabéns, Cinthia! Esperando o próximo livro.