Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Barbara307 09/01/2024

A lua sempre pertenceu ao mar.
Eu quero um conto desse final Dona Cinthia!!
Que homem mais rendido. Ninguém nunca teve chance contra Pos. Como competir com um homem desse?
Amei o romance dos dois, que finalmente veio kk amo o humor de Poseidon e a Moon tentar resistir, mas no fundo já está mais do que derretida!
Parabéns, Cinthia! Esperando o próximo livro.

Mara Tavora 12/01/2024

Maravilhoso!
Estava muito ansiosa e curiosa pela história de Moon e Posseidon, mas nada me preparou para o turbilhão de sentimentos ao ler sobre tudo que eles passaram. Posseidon é intenso demais, possessivo demais e perfeito demais, seria impossível não se apaixonar pelo seu humor sarcástico e seu amor pela Moon.

Posseidon Diamantis é CEO da Diamantis Resort, ele é irmão com o humor mais leve, o brincalhão, mas não menos letal, o Deus dos mares não brinca em serviço e seus inimigos conhecem a sua fúria. Porém desde que Moon fugiu ele se tornou ainda mais cruel, e nada, nem ninguém conseguirá detê-lo de encontrar a mulher que ama loucamente. Ele trouxe o caos e destruição por onde passou, para tê-la em sua vida, e ao encontrá-la, uma revelação bombástica irá trazer uma sede de vingança capaz de destruir o mundo.

Moon Sauvage foi infiltrada na vida de Posseidon como sua secretária, mas sua vida foi uma sucessão de tragédias e dor, foi treinada desde criança para ser uma assassina. Ela tinha uma missão, mas se perdeu nos olhos do Diamantis de humor peculiar, a fazendo questionar se ainda tinha um coração. Ela precisava afastar o perigo, só não imaginada perder muito mais que a alma pelo caminho.

Duas pessoas quebradas, duas almas dilaceradas pela dor, dois assassinos que encontraram um no outro o caminho da cura. Um amor arrebatador, possessivo, intenso e obcecado, mas será que os segredos guardados podem separá-los?

Esse livro está surreal, amei os dois primeiros da série, mas não imaginava que Posseidon me arrebataria dessa forma. O plot desse livro é insano, jamais imaginaria algo assim, ultrapassou todas as expectativas. Uma história de amor que superou todas as barreiras para dar certo, ele moveu o mundo para dar o céu a Moon e ver a entrega deles foi incrível. A química do casal é insana e as cenas hot de tirar o fôlego. SUPER RECOMENDO!

capitulocatorze 10/01/2024

O meu coração foi arruinado
Não tenho muito a falar porque não quero acabar com a sua experiência ao ler Arruíne meu coração mas saibam que Pos & Moon são os maiorais, donos da 🤬 #$%!& toda, donos da minha vida, donos do meu coração!

Esse é o terceiro livro da série, então leia os dois primeiros antes desse porque a história é linear desde o primeiro.

Aguardem a chegada de Ares, que é um perfeito que nunca errou (sempre acreditei nele, graças a Deus!)

Jully Divulga Livros 10/01/2024

@cadaenredoumcrush
Essa aguardada continuação me tomou os sentidos. A narrativa é gostosa, me levando a várias emoções, eu ri, eu chorei, me apaixonei. Os capítulos dark são sinalizados com antecedência assim como os Gatilhos de cada um dele. Só sei que quero um Poseidon para mim! Claaaaro que já aguardo o próximo!

alexiabzr 27/01/2024

Pos da Moon
Desde o livro do Hades que eu tenho vontade de ver mais do Pos com a Moon e meudeus como eles são perfeitos. A forma com que eles dois se amam é lindo de ver, mas preciso dizer que ninguém ama como o Poseidon ama, ele é completamente maluco pelo Universo dele, rendido até dizer chega, e ela não fica pra trás já que ama ele da mesma forma.
Amei ver Hades e Bonnie sendo papais ??, e tô super ansiosa pro que vem no livro do Ares.

Rosangela Thomaz 13/01/2024

Um livro com muita ação! O nosso casal tem um passado pesado e sofrido, mas luto muito e superam! E um romance muito envolvente! Amei ler e indico!

Endi.Nascimento 10/01/2024

A Lua e o mar
Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar o coração é quem saber ,se a lua toca no mar ...
VUMBORA falar de Poisedon e Moon.
O Deus do mares é o irmão protegido por Hades, no entanto nem assim sua vida foi fácil, a vida de nenhum dele foi ,por quê Orion foi monstruosos com todos .
Poisedon esconde todos os seus demônio por trás do humor ácido e encantou-se perdidamente por Moon assim que a viu .
Como o mar é envolvido pela lua em uma dança mística. Seu coração lhe pertenceu no primeiro olhar.
Moon é uma quimera, forjada desde da terna infância a não sentir, ela foi sodomizada, violada e quebrada inúmeras vezes ,para que não lhe restasse nada além do ódio e a obediência cega.
Entretanto no braço do Poisedon ela conheceu o amor ,único, devoto e verdadeiro, sublime ,intenso .
Até onde vai o limite do amor ?
Poisedon a amou sem limite ,e provar isso a cada ato ,foi lindo acompanhar a saga do irmão mais emocionado.
E que plot babadeiro foi esse no final ?
Que venha o livro do deus da guerra!
Uma leitura intensa ,emocionante com um boy muito emocionado, um mulher em buscar de vingança, uma família unida em um único proposto, cenas divertidas e outras quentíssima.
Se você gostar de forte emoções não pode deixar de ler essa estória e apaixone-se pelo deus do mar e seu universo inteiro.

Gabi Babita 14/01/2024

Um tsunami
Meu povo, eu já sabia que os irmãos Diamantis eram todos cachorrinhos quando apaixonados mas o Pos é o grande cachorrão da Moon. Hahaahahah

Bem, o terceiro livro da série traz a história do Poseidon e da Moon e é ambientada no caos e na guerra contra Zeus. E sim, finalmente vamos saber mais desse maltrapilha desse inimigo e do passado do casal protagonista. Por falar nisso, a história alterna entre passado e presente, fazendo a gente entender muita coisa do relacionamento dos dois.

Foi uma história avassaladora, com um final sanguinário e que me deixou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro. Tenho alguns palpites quanto ao próximo casal e toda a guerra que tá rolando.

Esse livro tem: mocinho doido de amor, mocinha durona, muito hot, second chance, guerra do submundo do crime, luto, muita luta e ação.

Esse é um Dark romance, então atentem-se aos gatilhos indicados no começo do livro porque são muitos!
luttii 14/01/2024minha estante
oi, amggg! você tem outros nacionais ?muuuuito bons? para me recomendar? (disponíveis no kindle unlimited

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Você quer de que gênero? Eu costumo ler fantasia (romantasia), romance contemporâneo e romance de época. Também indico alguns na @pontolivro (insta e tktk).

luttii 14/01/2024minha estante
romances contemporâneos, por favor! vou te seguir no insta, também tenho um bookgram: @lugireads

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Certo! A @pontolivro é feita por mim e por uma amiga minha. ??

luttii 14/01/2024minha estante
o meu tbm é administrado por mim (Lu) e uma amiga (Gi)!!

Leletim 13/01/2024

Gosto muito da escrita da autora, só que....
Em " roube meu império" ela deixou vestígio sobre este livro e passamos por liberte minha alma e veio mais e eu fui construindo um big expectativa, e acreditei e essa história seria ainda melhor que roube meu império, e nem chegou perto, por que roube meu império foi perfeito.
Mas que fique claro que gostei muito do livro, da escrita , Pos é um Golden e eu amo protagonista assim.
E quero saber tbm o que aconteceu onde Raven foi parar o que aconteceu no Alasca.
Vou ler o próximo.

Keline Alves 06/01/2024

QUE PERFEITOOO
Pos e Moon meu deus que maravilhosos eu amei esse livro do início ao fim... Cinthia me fazendo bugar o sistema, passar pano pra quem eu jurei q odiava kkkk aí ai mais um dia normal... Perfeitoooo

Vitória 31/01/2024

E estou vindo aqui hoje falar de um livro que já li há umas semanas e do qual ainda não me recuperei. Eu me apaixonei por Pos e Moon desde o primeiro volume dessa série, sabia que eles tinham de tudo pra serem os meus favoritos (até porque o último grumpy × sunshine que li da Cinthia onde o sunshine era o mocinho se tornou um dos meus favoritos da vida, um beijo pro meu KK) e digo que, apesar das expectativas geralmente quebrarem as minhas pernas, aqui elas foram superadas e muito.
Eu disse na resenha do último livro que li aqui que amava histórias que intercalavam capítulos no presente e no passado, e essa foi outra narrativa do tipo. Essa fórmula casou muito bem com a história dos dois porque, apesar de sabermos que existia certo envolvimento entre Pos e Moon, a gente não sabia de fato o que tinha acontecido, e acho que essa estratégia funciona bem melhor do que os flashbacks pra casos como esse, porque a fluidez da leitura não é prejudicada. E eu de quebra fiquei surtando feito uma besta em duas datas diferentes.
O Pos é tudo o que eu sabia que ele era e muito mais. Amo como a Cinthia trouxe um personagem que poderia ser a exata cópia do KK, uma vez que os dois tem traços de personalidade muito parecidos, mas que ao mesmo tempo é totalmente diferente dele (mesmo assim eu acho que os dois seriam bons amigos). O humor do Pos, de rir e fazer piada nas piores situações possíveis (até mesmo quando você acabou de levar um tiro) é exatamente o meu tipo de humor, então foi uma delícia passar esse tempo mais pertinho dele. Como uma grande cadelinha de personagens cadelinhas, eu lati pra esse homem desde o primeiro capítulo. Acho lindo como ele não tem medo de gritar pra Moon e pro resto do mundo tudo o que sente por ela, e que o problema que mantém os dois separados aqui não é esse, porque isso traz uma carga muito mais madura pra história, apesar das piadinhas bestas do Poseidon. Só sei que depois desse personagem Cinthia me estragou pra todos os outros homens, porque não existe ninguém igual a ele.
A Moon continua, por grande parte do livro, como a mulher misteriosa cheia de segredos que a gente conhece em Roube meu Império, mas eu acho lindo como aqui, com o passar dos capítulos, a Cinthia mostra que essa Moon que a gente achava que conhecia não é sequer a Moon pela qual o Pos se apaixonou. Ela tem uma cara fechada, ela é difícil de soltar um simples sorriso (em outras palavras, uma grumpy raiz), mas ela também tem seus momentos de leveza, os momentos em que ela rebate uma tirada do Pos ou só se permite ser um pouquinho livre ao lado dele. Eu achava que já era apaixonada por ela antes, mas foi depois disso aqui que eu caí de amores.
E aí, como qualquer história escrita pela querida Cinthia Basso, ela tinha que fazer as leitoras chorarem. Eu realmente não achava que esse volume fosse trazer algo na trama de "máfia" que me surpreendesse, afinal no livro passado eu já adivinhei muita coisa, e é natural que, com o fim da série se aproximando, as coisas fiquem mais óbvias, mas eu me enganei bonito (a partir daqui vou soltar spoilers). Eu não esperava o casamento da Moon com o Zeus, não esperava o plot do Ares ser um cavalo de Troia (e tive a mesma reação do Hefesto quando soube de tudo), e não pensava sequer que o Zeus seria morto logo aqui. Depois disso tudo eu só digo uma coisa: eu preciso de respostas. Não consegui dormir por quase 3 dias pensando o que diabos tem no Alasca que precisava tão rápido da presença do Ares, e qual vai ser o plot do próximo livro, afinal precisamos de uma ameaça. Cinthia que não me invente de vir com lançamento de série de comédia romântica, eu quero Ares na minha mesa agora. Aliás, quero Ares com Raven, porque se esses dois não ficarem juntos eu vou bater na casa da Cinthia pra ter uma conversa séria com ela.
Eu até fiquei pensando um tempo se o meu favorito da série até o momento seria Posseidon ou Hefesto, mas sinceramente não cheguei numa resposta. Confesso que achei que esse livro passou rápido demais (até pra mim, que estava numa ressaca braba na época) e que os dois mereciam algumas páginas a mais (Cinthia, por favor, providencie um conto dos dois adotando uma criança, é o mínimo que a leitora que chorou de soluçar com essa história merece), mas eu não consigo nem pensar em tirar as 5 estrelas e o favorito deles. Então por enquanto a resposta dessa pergunta vai ficar em branco e quem sabe a chegada de Ares (quando ela vier) mude a configuração das coisas por aqui. Não vejo a hora desse momento chegar.

Demiscki 20/01/2024

Arruíne meu coração
Gente, estou simplesmente sem palavras para definir o quanto esse livro é perfeito.
Tenho que confessar que sou apaixonada pelo Pos desde o primeiro livro, esse humor ácido, as brincadeira e a forma de encarar a vida sempre foi incrível, e agora conhecendo ele a fundo estou completamente rendida por esse homem.
Moon também foi perfeita, essa mulher é foda, com uma força impressionante.
Um livro cheio de altos e baixos, que te cativa do começo ao fim, completamente envolvente.

Ansiosa pelo livro do Ares ?

Stefany 25/01/2024

Gostei de como Pos é cadelinho demais da Moon ???
Amo a escrita da Cinthia, não vou negar. Mas em algumas partes fiquei tipo: "Pra quê?" nos Hot.
Do mais, gostei muito!