Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Rana le livros 10/01/2024

Perfeito
O que falar de Poseidon e Moon apenas QUE SÃO PERFEITOS SEM DEFEITO ALGUM?.

Ahhhhh claro que o Pos tem que ter um defeito e é que ele não existe ?? sério que personagem horrível de perfeito kkkkk

Sobre o livro a leitura e nem fluida e você vai rir horrores, além de se emocionar e suspirar pelas declarações de Poseidon.

Moon que personagem incrível, forte por ter enfrentado tudo o que enfrentou e ainda seguir até o fim com seu desejo de vingar quem causou todo mal a ela.

O livro e cheio de plots então assim é surto atrás de surtos e sem falar nos hora que foram fenomenais ???

Enfim dona Cinthia arrasou de muito nesse livro e entregou tudo e mais um pouco com essa incrível história ??????

Thamara Cassia 06/01/2024

Amei
Estou impactada com esse livro, vários segredos, muitas revelações e cada reviravolta que acontecem durante a leitura, recomendo muito. Amei ver como o amor venceu toda a dor, Pos e Moon foram feitos um para o outro.

Leituras da Angel 18/01/2024

Moon e Poseidon
Terceiro livro da série dos Irmãos Diamantis, aqui temos a história de Poseidon e Moon, mais intensa, mais difícil e mais sangrenta que a de seus irmãos.

Poseidon é o CEO da Diamantis Resort e um cara que podíamos chamar de leve e brincalhão, mesmo dentro de toda a carga que carrega e seu passado doloroso. Moon foi sua assistente pessoal por alguns anos e os dois acabam se envolvendo. Dos três Diamantis apresentados até aqui, ele foi o que tombou primeiro, apaixonado e encoleirado declarado. E então Moon desaparece, deixando o homem louco por quase 1 ano e meio.

Quando eles se reencontram, Moon é uma mulher totalmente diferente daquela que Pos conheceu. A mulher de olhar e sorriso doce desapareceu, dando lugar a uma fúria desgovernada que o deixa ainda mais atraído. Os dois conversam e se acertam, mesmo Poseidon sabendo que ela não contou tudo que guarda em seu íntimo. E Pos sofre muito quando descobre o segredo de Moon.

O irmão recém descoberto e inimigo declarado, Zeus, tem sua identidade revelada e toda sua loucura vem à tona, me deixando em choque com quanta maldade alguém consegue guardar dentro de si.

Moon tem sua ving4nça perfeita e o relacionamento dos dois, pelo sofrimento ao qual foram impostos, é ainda mais forte do que o dos irmãos. Sou doida pela inteligência e sagacidade de Hades, mas Pos e Moon me emocionaram de uma forma que será difícil superar. Livro perfeito! Parabéns, Cinthia.

Anne Bheatryz 15/01/2024

Moon e Poseidon ???
?Não existe solidão pior do que aquela na qual ansiamos permanecer.?

?Sempre admirei que não importa quão longe o que você queira esteja, vai atrás e se joga, independentemente das consequências.?

?Não precisa doer mais.? Muitas coisas não precisam doer mais, mas o looping fica sempre fazendo com que doa

?Eu te amaria se tentasse me matar, Moon. Eu te amaria se continuasse me enganando pelo resto da vida. Eu te amaria se precisasse escolher entre você e o mundo e continuaria te amando quando ele acabasse. Não é como se esse sentimento pudesse mudar de uma hora para outra e mesmo que me decepcionasse, repetidas vezes, eu ainda iria se você me chamasse, eu ainda seria capaz de matar quem se colocasse no meu caminho, só pra te encontrar. E você, acha que seria capaz de me amar??

?Não chegou o momento ainda.?Tem certeza? Parece que ele nunca vai chegar. Naquele dia em que fomos pro casamento dele com a Bonnie, eu quase me casei com você também. Mas, me pediu para esconder nosso envolvimento, foi horrível.? Pos, seu drama é incomparável

?Poseidon sorriu! Claro que ele é uma 🤬 #$%!& sorridente, mas o que custava sorrir só para mim?? Hahahaha, eu amo a simpatia dele!

?Eu estou aqui, por ela. E continuarei aqui, por ela.?

Eclesia.Souza 18/01/2024

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Moon e Pos que casal é esse, me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, ver como conseguiram superar suas dores. Muita ação e emoção. Um final perfeito.
Na expectativa para o livro do Ares.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Aline.Silva 17/01/2024

#POSOON FOREVER
Quem saiu arruinada dessa leitura fui eu! Rsrs
Que mente insana a da Cínthia. O livro é muito bom, apesar das cenas que exigem um estômago mais forte, a leitura flui perfeitamente , os Plot um em cima do outro.
E me rendi a mais um irmão Diamantis.
Me pergunto se me renderei ao Ares?
Doida pra descobrir

Bookauzier 02/06/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

@-Lay 17/01/2024

Arruine meu coração - 3
"? Não vai conseguir sair de perto de mim, nunca mais, Universo. Somos o mar e a lua que finalmente se encontraram, depois de muito tempo em admiração mútua, sem poderem se tocar. Agora que estamos aqui ? ele me aperta ? não existe mais volta e, seremos nós dois... até o fim.
? Isso soa muito bom-..."

Poseidon o maior dos Diamantis?
E a Moon um mulherão da P0rr*

Eu adorei esse livro, foi diferente dos outros pelo amor já está ali, além dos Plots incríveis. Confesso que estou super ansiosa pro livros do Ares ??

Beatriz 17/01/2024

Maravilhoso
Meeeeeu Deus que livro foi esse, maravilhoso.

Pos possessivo amei, aí de quem olhar para a Moon.

A vida desses dois e e tá fodida e cara não sei quem sofreu mais se foi a Moon ou o Poseidon.

Amo muito cada um dos diamantes.

Ayumiautora 16/01/2024

🤎 Já amava Hades e Hefesto, mas Poseidon.... 🤌🏻❤️ Simplesmente perfeito, Cinthia
"Ele está disposto a TUDO para encontrá-la.
Ela, foge dele e do que a vingança representa."

🤎 Aquele romance com muito tiro, porrada e bomba 😍, (se é que vcs me entendem).
🤎 Poseidon deve ser o mais cadela, obcedado pela Moon, do que todos os Diamantis

"O oceano tempestuoso.
A lua vingativa.
Dois corações quebrados, de almas atormentadas.
Juntos, vão descobrir que nesta guerra não existem ganhadores, apenas perdedores. Uma verdade que todos se recusam a ver."

Karol.Zaniboni 16/01/2024

Os outros são melhores
O livro começou tão bem sabe, mais depois foi caindo, parece que a autora quis colocar muitas informações e ficou confuso. Poseidon e Moon são encantadores (casal lindo lindo), entretanto a história foi perdendo a ?essência?.

pllmbooks 11/01/2024

O MAIOR CADELINHA DE TODOS OS TEMPOS
SENHOOOOOR, QUE LIVRO FOI ESSE?! A Cinthia, mais uma vez, trazendo uma história intensa, arrebatadora, sombria na medida certa e cheia de reviravoltas do início ao fim! Esse livro tem tudo o que eu mais amo: ação, adrenalina, suspense, mistério, drama, romance e hots de tirar o fôlego! COMPLETÍSSIMO! Essa série é uma das minhas preferidas desde o primeiro livro, e estar acompanhando a história desses irmãos é delicioso demais! Preciso dizer que Hades continua sendo o meu preferido, mas não posso negar que Poseidon QUASE tira o posto dele de favorito! Que homemmmmmm, que homemmmm! Anti-herói mais cadelinha, obcecado e possessivo do que esse tá para ser escrito!!! E a Moon?! UM MULHERÃO DA P*RRA! A relação deles é DE OUTRO MUNDO, que conexão f0d1d4, que química avassaladora, que amor tóxico e ao mesmo tempo perfeito! Eles foram feitos um pro outro, não tem como negar! O que mais me fez ficar apaixonada pelo Poseidon foi sua personalidade tão irreverente! A capacidade que ele tem de ser o ass4ss1n0 frio, o homem brincalhão, divertido e que tem as piores piadas, e o amante obcecado, apaixonado, possessivo, que faria de TUDO pela Moon. Poseidon me arrancou risadas até em momentos em que não deveria rir KKKKKKKKK E a Moon? Pelo amoooor, a mulher passou pelo inf3rn0 e conseguiu encontrar forças dentro de si mesma para continuar! Agora, mais do que nunca, eu estou ANSIOSÍSSIMA pela história do Ares! Sério, já criei um milhão de teorias, mas como sempre a autora vai jogar todas elas por terra! Me despeço do deus do mares, apenas para me preparar para o deus da guerra! SÓ VEM ARES!

Camillapalagano 10/01/2024

Eu estava muito ansiosa pra esse livro, e para saber o que tinha acontecido com a Moon ?

Eu amei do início ao fim, passei muito pano pro Pos ?meio? toxico de paixão ??

Achei que iam acontecer muito mais massacres, mas adorei tudo!

FALTA MUITO PRO ARES????

Patricia637 10/01/2024

Sensacional
Arruíne meu coração, o terceiro livro da série Irmãos Diamantis, assim como os dois primeiros livros, é simplesmente sensacional.
Eu já tinha amado Pos no livro do Hades, que diga-se de passagem, continua sendo o meu queridinho, mas me apaixonei ainda mais por ele no seu livro com.o protagonista e também passeia admirar Moon, assim co.o admito Bonnie.
Foi incrível ver a história de amor deles, embora confesse, que fiquei um pouco triste com parte da história deles. Torci pra ter sido tudo uma armação furada e que no final um milagre acontecesse.
Mas amei demais o livro e com toda certeza eu super recomendo.