Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Carol2374 31/01/2024

Ameeeiii!!!!
Livro mais que favoritado, Pos e Moon me conquistaram logo no começo. Com o jeito intenso de se amarem e um amor que precisou superar barreiras para ter seu felizes para sempre.

Poseidon é um mocinho intenso, que faz de tudo pela mulher que ama, que mesmo ela fugindo foi atrás do seu grande amor.

Moon precisou desde nova crescer, pra se tornar algo útil para outras pessoas. Mas o que nem podia esperar era sua força e resiliência de se levantar e seguir.

Apesar do modo como se conheceram o amor deles não foi substituído, foi somente fortalecido e cada vez mais cresceu e se tornou o que é. Eles mais que tudo mereciam o amor deles e a felicidade.

A escrita da Cinthia sempre foi uma que encantou e nesse livro pude ainda mais me encantar por cada universo da autora!!!

Rafaela1461 31/01/2024

Sensacional
Mais um livro lindo e sensacional da dona Cinthia Basso. A cada livro da série dos irmãos Diamantis eu fico mais imersas no universo, na história e vida deles. Pos sempre prometeu sério meu queridinho e conquistar meu coração com tudo mas ele foi além, muito além. Posseidon e Moon me fizeram experimentar todo os tipos de sentimentos, torcer ferrenhamente por eles, chorar junto, me emocionar, querer entrar no livro e sacudir os dois. E foi impossível não favoritar e colocar os dois como top 1 da minha vida!!!
Confesso que demorei. Pegar o livro para ler, por puro medo do desenrolar da história e de descobrir se o motivo do sumiço da Moon e da sua cicatriz foi a história que eu criei na minha mente, eu acertei na teoria mas errei muito em ter adiado a minha leitura por isso. Cada momento foi retratado de forma tão ímpar que apesar do evento traumático e um possível gatilho para mim, eu passei por ele ilesa e admirando ainda mais os personagens e a força deles.

Cinthia, muito obrigada por transformar eles em algo real e nos dar uma história tão maravilhosa assim. Você merece todo sucesso do mundo e espero que nunca pare de nos presentear com o fruto da sua imaginação ??

Karen.Belter 04/02/2024

Pos e Moon ?
Esse livro prometeu tudo e entregou TUDO. SENSACIONAL as cenas de ações e outras?. Poseidon é o mais intenso dos irmãos Diamantis e o mais gado kkkk( ela queria seu pescoço filho kkk), Moon merece todo o amor do Pos e ser livre das amaras que prende ela do passado. E que plot twist foram esses ( os dois últimos então ?).
Mal vejo a hora de lançar o último livro, que venha Ares Diamantis.

Natiseli 05/02/2024

Essa é uma série de arrebatar os corações de quem gosta de um romance que pega fogo e com uma trama de máfia bem estruturada.
Arruine meu coração, assim como toda a série dos irmãos Diamantis, traz alguns dos arquétipos da mitologia grega para os dias atuais, com alegorias bem colocadas e que deixam as amantes das narrativas gregas como eu super empolgadas.
Neste livro temos a História de Poseidon Diamantis, o mais divertido e talvez o mais louco dos irmãos, em busca da única mulher que amou e que desapareceu durante a queda da organização da qual faz parte. Moon Saugave partiu em busca de vingança e perdeu uma parte importante de si no caminho, tornando sua sede por acertar as contas com o passado ainda maior. Ao mesmo tempo, a trama arquitetada contra os irmãos toma forma e nos deixa com mais curiosidade para o desfecho dessa história.
A Cinthia foi incrível nessa história que, apesar de extremamente densa ao abordar questões extremamente sensíveis (é importante ler atentamente o alerta de gatilhos), o faz de forma extremamente responsável.
Aguardando ansiosamenete a história do Ares e da... leiam para saber!!!!

Mariii 16/02/2024

De volta aos trilhos
Nossa agora sim, no q eu me decepcionei no livro passado esse eu adorei.
A autora conseguiu trazer as coisas boas q o primeiro livro teve, o casal é maravilhoso, o ritmo é ótimo, o desenvolvimento da história foi muito bom principalmente por trazer os flashbacks, eles ajudam muito vc a se conectar mais com o casal e entender as motivações de cada um.
Poseidon se tornou meu personagem favorito, o homem é simplesmente perfeito, ele faz tudo pela Moon, em nenhum momento a gente dúvida do amor dele por ela, adoro quando os mocinhos se apaixonam primeiro.
Moon, no começo eu tinha minhas ressalvas com ela mas durante o livro ela me conquistou tanto, a história dela e tudo q ela sofreu mas mãos da Equidna e depois com o Zeus e descobrir o q ele fez com ela me chocou muito e me fez ter vontade de colocar ela em um potinho longe de tudo de ruim (não que ela precise ser protegida kkkkkk).
O final foi muito bom deixou um gancho pro livro do Ares que eu já estou bem curiosa pra saber como vai ser desenvolvimento e como vai ser o encontro dos irmãos depois de tudo q eles passaram.

feehschimidel 17/02/2024

GENTE! CARALHOUUUUUUU!
Que perfeição de livro. Não sei como viver sem eles! eu tava 1000000% ansiosa pelo livro do Pos. Até pq esse homem é tudo de bom.
A trama do livro é muuuito bem trabalhada, tudo se encaixa de maiis! eles dois são A ELITE!
Moon sem duvidas alguma é a melhor! Forte pra caramba, em todos os sentidos. Ela tá no meu coração! Pos... Como começar a falar dele?? Esse homem é tudo que uma leitora quer! Além de fazer tudo pela Moon é uma GOSTOSURA!
O plot é de cair o uc da bunda.
LEIAM PRA CARALH0!!VC N VÃO SE ARREPENDER!!

Débora 16/06/2024

O terceiro livro salvou a série até agora...
Lendo as resenhas dos outros dois livros da série pude relembrar o que não gostava neles e valorizar o que gosto nesse. O romance brilhou muito mais do que nos outros apesar de para mim, a violência ter sido maior. Triste o que fizeram com a protagonista e lindo o amor que Poseidon nutre por ela, além de todos os apelidos fofos que ele lhe deu. Até aqui o meu preferido.

Tatiane.Macedo 01/03/2024

Arruíne meu coração
Posseidon, já me conquistou desde o primeiro livro da série. Moon muito forte depois de tudo que passou. Os dois juntos me conquistaram

Fefa.Bertotti 01/03/2024

Meu favorito da série até agora!

Poseidon e Moon ganharam meu coração ??

Poseidon com esse jeito piadista dele me conquistou desde o livro do Hades e eu amei acompanhar história dele.

O que mais gostei nesse foi a dinâmica da história, não tem muitos momentos monótonos, é ação e tensão praticamente o tempo todo.

Gostei tb de como foram incluídos os flashbacks da história, com capítulos inteiros que detalharam como as coisas aconteceram e não ficamos perdidos na história e como as peças foram se encaixando e tudo fez sentido.

BHeberhard 03/03/2024

Não sei se gostei
Achei a leitura meio confusa com essa volta ao passado toda hora, não sei se gostei. O desenvolvimento foi bom mas também tô meia chata pra leitura esses dias.

onlygaara 14/03/2024

O mundo é deles!!
Eu amei amar o amor do Pos e da Moon, os dois juntos foi tudo para mim e ver como eles conseguiram superar seus medos para ficarem juntos foi lindoooo!! Eu não sei o que esperar do livro do Ares, antes de saber de tudo achei ele bem 🤬 #$%!& , acho que o par dele vai ser a raven ou aquela moça que foi uma desgraçada e o hefesto ajudou a fugir.

Carolina1287 22/03/2024

Esse livro foi ok pra mim, com a mesma vibe dos últimos mas um ponto que eu gostei é que achei a moon um pouco mais desenvolvida do que a Bonnie e a tara, achei que dessa vez a autora conseguiu focar um pouco mais nos dois do que só em um dos principais mas no geral o livro foi o que eu esperava.