Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Thamara Cassia 06/01/2024

Amei
Estou impactada com esse livro, vários segredos, muitas revelações e cada reviravolta que acontecem durante a leitura, recomendo muito. Amei ver como o amor venceu toda a dor, Pos e Moon foram feitos um para o outro.

Maria4583 07/01/2024

É incrível como a autora tem uma mente de titânio e nunca decepciona. MEU DEUS só plot de ficar de queixo caído, juro que em todos eles eu fiquei ?como essa mulher pensou nisso??. Sinceramente a espera (apesar de dolorosa) valeu a pena demais. Perfeito, sem dúvida meu casal PREFERIDO ??
P.s por favor, já estou ansiosa para o livro do Ares, e nem que seja uma migalha de um conto de Siobhan e Sinead ?

Luanna.Pace 07/01/2024

Primeiro favorito do ano
Vou deixar uma resenha pra comada favorito do meu ano. Será um ?diário de leitura?

Não é favorito pelo livro em si.

Sim pelo conjunto da obra. Toda a série é impecável.

Reli todos os livros pra ler esse.

Poseidon e Moon são ótimos
Ele apaixonante
Ela precisa ser cuidada

Um dark romance com muitos conflitos psicológicos, denso.

Mas que prende, que te faz ler sem parar.

Ansiosa com o próximo.

Nota mental de ler todos os livros da autora!??

Natyfcosta 07/01/2024

Magnífico
Uallll o deus do mar e sua lua simplesmente me arruinaram!!!!
Estou sem palavras para essa avaliação!
Sério, foi tão profundo o que senti lendo esse
Livro que não consigo descrevê-los!
Tudo que ela fez foi para proteger ele!
Tudo que ele queria era ela pra sempre!
Não vou narrar aqui a cena aqui, mas o que eu senti lendo ela foi de uma felicidade imensa de saber que eles fizeram td que eu queria fazer no lugar deles!
Cinthia minha querida sinta-se amada e abraçada por mim por me dae a honra de ler suas histórias magníficas que vás a gente ir de 0 1 M em uma virada de página!
Saiba que vc superou todas as minhas expectativas!
Que vc alcançou todas as minhas emoções!
Que vc tocou a minha alma!
Vc me arruinou e eu amei!!!!!
Obrigadaaaaa!

Priscylla 17/03/2024

Poderia ser melhor
Esse 3 não me ganhou tanto como o primeiro, mas foi bom. Queria que a história fosse mais desenvolvida.
Tô chocada ainda com as descrições de tortura, o Pos é muito engraçado kkkkk

Naty.reads 09/01/2024

Arruíne Meu Coração
Que livro perfeito é esse, tem todo caos e possessividade de um diamantes,do jeitinho que amamos.
Posseidon me conquistou nos o primeiros capítulos, ele e a Moon são perfeitos um para o outro. Escrita excelente, leitura fluida e que final hein, só vem Ares tô pronta ?

Manuella236 20/01/2024

Poseidon, veiu para abalar. A cada livro uma nova emoção. Esses irmãos. Que livro. Que escrita maravilhosa. História deles é bem envolvente.

Gabrielle.Costa 31/01/2024

Foi um livro bom, mas não tanto quanto os dois primeiros.
Achei muito demorado, pelo fato de haver troca de tempo.
Mas fora isso, o relacionamento dos personagens é maravilhoso.

Darah1 10/01/2024

Primeiro favoritado do anooooo
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADO ???

Eita que o ano começou bem!!
Que livro meus amores que livrooo
Eu sabia, eu sabia que eu ia amar esse casal com todas as minhas forças e fui extremamente bem servida! Dona Cinthia eu te amo e sempre irei amar ?
Mexer com uma mulher Diamantis é assinar seu atestado de "submarino". Essa é a regra pra qualquer um que mexa com as mulheres desses irmãos e com Poseidon essa sentença é uma lei absoluta. Ele é literalmente um Golden adestrado com uma colerinha enfeitada com o nome da Moon nela e isso fica explícito em cada letra desse livro.
Que eu amo uma mocinha badass não é novidade pra ninguém. A Moon já tinha me ganhado desde o primeiro contato e olha que ali não era ela realmente (quem leu os outros livros sabe) cada dor que essa mulher passou, cada coisa que enfrentou, cada uma das dores principalmente a que faz ela ir embora me deixou querendo enfrentar o céu e o inferno por ela.
A química explosiva desses dois me deixou tonta durante a leitura, eu terminei o livro com a sensação de eu preciso de mais eu preciso ver eles só simplesmente vivendo porque eles são extremamente perfeitos juntos!!
A história dos dois é perfeita, o universo sendo arrematado, a vingança sendo concluída (inclusive ki sabor) não tem uma cena desse livro que você não fique grudada no Kindle surtando em plenos pulmões.
Enfim essa resenha tá gigantesca já, mas só mostra o quanto eu amei esse esse livro, meu coração agora tem um canto só de Pos e Moon e não tem data pra sair ?

_leao.bia 07/03/2024

Arruinou o meu coração
"Meu céu, meu universo, minha galáxia, minha Moon" Pos, o assassino mais romântico e brega que iremos ler kkkkk
Todo o enredo da história é ótima, os flashbacks, a procura/perseguição por Moon, o reencontro, o tempo que eles passaram juntos, o sacrifício que eles estão sempre dispostos a fazer um pelo outro, a vingança e finalmente vivendo uma vida normal - para assassinos kk - não li os outros livros, mas consegui entender perfeitamente. Queria mesmo era um segundo epílogo sobre a vida depois do casamento, se por acaso eles quiseram adotar algum filho ou se viveram bem somente eles

SheilaS.M 10/01/2024

Intenso e emocionante
É por livros como “Arruíne meu coração” que a escrita da Cinthia conquista cada vez mais minha admiração, consolidando-a como uma das minhas autoras favoritas.
Não é o tipo de livro que normalmente leio, mas a Série Irmãos Diamantis é totalmente diferente de tudo que já li dela e estou amando!
Cinthia apresentou uma trama envolvente, repleta de personagens bem construídos, mistérios intrigantes, reviravoltas surpreendentes, segredos revelados, romance apaixonante e um hot de milhões. Desde o primeiro livro, Poseidon é um personagem irresistível, e é impossível não se render ao seu Humor, suas atitudes e seu charme despretensioso. Ele nem tenta disfarçar e nem liga de ser completamente rendido.
Estou ansiosa para descobrir a história de Ares e ver como a autora desenvolverá o enredo. Confesso que terminei o segundo livro com sentimentos contraditórios em relação a ele, mas o terceiro me surpreendeu completamente, revelando um lado inesperado de Ares.

Rana le livros 10/01/2024

Perfeito
O que falar de Poseidon e Moon apenas QUE SÃO PERFEITOS SEM DEFEITO ALGUM?.

Ahhhhh claro que o Pos tem que ter um defeito e é que ele não existe ?? sério que personagem horrível de perfeito kkkkk

Sobre o livro a leitura e nem fluida e você vai rir horrores, além de se emocionar e suspirar pelas declarações de Poseidon.

Moon que personagem incrível, forte por ter enfrentado tudo o que enfrentou e ainda seguir até o fim com seu desejo de vingar quem causou todo mal a ela.

O livro e cheio de plots então assim é surto atrás de surtos e sem falar nos hora que foram fenomenais ???

Enfim dona Cinthia arrasou de muito nesse livro e entregou tudo e mais um pouco com essa incrível história ??????