Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Stefany 25/01/2024

Gostei de como Pos é cadelinho demais da Moon ???
Amo a escrita da Cinthia, não vou negar. Mas em algumas partes fiquei tipo: "Pra quê?" nos Hot.
Do mais, gostei muito!

Jules 12/03/2024

É o meu favorito da Saga
Eu não sei o que o universo Diamantis tem que faz eu amar todos os livros, mas convenhamos que o Pos merece o prêmio de melhor Diamantis de todos! Eu amei a história deles e como a autora mudou um pouquinho a ordem cronológica do desenvolvimento da história.Fiquei triste com a perda deles e torci até o final para que não fosse verdade. Uma das minha partes favoritas é quanto acontecem diálogos de todos os casais juntos, é muito incrível ?rever? os personagens dos outros livros.

Keline Alves 06/01/2024

QUE PERFEITOOO
Pos e Moon meu deus que maravilhosos eu amei esse livro do início ao fim... Cinthia me fazendo bugar o sistema, passar pano pra quem eu jurei q odiava kkkk aí ai mais um dia normal... Perfeitoooo

SarahGs2 06/01/2024

Melhor HOMEM que já li na vida
O primeiro livro tem meu coração o segundo tem meu carinho mas esse terceiro me tem completa de alma, de coração, de espírito e tudo que for possível.
Achei que NUNCA leria um livro em que o protagonista seria o homem perfeito mas Poseidon tá aí pra provar que ele existe, é tão incrível ler algo em que você não precisa arranjar motivos pra defender homem e simplesmente podemos amar o querido sem peso na consciência e sem passar pano ESTOU ME SENTINDO ADORÁVEL e o mais louco que me sinto amada e bem cuidada por ele (nada romântico ouviu Moon hahaha).

Falando em Moon eu amei toda a personalidade de mulher maravilha, teimosa e apaixonada, acho que vejo muitas mulheres representadas pela Moon e isso é algo incrível, eu adoraria ser amiga dela e desde o primeiro momento tomei todos as dores dela como minhas, comprei as brigas (isso é pra vc Tara) e torci como ninguém para que os seus desejos e sonhos fossem realizados.

Finalizo dizendo que o casal é incrível, a história, o caminho que eles percorrem, o amor literalmente TUDO perfeito e já sinto muita muita saudades deles, recomendo a leitura de toda a saga e sigo aqui ansiosa pelo livro do Ares (nunca imaginei que diria isso)

Enfim parabéns mais uma vez Cinthia vc sempre é incrível mas sinto que nesse livro em específico você atingiu um patamar diferente e ganhou mais um espaço no meu coração, sucesso e que venha muitos livros pra gente nesse ano de 2024!

Gabriella331 21/01/2024

Esse livro arruinou meu coração
Tenho nem palavras pra descrever td o que li e senti com esse livro. Só posso dizer que amei cada parte dele. Todo o drama, a ação, o romance, a comédia (não tem como você não rir.com o Poseidon), suspense os hots... As cenas de violência maravilhosa que só quem ler e sabe é que vai entender. Enfim. Amei muito esse casal, o jeito que o Pos venera a Moon. Outro igual não existe.

Gabis38 20/03/2024

O livro em si é muito bom com personagens muito bons um enredo bom enfim o livro é incrível super recomendo

Helena Paiva 19/02/2024

Poseidon com o seu humor deboxado, conseguiu arruinar totalmente o meu coração. Um mafioso totalmente protetor com a pessoa amada

Natyfcosta 07/01/2024

Magnífico
Uallll o deus do mar e sua lua simplesmente me arruinaram!!!!
Estou sem palavras para essa avaliação!
Sério, foi tão profundo o que senti lendo esse
Livro que não consigo descrevê-los!
Tudo que ela fez foi para proteger ele!
Tudo que ele queria era ela pra sempre!
Não vou narrar aqui a cena aqui, mas o que eu senti lendo ela foi de uma felicidade imensa de saber que eles fizeram td que eu queria fazer no lugar deles!
Cinthia minha querida sinta-se amada e abraçada por mim por me dae a honra de ler suas histórias magníficas que vás a gente ir de 0 1 M em uma virada de página!
Saiba que vc superou todas as minhas expectativas!
Que vc alcançou todas as minhas emoções!
Que vc tocou a minha alma!
Vc me arruinou e eu amei!!!!!
Obrigadaaaaa!

Miaeseuslivros 19/01/2024

Deus dos mares? Que nada, Deus do meu coração ????
Definitivamente, Poseidon é meu irmão Diamantis favorito ?, Hefesto me fez duvidar, mas não tem como ficar sem rir ou chorar com as loucuras deste homem. Um Deus que enfrenta tudo para ter e proteger sua metade, sério eu queria um Poseidon na minha vida ???, ele é louco É, faz algumas atrocidades FAZ, mas é uma delícia de personagem ??. Agora a Moon, MEU DEUS DO CÉU, sabe quando falam "ah é mulherão da orra!!" Pois bem bebê, ela está um patamar acima, o que ela passou, o que ela viveu, o que ela sofreu, realmente ela mereceu ter o Poseidon para ama-lá, cuidar, admirar, proteger e fazer ela passar raiva rsrsrs. Bom Zeus teve o fim que mereceu, eu acho que ainda foi pouco, mas a Cinthia pegou leve (SO QUE NÃO) ???. Arruine meu coração é livro para ser lido e relido, pois a cada nova linha, nova página você se apaixona mais por Poseidon e Moon. Por isso eu recomendo muito.

SheilaS.M 10/01/2024

Intenso e emocionante
É por livros como “Arruíne meu coração” que a escrita da Cinthia conquista cada vez mais minha admiração, consolidando-a como uma das minhas autoras favoritas.
Não é o tipo de livro que normalmente leio, mas a Série Irmãos Diamantis é totalmente diferente de tudo que já li dela e estou amando!
Cinthia apresentou uma trama envolvente, repleta de personagens bem construídos, mistérios intrigantes, reviravoltas surpreendentes, segredos revelados, romance apaixonante e um hot de milhões. Desde o primeiro livro, Poseidon é um personagem irresistível, e é impossível não se render ao seu Humor, suas atitudes e seu charme despretensioso. Ele nem tenta disfarçar e nem liga de ser completamente rendido.
Estou ansiosa para descobrir a história de Ares e ver como a autora desenvolverá o enredo. Confesso que terminei o segundo livro com sentimentos contraditórios em relação a ele, mas o terceiro me surpreendeu completamente, revelando um lado inesperado de Ares.

Rana le livros 10/01/2024

Perfeito
O que falar de Poseidon e Moon apenas QUE SÃO PERFEITOS SEM DEFEITO ALGUM?.

Ahhhhh claro que o Pos tem que ter um defeito e é que ele não existe ?? sério que personagem horrível de perfeito kkkkk

Sobre o livro a leitura e nem fluida e você vai rir horrores, além de se emocionar e suspirar pelas declarações de Poseidon.

Moon que personagem incrível, forte por ter enfrentado tudo o que enfrentou e ainda seguir até o fim com seu desejo de vingar quem causou todo mal a ela.

O livro e cheio de plots então assim é surto atrás de surtos e sem falar nos hora que foram fenomenais ???

Enfim dona Cinthia arrasou de muito nesse livro e entregou tudo e mais um pouco com essa incrível história ??????

pereira3 16/01/2024

Arruíne meu coração
Achei esse livro muito bom, Pos é meu personagem favorito da saga e amei ver ele todo cadelinha da Moon, recomendo d+.