Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Eclesia.Souza 18/01/2024

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Moon e Pos que casal é esse, me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, ver como conseguiram superar suas dores. Muita ação e emoção. Um final perfeito.
Na expectativa para o livro do Ares.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Aline.Silva 17/01/2024

#POSOON FOREVER
Quem saiu arruinada dessa leitura fui eu! Rsrs
Que mente insana a da Cínthia. O livro é muito bom, apesar das cenas que exigem um estômago mais forte, a leitura flui perfeitamente , os Plot um em cima do outro.
E me rendi a mais um irmão Diamantis.
Me pergunto se me renderei ao Ares?
Doida pra descobrir

babicmachado 17/01/2024

Gosto da autora, mas...
De todos os livros da Cinthia esse foi o que menos me pegou. Um enredo mais ou menos com uma pitada de falta de realidade. Entendo a história, como tudo se passa no submundo, mas achei fora da realidade demais.
Na minha opinião, a história do Hefesto foi superior.

@-Lay 17/01/2024

Arruine meu coração - 3
"? Não vai conseguir sair de perto de mim, nunca mais, Universo. Somos o mar e a lua que finalmente se encontraram, depois de muito tempo em admiração mútua, sem poderem se tocar. Agora que estamos aqui ? ele me aperta ? não existe mais volta e, seremos nós dois... até o fim.
? Isso soa muito bom-..."

Poseidon o maior dos Diamantis?
E a Moon um mulherão da P0rr*

Eu adorei esse livro, foi diferente dos outros pelo amor já está ali, além dos Plots incríveis. Confesso que estou super ansiosa pro livros do Ares ??

Beatriz 17/01/2024

Maravilhoso
Meeeeeu Deus que livro foi esse, maravilhoso.

Pos possessivo amei, aí de quem olhar para a Moon.

A vida desses dois e e tá fodida e cara não sei quem sofreu mais se foi a Moon ou o Poseidon.

Amo muito cada um dos diamantes.

Ayumiautora 16/01/2024

🤎 Já amava Hades e Hefesto, mas Poseidon.... 🤌🏻❤️ Simplesmente perfeito, Cinthia
"Ele está disposto a TUDO para encontrá-la.
Ela, foge dele e do que a vingança representa."

🤎 Aquele romance com muito tiro, porrada e bomba 😍, (se é que vcs me entendem).
🤎 Poseidon deve ser o mais cadela, obcedado pela Moon, do que todos os Diamantis

"O oceano tempestuoso.
A lua vingativa.
Dois corações quebrados, de almas atormentadas.
Juntos, vão descobrir que nesta guerra não existem ganhadores, apenas perdedores. Uma verdade que todos se recusam a ver."

pereira3 16/01/2024

Arruíne meu coração
Achei esse livro muito bom, Pos é meu personagem favorito da saga e amei ver ele todo cadelinha da Moon, recomendo d+.

Karol.Zaniboni 16/01/2024

Os outros são melhores
O livro começou tão bem sabe, mais depois foi caindo, parece que a autora quis colocar muitas informações e ficou confuso. Poseidon e Moon são encantadores (casal lindo lindo), entretanto a história foi perdendo a ?essência?.

Anne Bheatryz 15/01/2024

Moon e Poseidon ???
?Não existe solidão pior do que aquela na qual ansiamos permanecer.?

?Sempre admirei que não importa quão longe o que você queira esteja, vai atrás e se joga, independentemente das consequências.?

?Não precisa doer mais.? Muitas coisas não precisam doer mais, mas o looping fica sempre fazendo com que doa

?Eu te amaria se tentasse me matar, Moon. Eu te amaria se continuasse me enganando pelo resto da vida. Eu te amaria se precisasse escolher entre você e o mundo e continuaria te amando quando ele acabasse. Não é como se esse sentimento pudesse mudar de uma hora para outra e mesmo que me decepcionasse, repetidas vezes, eu ainda iria se você me chamasse, eu ainda seria capaz de matar quem se colocasse no meu caminho, só pra te encontrar. E você, acha que seria capaz de me amar??

?Não chegou o momento ainda.?Tem certeza? Parece que ele nunca vai chegar. Naquele dia em que fomos pro casamento dele com a Bonnie, eu quase me casei com você também. Mas, me pediu para esconder nosso envolvimento, foi horrível.? Pos, seu drama é incomparável

?Poseidon sorriu! Claro que ele é uma 🤬 #$%!& sorridente, mas o que custava sorrir só para mim?? Hahahaha, eu amo a simpatia dele!

?Eu estou aqui, por ela. E continuarei aqui, por ela.?

Desabafodeumaleitora 15/01/2024

Poseidon conquistou meu coração
Sou fã desses irmãos e a cada livro lançado eu simplesmente surto com eles.
Poseidon sem sombras de dúvidas é o irmão mais engraçado e romântico . As suas declarações de amor à sua amada (que sortuda), nos fazem suspirar e passar pano para esse anti herói sensível.
Adorei ver o quanto ele é orgulhoso por ter uma mulher tão forte ao seu lado e que pode até proteger ele, se necessário.
Leiam. Não vão se arrepender.

Ivana.Sandes 15/01/2024

Arruine meu Coração
Ahhh... o que falar desta história?
Pos e Moon foram feitos um para o outro e para curarem as feridas um do outro.
Eles se completam e são perfeitos demais juntos!

Maiibooks 15/01/2024

Perfeitoo
Que livro maravilhoso, Poseidon o maior cadelinha da história, Moon uma guerreira q eu queria por em um potinho, que trama minha gente, juro os plots acabaram com minha cabeça. A Cinthia me fez pagar beeeem a língua quanto ao Ares e agora tô ansiosa pelo livro dele.
Sobre o casal Poson, simplesmente perfeitos, maravilhosos, que se completam em níveis absurdos e endeusam um ao outro de uma forma invejável.
Amei tudoooo, mas a vingança contra o Zeus teve um sabor tão doce que eu li gargalhando. A Cinthia arrasou como sempre. Apenas leiam essa maravilha. Virou favorito.

Gabi Babita 14/01/2024

Um tsunami
Meu povo, eu já sabia que os irmãos Diamantis eram todos cachorrinhos quando apaixonados mas o Pos é o grande cachorrão da Moon. Hahaahahah

Bem, o terceiro livro da série traz a história do Poseidon e da Moon e é ambientada no caos e na guerra contra Zeus. E sim, finalmente vamos saber mais desse maltrapilha desse inimigo e do passado do casal protagonista. Por falar nisso, a história alterna entre passado e presente, fazendo a gente entender muita coisa do relacionamento dos dois.

Foi uma história avassaladora, com um final sanguinário e que me deixou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro. Tenho alguns palpites quanto ao próximo casal e toda a guerra que tá rolando.

Esse livro tem: mocinho doido de amor, mocinha durona, muito hot, second chance, guerra do submundo do crime, luto, muita luta e ação.

Esse é um Dark romance, então atentem-se aos gatilhos indicados no começo do livro porque são muitos!
luttii 14/01/2024minha estante
oi, amggg! você tem outros nacionais ?muuuuito bons? para me recomendar? (disponíveis no kindle unlimited

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Você quer de que gênero? Eu costumo ler fantasia (romantasia), romance contemporâneo e romance de época. Também indico alguns na @pontolivro (insta e tktk).

luttii 14/01/2024minha estante
romances contemporâneos, por favor! vou te seguir no insta, também tenho um bookgram: @lugireads

Gabi Babita 14/01/2024minha estante
Certo! A @pontolivro é feita por mim e por uma amiga minha. ??

luttii 14/01/2024minha estante
o meu tbm é administrado por mim (Lu) e uma amiga (Gi)!!

LeiturasdaMagna0 13/01/2024

Perfeito... Amei
Esse livro está maravilhoso, amo as histórias dessa série.
Esse livro esta muito intenso e envolvente, o casal então...
Super recomendo a leitura.