Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Alexandra279 31/01/2024

Esperava mais
A algum tempo, tinha curiosidade em ler livros da Kel, pois muitas pessoas me falavam que ela era ótima e blá blá blá.
Bom então, Good Nathan foi a minha escolha pra conhecer a autora, por ser um lançamento de uma duologia e por se tratar de clichê invertido.
Sinceramente, esperava mais pelo hype da autora. História muito rasa, personagens que se perdem, não tem profundidade nos questionamentos de cada um. A Ava é uma personagem forte, toda cheia de si, mas só anda com babacas, não tem um elo verdadeiro que une eles. Vagamente autora fala sobre o vínculo dela e do Tristan, mas vagamente. Nathan não é bem desenvolvido, tem seus momentos, mas nunca é justificado o porquê das escolhas dele. Ao meu ver, lendo a obra, é nítido que esse livro só existe para a introdução do segundo livro, que vai mostrar a história de Tristan com o Dylan?! Sim, um cara abertamente abusivo, tóxico, vai se envolver com um personagem que é sua vítima.
Esperava mais.

Duda.FrancA 31/01/2024

Que livro fofo ? confesso q o irmao do Nathan me irritou em um nivel hard, mas passo meu pano pq ele é o melhor amigo fofo da Ava. Fora isso, o casal é otimo, eu amei a evolução deles e o final entao nem se fala???? bom para quem quer uma historia fofa e sem muitos acontecimentos com hots INCRÍVEIS

Juliane 31/01/2024

Foi sofrido
De comédia romantica não tem nada, personagens rasos. Deu pra perceber que terá um livro do Tristian com o Dylan, e pra quê?? Um romance meio Eric e Adan de Sex Education?

Enfim, o casal principal não me pegou. Foi sofrido terminar

JepsBonatto 31/01/2024

Livro despretensioso com uma escrita fluída. Divertido de ler. Não espere profundidade nos temas abordados.

i'm just a girl 30/01/2024

????
Lalalalalalallalalalallalallalalalalallalalalala
? but there's nothing more to say
'cause everything's okay
I've got security lignting the stage!
it?s my SNL monologue

(literalmente só pra contar no desafio que eu li o livro! não quero ser cancelada mas a menina que foi esculhambada ta certíssima e a resenha dela ta maravilhosa)

Naaty 30/01/2024

Perfeitoo
Fazia tempo que eu não lia um livro tão intenso igual esse, a história é boa, os personagens envolventes e hot de qualidade kkk

Bia 30/01/2024

Eu gostei da história, apesar de ter cenas incômodas com Tristan (o que é avisado no epilogo). É uma boa leitura.

skoobtina 30/01/2024

Hiroshima & nagasaki em forma de livro
Não terminei o livro mas cheguei em 67% então acho que tenho direito de resenhar kkkkk não deu pra mim. Eu to acostumada a ler livros de romance de qualidade duvidosa e não espero muito deles, sabe? Só algo levinho pra distrair a cabeça que entregue um casal com química, o que esse livro não faz. Os dois protagonistas não tem nada a ver e eu desisti da história mesmo quando entregou um hot sofrível entre o casal principal. Resumindo: Não é um livro bem escrito, não tem hots bons e ainda tem a autora passando pano pra homofobia do personagem secundário. Nota: DÓ.

Kat 30/01/2024minha estante
Um lixo de livro

Kat 30/01/2024minha estante
Um porcaria assim como a autora

Juhrribeiro 29/01/2024

A treta do Twitter me fez escrever essa resenha
Como uma nova membra aqui no Skoob, normalmente não tenho muita paciência para escrever resenhas, mas a recente polêmica no Twitter me motivou a compartilhar minha opinião sobre este livro.

Sou uma admiradora dos trabalhos de Kel, porém, este livro me deixou profundamente decepcionada. A trama se mostra frágil e carente de originalidade. Embora a trope de clichê invertido seja uma das minhas favoritas, neste caso, ela não foi devidamente explorada. Resumindo, é um livro que poderia ter alcançado um potencial muito maior.

Contudo, o cerne da questão reside nos protagonistas do segundo livro, Dylan e Tristan. Apesar de apreciar o gênero dark romance e bully romance, sinto que alguns autores estão ultrapassando limites ao retratar atrocidades sem a devida sensibilidade. A crítica é válida, mesmo dentro do gênero. Como uma entusiasta, não me sinto obrigada a aplaudir um livro só porque se enquadra no meu gênero favorito.

A homofobia presente na obra me deixou profundamente chateada, especialmente por ser bissexual e já ter enfrentado situações de bifobia. É importante reconhecer que nacionalidade não determina a qualidade de um livro. Todos os autores, independentemente de sua origem, devem ser submetidos à mesma análise crítica.

É frustrante quando os autores tentam justificar o comportamento abusivo dos personagens com base em seus passados traumáticos. Isso não é uma desculpa para comportamentos prejudiciais. Chegou a hora de questionarmos essa narrativa.

Em suma, este livro me deixou tão indignada que estou hesitante em dar uma chance ao próximo da série. Espero que os autores considerem essas críticas construtivamente e busquem aprimorar suas narrativas futuras.

maria 29/01/2024minha estante
Aqui vc barbarizou gata parabéns ??

@Francielly 29/01/2024minha estante
Hablou lindamente em cada linha Ju, parabéns ????

Michaely1 29/01/2024minha estante
Caraca, pareceu até uma redação. Muito bom!

Hyuuka 29/01/2024minha estante
Super concordo! E tirando o que você pontuou, é possível falar sobre o enredo em si.O trope é um dos melhores, mas o casal achei muito superficial, protagonistas com pouca carisma e temas sérios abordados de forma leviana por se tratar de um "Bully romance".

A Kel arrasa nos livros, já li muitos livros dela, mas esse me deixou a desejar ?

Rebeca 29/01/2024

Eu sempre gosto quando o clichê é invertido, a leitura é fluida e eu até que gostei do desenvolvimento.

Mas perdeu uma estrela e meia porque o foco no tristan homofóbico joga um balde de água fria na história, e saber que vai acontecer um bully romance é tão... ?

ma1512 28/01/2024

Livro difícil de terminar
O livro tem muitos pontos problemáticos, a homofobia do Tristan me incomodou muito e tbm os protagonistas ficarem repetindo toda hora que o Dylan era frágil.

As atitudes da Ava beiram o assédio, acho que as vezes ela passa do ponto pressionando o Nathan.

Enfim, pulei várias partes e foi difícil de terminar esse livro.

duda_andreo 28/01/2024

Um pouco?decepcionada?????
Good Nathan é bom, mas poderia ter sido melhor.

Gosto muito da Kel e acho os livros dela bem legais para ler descontraída ou pós ressaca literária. Achei que esse livro foi corrido,
escrito com pressa mesmo, e apesar de ter gostado dos personagens (menos o Tristan) e das tropes, não será um livro que vai me marcar (o que eu esperava o contrário já que foi o 1º do ano)

Enfim, não tenho muito que falar sobre esse livro, infelizmente kkkkkk me deixou sem palavras, negativamente falando, então terminarei por aqui.