Melodia Irresistível

Melodia Irresistível Beatriz Garcia

Resenhas - Melodia Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

surtadaporlivrosGi 06/02/2024

Nada impede aquilo que é para ser
Esse livro, nossa... foi um acontecimento. O casal é absurdamente apaixonante e atolado de química, todo o enredo é super bem trabalhado, os personagens são extremamente bem construídos.
Aqui, podemos ver claramente que nada nem ninguém pode impedir aquilo que é para ser, porque Jules e Margot foram feitos para se completarem de uma forma magnífica.

Milla 05/02/2024

MARAVILHOSO
Eu estou apaixonada por esse livro, Margot e Jules são um casal que desde a primeira interação tiveram uma química avassaladora que me deixou impactada.
Eu simplesmente devorei esse livro, a escrita da Beatriz Garcia é impressionante, te faz ficar vidrada no livro do início ao sim, sem vontade de parar.
Amei a história, e estou ansiosa para os livros do resto da banda????

lidosdajo 05/02/2024

Jugort ??
Eles são simplesmente incríveis.

Melodia irresistível chegou pra conquistar o coração de quem é apaixonado por um bom romance proibido, ama um age gap - que, nesse caso, é invertido - e curte um pootaria de qualidade (e isso nós temos de sobra nesse livro ?).

Jules e Margot me conquistaram em cada pedacinho dessa história.

Fabianne.Lima 05/02/2024

Livro incrível
Eu definitivamente amei a leitura. Jules e Margot são personagens muito cativantes e tornaram a leitura super fluida. A escrita da Beatriz é maravilhosa, super recomendo!!!

Maria9296 04/02/2024

EU TÔ OBCECADA POR ELES
Gostei desse livro muito mais do que eu esperava!

A Beatriz entregou tudo nesse enredo, que é envolvente, com um casal apaixonante e que tem uma química avassaladora e um grupo de amigos que são os melhores de todos.

Estava muito animada para a trilogia e Jules já não me decepcionou, amei conhecer mais desse personagem que me conquistou desde Jaded Doll. A Margott é uma personagem incrível, eu amei as nuances dessa mulher, mostrando lindamente todos os seus lados.

A química que esses dois tem é palpável, desde o primeiro momento há faíscas entre eles e a relação proibida que se encontram deixa tudo ainda melhor e mais divertido ao meu ver. Eu amei o romance desses dois, é de deixar o coração quentinho.

Mal posso esperar para os próximos livros ?

Elle Dias 03/02/2024

Achei incrível o livro. Ansiosa pelos próximos. Escrita cuida e história maravilhosa. A escritora tá de parabéns!

Inats 01/02/2024

Ameiii
Elas são tão queridos ?
Torci muito por esses dois, passaram dois anos negando todo o sentimento, merecem muito ser feliz e viver esse amor. Amooo

Barbara307 01/02/2024

Melodia perfeita
Fiquei muito tempo na cabeça deles, no começo foi difícil, mas o casal me conquistou! Amei o livro!
Eles são fofos, ninguém conseguiu separar, nem as suas inseguranças.
Que perfeição são eles juntos!!
Parabéns, Bia! Sucesso..

Tai 01/02/2024

Viciada em livros com música e pop stars ?
Mais um livro da Beatriz Garcia lido. Sou completamente viciada na escrita dela, mais um livro que amei muito.

Nessa história vamos acompanhar uma banda em ascensão, eles estão em turnê e viajando pelo mundo. Nosso protagonista é o baixista dessa banda. E nossa protagonista é a empresária deles.

Nunca tinha lido um age gap onde ela é mais velha do que ele, e eu amei esses dois!

Com certeza uma leitura que indico muito, muito gostosinho e muito fluido de ler

Maresreading 01/02/2024

Uma melodia que meu coração não resistiu
Eles são perfeitos do início ao fim.
A conexão deles é fantástica ao ponto de me fazer surtar a cada mínima interação dos dois, eles brilha juntos. A Bia foi surreal nesse livro porque eles claramente viraram meu nome império romano, Margot e Jules nunca serão esquecidos pois sempre estarão no meu coração.

Estantesdoslivros 01/02/2024

Uma história perfeita!
Que livro perfeito e maravilhoso! Eu estava doida para saber mais sobre a história desses dois e de verdade, eu estou apaixonada por eles! Se tornou o meu novo livro favorito! A química desses dois é surreal de perfeita! Conhecer um pouco mais sobre o Jules e a Margot foi incrível e não posso esquecer dela, a Zoe. Se o livro tem criança ele já ganha o meu coração e a relação da Zoe com o Jules e a Margot me deixou com o coração quentinho! Uma cena mais perfeita que a outra, uma história super fluida e rápida. Posso dizer que estou completamente apaixonada por esse livro e já estou ansiosa para os próximos da série, que eu tenho certeza de que vão ser tão perfeitos quanto!

Rebecca152 01/02/2024

Margot e Jules ???
Que livro bom ????
Melodia Irresistível é primeiro livro da trilogia Fake Affairs no qual vamos conhecer o Jules e Margot, ele é baixista de uma banda de rock e ela é a empresária dele, ambos se conheceram em uma noite antes de saberem que iriam trabalhar juntos. Um age gap de milhões ??
Esse casal são tão bons juntos e possuem uma conexão perfeita.
A Bea sempre arrasa nas histórias, eu sou suspeita para falar porque adoro todas. Adorei o livro e já estou super ansiosa para os próximos integrantes da banda contar suas histórias ?

Carolina2390 30/01/2024

Segundo livro que eu leio da Beatriz e sua escrita me pegou de jeito. Tô apaixonada pelo Biaverso e seus personagens incríveis.

Jules é o baixista da Fake Affairs e dois anos antes ele fez sexo com a agente da banda sem saber que ela era a agente da banda. Eles decidiram esquecer aquela noite, mas dois anos depois isso fica impossível e Jules vai fazer de tudo para ela se entregar a ele de corpo e alma.

Margot era recém divorciada e mãe quando conheceu Jules, um garoto 10 anos mais novo do que ela. Era pra ser só uma conversa e depois só sexo, mas no dia seguinte descobriu que teria que gerenciar a banda dele. Ela decidiu tratar tudo no profissional e conseguiu por dois anos, apesar de nunca ter esquecido aquela noite. Agora Jules decidiu que a quer, mas no meio disso está a sua carreira e ela vai fazer de tudo para resistir embora Jules não pensa em desistir.

Sandy.almeidas 30/01/2024

Mais um livro incrível da Bia!
Estava ansiosa por esse lançamento desde Jaded Doll, onde teve um pouquinho do Jules e da Margot no final. Amei os dois e a fofa da Zoe.
Amei como a Bia intercalou os capítulos entre passado e presente revelando aos poucos a história deles.
Landon e Jessie ainda são meus favoritos mas sinto que o Zach vai roubar o lugar deles kkkk

Bel 30/01/2024

???
E é assim (?) que eu termino esse livro...
Que perfeição, faz tempo que não lia um livro para me sentir tão envolvida desse jeito, eles me fizeram sentir tudo, desda angústia e tristeza da euforia a alegria.

1 | 2 | 3 | 4 | 5