Melodia Irresistível

Resenhas - Melodia Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Talyta12 25/01/2024

Simplesmente irresistível
O livro me ganhou pelas ilustrações, não posso negar que foi oque me fez querer ler.
Mas a história me prendeu tanto que simplesmente li tudo em apenas um dia, o livro lançou hoje e já devorei de tanto que é incrível.
Os personagens são maravilhosos, cada um com sua representatividade e se mostraram maravilhoso e humanos, a autora teve um carinho enorme em cada personagem e da para se notar em cada capítulo.
Bom todo o romance é surreal Jules você tem todo o meu coração, ganhou não só a margot como a mim também. O amor deles é tão lindo e eu surtava em cada pequena interação.
A história é fantástica, quebra barreiras e nos mostra como muitas vezes sabotador nossa própria felicidade. O livro é perfeito, as ilustrações me ganham muito fácil eu amei

debora.datsch 26/01/2024

Jacob e Margot
Eu não tenho palavras para descrever esse casal. Estava tão ansiosa para ver o desenrolar dessa história.

Margot e Jules são quentes. A história deles começa a dois anos, quando em uma noite eles saem para uma balada e acabam se pegando e no dia seguinte eles descobrem que ela é a nova empresária da banda dele.

Nesse livro você vê duas pessoas lutando com o sentimento por tem medo de serem julgados por diversos motivos, a diferença de idade, o fato dela trabalhar para eles. Mas eles vão contra tudo e todos e embarcam nesse relacionamento lindo e quente.

Nos também revemos os outros integrantes da banda que são um Found Family maravilhoso, por mais que esse livro focou mais em Margot e Jules, e não nos trouxe pistas dos próximos casais, estou ansiosissima para os livros da Kiara e do Zach.

Julia.Raysa 26/01/2024

BEA SE SUPEROU MUITO AQUI
Tenho muita coisa pra falar, mas a primeira vai ser: ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JULES?juro, eu acho que marquei todas as falas dele?um mocinho que tem tudo pra ser badboy mas é um golden que f0de gostoso!!!

segunda coisa que eu achei gigante no desenvolvimento desse livro foi a forma como a Bea escreveu a relação da Margot com o pai da Zoe?juro, a maturidade que nunca se encontra nos livros com essa ?situação??eu gostei muito?

EU SIMPLESMENTE AMEI LER A BANDA DNV, o found family gigante que deixa o coração quentinho nos momentos fofos??as migalhas de dos próximos livros (já tenho umas teorias em mente?) os momentos Landon & Jessie p matar a sdds do meu casal cão e gato?

nossa, esse livro foi intenso e eu passei pouquíssimas raivas (todas feriram minha sindrome de exclusividade) mas já superei!!!

Leiam Jules e Margot??????

Bookauzier 26/01/2024

Gostei do livro,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

Quel 27/01/2024

Eles são Irresistíveis
Que livro perfeitooo, a Bea entregou tudo e mais um pouco nesse livro, as tropes só as melhores e a Margot e o Jules são tudinho
Eu amei demais

Nara 29/01/2024

??me faz lembrar de um beijo que não precisou encontrar ritmo certo, ele nasceu com uma melodia perfeita. Uma melodia irresistível.??

? Ela é empresária da banda dele, ele é o baixista 10 anos mais novo. Eles já se envolveram antes de terem um vínculo profissional. A tensão e a vontade de estarem juntos ainda está presente mesmo após dois anos, até quando eles vão conseguir resistir?

? Melodia Irresistível é um livro envolvente, com um amor proibido e cheio de tensão. Mas uma vez a Bia entrega um amor lindo de se ver, com questionamentos tão relevantes, para nós mulheres que muitas vezes me vi na Margot, ainda mais por ser mãe também. Jules é apaixonante, engraçado e um grande gostoso.

O livro entrou pra lista de favoritos sim, com uma escrita fluida, hots perfeitos e cenários tão incríveis como esse casal, eu não poderia não falar nada além de coisas maravilhosas.

Hellesgs 29/01/2024

Bom romance com plano de fundo banda
Um romance age gap com romance proibido entre o baixista Jules e a empresária Margot, já que se envolveram 2 anos atrás e depois descobrem a relação profissional que teriam.
A relação dos dois é bem quente e envolvente mas eles lutam contra o medo do julgamento da diferença de idade, os pensamentos da Margot por ser uma mulher com filha e poder ao mesmo tempo curtir a vida.
Gostei bastante da escrita, achei bem fluida, tem estrofes de músicas deles, e uma criança muito fofa! Banda found family

Bruneti 29/01/2024

Confesso que nos últimos tempos não estou com muita paciência para ler historias com a pegada slow burn. Tenho achado a vida tão complicada, que nos livros quero que seja rápido.
Por esse motivo demorei a engatar na leitura, mas depois que consegui vi que esse livro foi lindo.
Que história cheia de amor e empoderamento.

Adorei conhecer a Margot e o Jules/Jacob

Super recomendo

Bel 30/01/2024

???
E é assim (?) que eu termino esse livro...
Que perfeição, faz tempo que não lia um livro para me sentir tão envolvida desse jeito, eles me fizeram sentir tudo, desda angústia e tristeza da euforia a alegria.

Sandy.almeidas 30/01/2024

Mais um livro incrível da Bia!
Estava ansiosa por esse lançamento desde Jaded Doll, onde teve um pouquinho do Jules e da Margot no final. Amei os dois e a fofa da Zoe.
Amei como a Bia intercalou os capítulos entre passado e presente revelando aos poucos a história deles.
Landon e Jessie ainda são meus favoritos mas sinto que o Zach vai roubar o lugar deles kkkk

Carolina2390 30/01/2024

Segundo livro que eu leio da Beatriz e sua escrita me pegou de jeito. Tô apaixonada pelo Biaverso e seus personagens incríveis.

Jules é o baixista da Fake Affairs e dois anos antes ele fez sexo com a agente da banda sem saber que ela era a agente da banda. Eles decidiram esquecer aquela noite, mas dois anos depois isso fica impossível e Jules vai fazer de tudo para ela se entregar a ele de corpo e alma.

Margot era recém divorciada e mãe quando conheceu Jules, um garoto 10 anos mais novo do que ela. Era pra ser só uma conversa e depois só sexo, mas no dia seguinte descobriu que teria que gerenciar a banda dele. Ela decidiu tratar tudo no profissional e conseguiu por dois anos, apesar de nunca ter esquecido aquela noite. Agora Jules decidiu que a quer, mas no meio disso está a sua carreira e ela vai fazer de tudo para resistir embora Jules não pensa em desistir.

Rebecca152 01/02/2024

Margot e Jules ???
Que livro bom ????
Melodia Irresistível é primeiro livro da trilogia Fake Affairs no qual vamos conhecer o Jules e Margot, ele é baixista de uma banda de rock e ela é a empresária dele, ambos se conheceram em uma noite antes de saberem que iriam trabalhar juntos. Um age gap de milhões ??
Esse casal são tão bons juntos e possuem uma conexão perfeita.
A Bea sempre arrasa nas histórias, eu sou suspeita para falar porque adoro todas. Adorei o livro e já estou super ansiosa para os próximos integrantes da banda contar suas histórias ?

Estantesdoslivros 01/02/2024

Uma história perfeita!
Que livro perfeito e maravilhoso! Eu estava doida para saber mais sobre a história desses dois e de verdade, eu estou apaixonada por eles! Se tornou o meu novo livro favorito! A química desses dois é surreal de perfeita! Conhecer um pouco mais sobre o Jules e a Margot foi incrível e não posso esquecer dela, a Zoe. Se o livro tem criança ele já ganha o meu coração e a relação da Zoe com o Jules e a Margot me deixou com o coração quentinho! Uma cena mais perfeita que a outra, uma história super fluida e rápida. Posso dizer que estou completamente apaixonada por esse livro e já estou ansiosa para os próximos da série, que eu tenho certeza de que vão ser tão perfeitos quanto!

Maresreading 01/02/2024

Uma melodia que meu coração não resistiu
Eles são perfeitos do início ao fim.
A conexão deles é fantástica ao ponto de me fazer surtar a cada mínima interação dos dois, eles brilha juntos. A Bia foi surreal nesse livro porque eles claramente viraram meu nome império romano, Margot e Jules nunca serão esquecidos pois sempre estarão no meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5