Melodia Irresistível

Resenhas - Melodia Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara307 01/02/2024

Melodia perfeita
Fiquei muito tempo na cabeça deles, no começo foi difícil, mas o casal me conquistou! Amei o livro!
Eles são fofos, ninguém conseguiu separar, nem as suas inseguranças.
Que perfeição são eles juntos!!
Parabéns, Bia! Sucesso..

Tai 01/02/2024

Viciada em livros com música e pop stars ?
Mais um livro da Beatriz Garcia lido. Sou completamente viciada na escrita dela, mais um livro que amei muito.

Nessa história vamos acompanhar uma banda em ascensão, eles estão em turnê e viajando pelo mundo. Nosso protagonista é o baixista dessa banda. E nossa protagonista é a empresária deles.

Nunca tinha lido um age gap onde ela é mais velha do que ele, e eu amei esses dois!

Com certeza uma leitura que indico muito, muito gostosinho e muito fluido de ler

yareisz 03/03/2024

Amei ler esse livro, amei os personagens, amei a escrita, tudo maravilhoso! Ansiosíssima pelos próximos!

Gabis38 15/03/2024

Que lindooo não tava dando nadinha mais olha que incrível sem duvidas perfeitos Jules e Margot são incríveis uns lindos fofos zozo também ai gente que casal lindo me deixou com o coração quentinhoook

Hellesgs 29/01/2024

Bom romance com plano de fundo banda
Um romance age gap com romance proibido entre o baixista Jules e a empresária Margot, já que se envolveram 2 anos atrás e depois descobrem a relação profissional que teriam.
A relação dos dois é bem quente e envolvente mas eles lutam contra o medo do julgamento da diferença de idade, os pensamentos da Margot por ser uma mulher com filha e poder ao mesmo tempo curtir a vida.
Gostei bastante da escrita, achei bem fluida, tem estrofes de músicas deles, e uma criança muito fofa! Banda found family

Maresreading 01/02/2024

Uma melodia que meu coração não resistiu
Eles são perfeitos do início ao fim.
A conexão deles é fantástica ao ponto de me fazer surtar a cada mínima interação dos dois, eles brilha juntos. A Bia foi surreal nesse livro porque eles claramente viraram meu nome império romano, Margot e Jules nunca serão esquecidos pois sempre estarão no meu coração.

Camila.Cupper 12/02/2024

Margot é uma mulher muito forte e batalhadora. Ela foi atrás dos seus sonhos profissionais e conseguiu conciliar com a maternidade, mesmo não podendo estar todos os dias com a filha. Gostei da relação de amizade e parceria com o ex-marido, mas ele foi bem esc.ro.t0 quando descobriu o relacionamento dela com o Jules. Odiei ele naquele momento.

Jules apesar de ser mais novo que a Margot, não fica atrás em questões de amadurecimento. Ele sabe o que quer e o que esse relacionamento pode causar a todos.

Gostei que eles até tentaram se manter afastados, mas a ligação dos dois é incrível demais para ser ignorada.

Amei a forma como foi discutida a questão da Margot, empresária e mulher ter se envolvido com um homem mais jovem e cliente dela. Gostei de toda a discussão e como foi levantado que se fosse um homem empresário igual quem estaria com problemas seria a mulher.

Enfim, o livro é muito bom, o romance é perfeito demais e ainda tem discussão sobre temas importantes.

maria.targaryen 07/03/2024

Nem li
Não terminei esse livro não mas marquei como lido pq li mais da metade,não sei pq não consegui me conectar com a história

Lê Prates 12/02/2024

Leitura fluída, bem escrita. A discussão sobre estarismo e o preconceito contra mulheres nesse quesito é bem interessante.

Julia.Raysa 26/01/2024

BEA SE SUPEROU MUITO AQUI
Tenho muita coisa pra falar, mas a primeira vai ser: ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JULES?juro, eu acho que marquei todas as falas dele?um mocinho que tem tudo pra ser badboy mas é um golden que f0de gostoso!!!

segunda coisa que eu achei gigante no desenvolvimento desse livro foi a forma como a Bea escreveu a relação da Margot com o pai da Zoe?juro, a maturidade que nunca se encontra nos livros com essa ?situação??eu gostei muito?

EU SIMPLESMENTE AMEI LER A BANDA DNV, o found family gigante que deixa o coração quentinho nos momentos fofos??as migalhas de dos próximos livros (já tenho umas teorias em mente?) os momentos Landon & Jessie p matar a sdds do meu casal cão e gato?

nossa, esse livro foi intenso e eu passei pouquíssimas raivas (todas feriram minha sindrome de exclusividade) mas já superei!!!

Leiam Jules e Margot??????

surtadaporlivrosGi 06/02/2024

Nada impede aquilo que é para ser
Esse livro, nossa... foi um acontecimento. O casal é absurdamente apaixonante e atolado de química, todo o enredo é super bem trabalhado, os personagens são extremamente bem construídos.
Aqui, podemos ver claramente que nada nem ninguém pode impedir aquilo que é para ser, porque Jules e Margot foram feitos para se completarem de uma forma magnífica.

juu 06/02/2024

Apaixonante
Mais uma vez me apaixono pela escrita da Bea, ela sabe construir personagens tão sinceros e especiais. Jules e Margot foram conexão do início ao fim e foi encantador poder acompanhar esse paixão se tornar um amor tão verdadeiro a ponto de ser inesquecível!

Bel 30/01/2024

???
E é assim (?) que eu termino esse livro...
Que perfeição, faz tempo que não lia um livro para me sentir tão envolvida desse jeito, eles me fizeram sentir tudo, desda angústia e tristeza da euforia a alegria.

bress 08/02/2024

Melodia Irresistível
Que livro perfeito! Acredito que eu nunca tenha lido nada do estilo e amei demais, superou todas as minhas expectativas o que não é difícil quando se é os livros da Bia, sou apaixonada pelas histórias dela. Esse livro me prendeu demais, tem um age gap invertido tão gostosinho, estou ansiosa pelos próximos livros dos outros integrantes da banda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5