Melodia Irresistível

Resenhas - Melodia Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

killy0 05/05/2024

Trama diferente
É difícil encontrar um age gap onde a mulher que é a mais velha, e nessa estória tem isso e muito maiss! E eu amei a banda gente, eles tem muito carisma.

Nathália Hávilla 02/05/2024

Te amo jules!!!!
Conhecer mais do jules em um livro só dele, contando sua própria história, não teve preço, ele te conquista desde a leitura de ?jaded doll? (ainda não leu?? tá esperando o que amiga?????)
ele tem um carisma que conquista, um dos corações mais lindos desse Biaverso e uma pessoa extremamente humilde e bondosa, não tem como não se pegar apaixonada por ele ?

é um romance de tirar o fôlego, com muitas nuances e cenários enérgicos e magníficos. conhecer mais do backstage, vivenciar isso no cenário da nossa bandinha foi uma experiência e tanto!!

a nossa amada margot? vocês conseguem imaginar avatar melhor pra ela??? aaaaaaaaa, sou muito apaixonada por ela!!!
a imagem e a mensagem que ela transmite durante a leitura é de uma importância e grandeza que não se pode medir em palavras, ver cada faceta dela como a empresária, mãe e MULHER só mostra o quanto nós podemos alcançar tudo o que quisermos, desde nos sentir realizadas profissionalmente, até mesmo no âmbito materno ?
a relação dela com a ZouZou é tudo pra mim, algumas das minhas cenas favoritas tem a inclusão dessa pequena mais linda (eu quero livro dele viu bia??? ?)

é uma leitura ótima, mal vejo a hora de ver até onde mais essa galerinha vai nos levar ?

FA, vocês serão gigantes pra sempre!! ?

livrosachadinhos 28/04/2024

How I love being a girlband!
Simplesmente fui sem expectativa alguma e terminei completamente apaixonada por essa história, pela Margot e pelo Jules. Amei demais e ja to anciosa pra ler a história do Zach ?

Tati 11/04/2024

Gostei bastante da leitura, tem uma escrita bastante sentimental e boa para ler.
Adorei o "romance banho-maria". O tempo de martírio mental dos protagonistas e o slow burn que acontece é ótimo. Me conecto bastante com essas escritas mais sentimentais (não sei se é a palavra certa para descrever isso) e por isso a leitura ficou muito boa para mim.
O enredo em si não é super grandioso, mas é suficientemente bom e eu não mudaria nada. As questões internas de Margot com relação a sua idade, sua vida e sua bagagem foi incrível. O jeito como ela negava sua felicidade sob argumentos frágeis e sem sentido foi trabalhado de uma forma muito inteligente.
Vi que o segundo livro da série está para sair ainda esse mês e como gostei da escrita da autora talvez eu o leia, mas não sei qual momento irei fazer isso.

drii94 03/04/2024

Adorei a leitura dessa, inclusive me fez perder um tempo que era pra estudarkkk eu não conseguia parar de ler, só consegui parar quando acabei.

Um livro muito bom, sem muita enrolação, diria que apenas na pitada ideal pra não ser muito maçante e nem muito corrido.

Lorena1134 31/03/2024

Baby ?
Eu e minha mania de sempre ler um livro fofinho após um dark. Equilíbrio que fala, né?! ?
Eles são os melhores para curar ressacas literárias.
A história é super gostosa e envolvente. Jules é um grande gostoso com zero defeitos ??
A Margot é uma mulher incrível, porém, a sua insegurança com tudo o tempo inteiro faz alguns momentos serem meio chatos e repetitivos.

Enfim, leitura super hiper mega gostosa ?

Ana Caroline 22/03/2024

Esperava mais
Muito interessante a premissa, mas o meio me perdeu, achei chato eles ficarem se enrolando e negando os sentimentos. Ficava um clima chato demais e me arrastei nessa arte da leitura

Gabrielli.Vitoria 15/03/2024

Que lindooo não tava dando nadinha mais olha que incrível sem duvidas perfeitos Jules e Margot são incríveis uns lindos fofos zozo também ai gente que casal lindo me deixou com o coração quentinhoook

tai.mobi 14/03/2024

Maneirinho
Gosto das reflexões que o livro propõe em relação a situação da mulher dentro do contexto da Margot que, apesar de ser nova, se vê e é vista como mais velha. O que é uma constatação óbvia dado quem são os colegas de trabalho dela (?)
Não sei se gosto tanto do arco do Jules, por tê-lo achado limitado. Imaginando que o início do livro é um ponto A e o fim do livro é uma letra no alfabeto, eu diria que ele chegou, no máximo, num ponto C.
No epílogo muitas coisas acontecem, até antes disso ele realiza sonhos e tudo mais, mas ainda sim todo arco dele orbita em torno de Margot. ELA é a protagonista, inclusive da vida do nosso querido.
Errou? Não errou, mas, meh.
No meu ranking pessoal de livros da Bia esse tá em 10° (num total de 12).

maria.targaryen 07/03/2024

Nem li
Não terminei esse livro não mas marquei como lido pq li mais da metade,não sei pq não consegui me conectar com a história

Welida 05/03/2024

QUE QUÍMICA!!!!
Meu Deus, que química foda Jules e Margot possuem!!!!
Eu já estava em êxtase aguardando o livro do Jules desde Jaded Doll, aliás, de todos da banda e aqui fui muito bem agraciada!!!
Amo a amizade e companheirismo dos membros da Fake Affairs!!! Eles são incríveis! A parceria deles é algo muito lindo e muito bem desenvolvido, a gente sente o amor deles e como se fizéssemos parte daquele grupo e de toda aquela conexão! A Bia tem essa energia incrível nos seus livros que consegue passar pra gente! É foda demais!
E ainda acrescentamos as letras de música que ela mesma escreveu, sempre tão lindas!

E Margot?! Que mulher foda, foda, foda!!! Fiquei apaixonada pela potência dessa mulher, sua garra, sua desenvoltura, seu carisma e com toda a amizade que ela também desenvolveu com os membros da banda!!! Eles ganharam além de uma empresária, uma companheira de jornada!! E no seu pacote vem a lindíssima Zoe, que me conquistou na mesma medida que conquistou Jules, inclusive foram sempre lindas as interações deles!!!

E Jules e Margot, são irresistíveis!!! Amei o desenvolvimento deles e o quanto eles foram se descobrindo e se permitindo!!! A cada encontro, cada conversa, cada olhar, mais eu amava!!! Tudo entre eles foi lindo!!!

Agora fico na ansiedade por Zack e Valery!!! Só venham!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5