A prometida do mafioso

Resenhas - A prometida do mafioso

Bruna.Nunesx 01/03/2024

Simplesmente Amei - 01.02.2024
Nota: ?????+??

A Prometida pelo Mafioso, escrito por ViVy Keury, é um livro que me encantou desde o primeiro momento. Os personagens são incrivelmente bem construídos e a autora conseguiu desenvolver uma história envolvente e cativante.

A protagonista, Perla, é uma personagem forte e determinada, que passa por diversas adversidades ao longo da trama. Sua relação tumultuada com o mafioso Massimo Ramazzotti é cheia de altos e baixos, o que deixou a leitura ainda mais emocionante.

O universo sombrio da máfia retratado no livro me fascinou. A autora soube criar uma atmosfera densa e cheia de suspense, o que me deixava ansioso para descobrir o desenrolar dos acontecimentos. Cada palavra e detalhe foram minuciosamente trabalhados, o que enriqueceu a narrativa.

Além disso, é importante mencionar os momentos quentes presentes na história. Os hots foram escritos de forma intensa e sedutora, tornando o romance ainda mais envolvente. As cenas eram capazes de tirar o fôlego e deixar o leitor com o coração acelerado.

O relacionamento de Perla e Massimo, caracterizado por uma dinâmica de cão e gato, foi um dos pontos altos do livro. A cada página, eu torcia mais e mais para que eles encontrassem um caminho juntos. A química entre os dois era palpável, o que tornou a leitura ainda mais apaixonante.

É importante ressaltar que A Prometida pelo Mafioso é um livro de Dark Romance, destinado a maiores de 18 anos. A autora soube explorar esse gênero de forma sensível e intrigante, sem deixar de lado a sensibilidade e a profundidade emocional dos personagens.

Em resumo, amei cada palavra e cada detalhe de A Prometida pelo Mafioso. A autora ViVy Keury criou uma história envolvente, com personagens marcantes e uma trama repleta de suspense. Recomendo fortemente aos fãs de Dark romance e máfia.

Sara.Monalisa 06/03/2024

Sem mais delongas
A história tinha tudo pra ser incrível, mas algumas coisas perderam a mão. A repetição de muitas falas; O fato de ter a palavra "casório"; e não sei quantas vezes ela disse monstro.
Massimo me prendeu, sem dúvidas ela merecia uma pessoa melhor que perla. Achei ela tão sem sal, algumas pontas soltas... Foi bom pra passar o tempo

Yasmim S. 05/02/2024

Uma envolvente história
Uma envolvente história que mergulha os leitores em um mundo sombrio e perigoso do crime organizado. O livro narra a jornada de uma protagonista envolvida em um complexo jogo de poder, lealdade e paixão proibida.

Na trama, acompanhamos a vida da prometida do mafioso, cujo destino se entrelaça com o do líder de uma das mais poderosas organizações criminosas. Enquanto ela tenta conciliar suas próprias ambições e desejos com as expectativas e perigos do mundo em que está inserida, é confrontada com dilemas morais e emocionais que desafiam suas convicções.

Entre segredos sombrios, traições e alianças perigosas, o romance floresce em meio ao caos, trazendo à tona as complexidades dos relacionamentos em um ambiente tão hostil. Vivy Keury cria uma narrativa arrebatadora, repleta de reviravoltas e suspense, que prende os leitores desde a primeira página e os deixa ansiosos por mais a cada capítulo.

site: @mimzyliteraria

eucafecommel 22/03/2024

Massimo cresceu com seu destino traçado, um casamento com Perla ,quando seu pai morre ele jura cumprir com a promessa feita ,eles são de mafias rivais e com o peso de ser o don sobre os ombros ,no desenrolar da história a gente vê a quimica dos dois ,cada olhar,cada toque ,cada frase ,é muito cativante ,ver a perla uma menina virgem ,insegura e doce com um marido mafioso que a faz ter diversas experiências, eu amei a história e com certeza vou ler mais livros da autora

Deiva 29/03/2024

Eles se obrigaram a cumprir com suas promessas, mas em meio a isso tudo o amor nasceu. Verdades foram descobertas mostrando que pessoas podem sim mudar. A felicidade é um momento e ela deve ser vivida com muita intensidade.

Lice 20/02/2024

Livro tranquilo de ler, sem cenas tão fortes quanto darks no geral, tem partes repetitivas, mas ao todo, é um livro bom pra distrair.

Joana235 04/02/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Intenso e viciante.. Traz Massimo, um mafioso raíz que está disposto à tudo para ter sua vingança e dominar a Cosa Nostra. Perla, uma jovem moldada para ser a esposa ideal, é delicada e corajosa na mesma medida.

Juntos, formam um casal apocalíptico e apaixonante que conquistou meu coração.

Vivy literalmente, entregou tudo nesse livro!

Recomendo de olhos fechados!

Nayara.Maria 03/04/2024

Eu amo como a Vivy consegue mexer com os nossos sentimentos durante o livro, porque eu inicie o livro odiando o Massimo e terminei totalmente rendida por ele depois fica apaixonado e entregue de uma forma surreal por Perla, sério ele tocaria fogo no mundo por ela. E isso me fez amar demais o livro
Confesso que as vezes que ela falava od!@r ele eu pensava, ainda com isso mulher kkkkkkk mas amei cada detalhe.

Maysa.Emanuelly 30/04/2024

Muito bom! Adorei ??
Ótimo livro, pra quem ama darkromance e máfia. Confesso que livros de máfia não são muito meu forte, mas eu adorei esse. História envolvente, escrita maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, tudo isso é uma maravilha. Confesso que alguns pontos eu não gostei, mas foram mínimos. Recomendo muitíssimo esse. Amei mesmo ??

Florencia Hidalgo 29/01/2024

Amei ler esse livro, amei os personagens, a história, surtei e li em três dias e ainda queria mais.
Como sempre a escrita da autora Vivy Keury é maravilhosa e recomendo a leitura.

Patricia637 05/02/2024

Intenso
A Prometida Do Mafioso: DARK ROMANCE - é um.livro simplesmente sensacional.
Uma trama super forte, intenso e emocionante.
Impossível não se apaixonar por essa história de amor incrível e surpreendente.
Super recomendo.

Grazi 27/02/2024

Aquele livro de máfia que a gente pira!
Aqui vamos conhecer Massimo Ramazzotti, que para cumprir uma promessa que fez ao pai, aos 23 anos se torna o mais novo Dom da Cosa Nostra.

Massimo vem de uma família tradicional (lá do seu jeito) e entre algumas das tradições peculiares, está o casamento arranjado entre as famílias mafiosas.

Do outro lado da história temos Perla, a filha mais velha de uma máfi4 rival, mas que ainda sim, foi prometida ao Massimo quando tinha apenas 10 anos.

Depois da morte do pai e de outros acontecimentos, Massimo resolve cobrar o que lhe é de "direito" e quando Perla está para completar seus 18 anos ele a s3questr4 em Chicago, onde vive com a família e a leva para a Itália.

E assim, mesmo vendo em um primeiro momento, Massimo como um m0nstr0 que lhe obriga a se preparar para um casamento que ela não deseja, Perla acaba se afeiçoando a mãe e a irmã de Massimo. Já que esse tipo de relacionamento mais carinhoso entre a família até então era desconhecido por ela.

Com o passar do tempo podemos acompanhar a relação entre Perla e Massimo evoluir e os dois vão conseguindo se entender.

Porém, muitos outros problemas vão surgir pelo caminho e aos poucos, nós também vamos nos apaixonando pelos dois e confesso que me peguei torcendo muito para que tudo corresse bem!

Com cenas quentes, muuuito quentes mesmo, acompanhadas de uma história muito bem amarrada e personagens que conseguem nos cativar e envolver ao ponto de ficarmos na pontinha da cadeira esperando pela próxima página. A Prometida do Mafioso é sem dúvida alguma uma leitura obrigatória para quem gosta de gênero!

A Prometida do Mafioso não é o primeiro trabalho da Vivy que consegue me envolver. Com uma escrita primorosa e um talento para contar histórias sem igual, Vivy Keury é sem dúvida alguma uma das autoras nacionais que mais merecem reconhecimento e respeito!

Super recomendo!!!

site: https://www.instagram.com/p/C302Xa2xq2S/

Roseane.Rbeiro 01/04/2024

Dom e sua Rainha
Se você procura um romance dark que tenha cenas de ação, mafioso fodao que reluta se apaixonar, mocinha que foi de mimada chorona pra quase matar o traídor. Esse é o livro.
Perla me surpreendeu com sua evolução, já estava achando que ela ia só chorar. Mas ela quando viu que sua vida de ilusão não era o que pensava , levantou a cabeça e não deixou sua coroa ?

Edna.Rodrigues 10/02/2024

A PROMETIDA DO MAFIOSO

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluída, envolvente e perfeita.
Mássimo se mostrou um carrasco no início quando raptou Perla com toda brutalidade, quando a fez trocar de roupa em sua frente com toda insensibilidade, mas depois se tornou sua proteção seu cuidador e amor.
Um homem perfeito, protetor, um amante .
Amei e recomendo.