People We Meet on Vacation (eBook)

People We Meet on Vacation (eBook) Emily Henry

Resenhas - De férias com você

febernarde 12/06/2024

Pequenina e valente
Meu segundo livro da emily henry, e neste eu me identifiquei mais. amei os recaps que a autora faz com todos os verões que eles passaram junto e os momentos deles juntos é tão fofo, e a amizade dos dois tb linda!

embora eu odeie o plot desse livro que é basicamente falta de comunicação, isso n foi algo que mostrou-se presente ao longo da história.

é isso, amei ? e as declarações do Alex tb ???

Thais 12/06/2024

Nossa que livro fofo, gostei de como tudo foi resolvido. Terminei ele bem rapidinho, pois não é uma leitura tão pesada.

fernanquerida 12/06/2024

De férias com vc
Enrolei bastante nesse, porém, a história é legal, os personagens, a trama, mas não te envolve muito.

brê 12/06/2024

Não consigo dizer qual é o defeito desse livro, mas não gostei tanto assim. Senti muita dificuldade para terminar de ler, talvez porque passei por uma ressaca literária gigantesca depois do último livro que li? Talvez, mas não vi nada de inovador e empolgante aqui, sabe? Não é um livro péssimo; a Emilly Henry, como sempre, tem uma escrita muito boa e fluída. Resumidamente, não me prendeu, e isso também é ok; às vezes, o livro simplesmente não é para mim.
Noemi35 12/06/2024minha estante
Exatamente isso que eu achei tbm.

Suellem 10/06/2024

Ela com certeza é uma escritora e tanto, já havia lido outros livros da Emily. Mas admito que esse demorou um pouco a me pegar, achei que ficou remoendo um pouco demais sabe? Mas no fim, ela sempre entrega aquele romance gostosinho que aquece o nosso coleção. ??

lusfreittas 10/06/2024

Perfeito pra sair da ressaca literaria
Bem levinho, delicioso, perfeito pra ler e sair da ressaca literaria.

otimo livro de ferias, sabe? pra ler na praia sem nem ver o tempo passar.

Jejé 09/06/2024

Demorei pra engrenar nesse livro, parecia tudo muito confuso e misturado no início. Depois ficou melhor, alternando entre os verões, mas ainda assim não me prendeu tanto.

Brenda 09/06/2024

Gostei
Já li obras melhores da diva, mas não deixa de ser boa. É ótima para distrair, ler durante uma viagem (que foi o que eu fiz). O casal é fofo, e eu adoro um livro que o homem sempre foi apaixonado pela principal ou que gostava dela muito antes. Recomendo.

juu 08/06/2024

De férias com você!!
Meudeus sou definitivamente apaixonada na escrita dessa mulher!!é o segundo livro que leio dela e novamente me apaixonei pela história,a trope por si só já é maravilhosa e ela conseguiu deixar ainda melhor.gostei muito do jeito em que foi abordado os traumas dos personagens,consegui me identificar com ambos.mas amo ainda mais o fato de que é uma leitura contagiante e engraçada,mas ao mesmo tempo fala de assuntos delicados e que me fizeram chorar.enfim,cheguei a conclusão que necessito ler tudo que essa mulher escrece!!!!

dami.cavalcanti 08/06/2024

Mais um romance leve, leitura confortável.
Não surpreende, mas aquece o coração e é difícil parar de ler.
É bom demais para aqueles momentos em que se faz necessário desopilar.

itscarolts 07/06/2024

?É o próprio fato de ser finito que torna viajar especial. Você poderia se mudar para qualquer um desses destinos que amou em pequenas doses e não seria como os sete dias fascinantes e transformadores que passou lá como hóspede, deixando o lugar entrar totalmente em seu coração, deixando que ele mude você.?

Honestamente, não vi motivos pra dar uma nota menor pra esse livro. Sei que tem muitos livros mais incríveis, mas eu gostei tanto desse. Eu me diverti e ri muito durante a leitura. No começo, a Poppy me irritava um pouco, mas no final entendi tanto ela e até me identifiquei com algumas coisas. O Alex é simplesmente um dos personagens masculinos mais fofos que eu já vi! Eu adorei a forma como as coisas aconteceram, apesar de seguir os clichês tem seus momentos diferentes e mais ?vida real?, os personagens realmente conversam e isso me agradou muito. Fora que as viagens foram simplesmente incríveis, me senti viajando com eles.

nicolecasarin 07/06/2024

De férias com você é um romance muito gostoso e divertido de ler, mais uma vez venho elogiar novamente a escrita da Emily Henry que te prende do começo ao fim, não tem partes chatas? o livro conta sobre a Poppy e o Alex que são melhores amigos mas acabam se distanciando por alguns anos quando a amizade fica confusa e voltam a se encontrar novamente em uma viajem para tentar ?consertar? a amizade deles, a amizade deles é muito fofa, divertida e eles são bem engraçados e uma outra coisa que gostei foi ver como o livro mostra, mesmo que um pouco superficial, que as vezes mesmo quando temos tudo perfeito (emprego, casa e vida no geral) podemos não ser felizes mesmo assim e tá tudo bem mudar.