People We Meet on Vacation (eBook)

People We Meet on Vacation (eBook) Emily Henry

Resenhas - De férias com você

AnyG 21/05/2024

Pq a poppy não gosta de banho?
De todas as barbaridades que esse livro carrega, a pior e mais tenebrosa de todas é: a poppy não gosta de banho, só toma 3 banhos por semana e cansava de chegar dos lugares e ficar suja. eu não consigo ler o livro em paz depois de notar em como ela era porquinha.
AnyG 21/05/2024minha estante
Consegui*

Maria 21/05/2024

Ótimo para passar o tempo
Confesso que não é meu livro preferido da autora, mas, é um bom livro. Os personagens e o enredo é envolvente, apesar de achar um pouco enrolado o relacionamento deles, gostei da história.

Maduu2 20/05/2024

De Férias Com Você
Comecei esse livro com muitas expectativas, já que a autora Emily Henry ficou com aclamada no booktok. Nunca tinha lido absolutamente nada dela, então resolvi começar por esse livro e, uau, maravilhoso.
Me conectei com os personagens, com a Poppy, o Alex, e consegui me conectar com a história de ambos os personagens.
Juro, foi muito bom e tranquilo para ler, a escrita é perfeita e a história, cativante.
As pessoas tem problemas com livros que intercalam entre futuro e passado, entretanto, eu amo histórias assim! Sinto que são totalmente mais cativantes e relativamente é um charminho para a história.
Sem mais enrolação, apenas leiam, eu espero que vocês gostem tanto quando eu dá história, e que eu goste tanto das outras histórias quanto gostei de De Férias Com Você!

Bru 20/05/2024

Muito bomm
Eu amo todos os livros da Emily Henry, sempre um bom romance maduro com várias reflexões sobre o amor e a vida.

ameei esse também, uma história de amizade que vira um romance maravilhoso. únicas coisas negativas são que algumas partes ficaram cansativas e o passado e o presente alternando me confundiram em alguns momentos também. fora isso, super recomendo, leitura leve e que aquece o coração.

LuAza90 20/05/2024

?? Pequenina e valente.? ?
Infelizmente li esse livro durante uma ressaca literária e não dei a devida atenção que ele merecia. Pois, mesmo sendo uma pessoa que não é muito fã de friends to lovers, adorei a história da Poppy e do Alex.
Levei muito tempo para terminar essa leitura, mas sem dúvidas me identifiquei bastante com a Poppy e seus dilemas. E me diverti acompanhando as viagens e a evolução da amizade desses dois queridos.
Ansiosa para ler os demais livros da Emily Henry, estou adorando toda a sua escrita e narrativa?

A seguir destaco alguns trechos que mais me pegaram:
- ?Nas férias, você puxa conversa com estranhos e se esquece de possíveis consequências. Se acabar ficando muito embaraçoso, e daí? Você nunca mais vai ver aquelas pessoas!?
- ?[?] ter um propósito é mais importante do que estar satisfeita.?
- ?Uma parte tão grande no amor é sobre quem você é com o outro.???
- ?É o próprio fato de ser finito que torna viajar especial. Você poderia se mudar para qualquer um desses destinos que amou em pequenas doses e não seria como os sete dias fascinantes e transformadores que passou lá como hóspede, deixando o lugar entrar totalmente em seu coração, deixando que ele mude você.?

Stecampx 19/05/2024

De férias com você
Achei o enredo do livro interessante, mas as coisas demoram tanto a acontecer que isso me desanimou um pouco e acabou ficando um pouco chato pra mim

Beatriz3345 19/05/2024

Pior livro
Gente não recomendo esse livro,os personagens são sla a leitura horrível,desculpa autora mas o seu livro não é bom,gente sério é ruim demais,passei muita raiva lendo ???

Dayelle 19/05/2024

?Aquele aperto de felicidade, aquela sensação de que esse é o sentido da vida: estar em um lugar bonito com alguém que você ama.?

Naty 19/05/2024

Achei fofo.
Mais uma história sobre amigos apaixonados mas se consegue te envolver e te deixar com o coração quentinho. Apesar de esse livro teria exatamente o tipo de escrita que me incomoda, essa coisa de ficar eu vou indo e voltando do passado eu gostei da história e do casal. Eu gosto de livros que tratam de adultos lidando com problemas da vida tem uma preferência por personagens maduros adolescentes mesmo que os personagens maduros também tenham tendência a tomar decisões erradas, normalmente dá para engolir um pouco melhor do que quando é um adolescente fazendo xD

Eu gostei da Poppy, mas como é o comum dessas personagens a incapacidade dela de enxergar a verdade e lidar com seus sentimentos ao invés de fugir deles é irritante. Eu não entendo porque esse tipo de narrativa é tão comum, realmente tem tantas pessoas que não conseguem admitir para si mesmo o que estão sentindo? Tem hora que dá vontade de entrar no livro e bater nesses personagens, porque é impossível que eles sejam tão teimosos a esse ponto!

O Alex é um fofo, mas tem tanto problema em admitir os próprios sentimentos quanto a Poppy, e dois teimosos não vão conseguir chegar a lugar nenhum, não é mesmo? E de acordo com a narrativa, que sempre me deu uma sensação de que ele é um cara super zen, ele deu umas explodidas durante o livro que eu fiquei um tanto chocada e realmente não sei como a Poppy conseguiu reagir tão bem, eu provavelmente teria piorado ainda mais a situação xD.

Mas, apesar da teimosia foi uma história gostosa de acompanhar, e personagens interessantes para se conhecer. No final, só ficou faltando um pouco mais do que o Alex gostaria de ter tido na vida dele. Fora isso, fofinho.

Sofia124 19/05/2024

Que livro!??
Este livro é incrível!
Quem nunca assistiu Harry e Sally,assista!pliss
Eu amei este livro do começo ao fim
Mas n tinha como n ficar morrendo de raiva desses dois!
Ele são diferentes mas mesmo assim são perfeitos juntos!
Obrigada Emily por mais uma perfeição ??

nathalia 18/05/2024

O melhor da emily henry pra mim!
Sinceramente, eu já tinha lido leitura de verão e loucos por livros (em dezembro) e até agr não tinha lido mais nada da emily henry pq não achei a leitura tão cativante assim como muita (MUITAAA) gente acha, então tava com as expectativas baixas pra esse e eu me surpreendi!! a emily escrevendo esse friends to lovers foi perfeito e eu adorei muito mesmo os personagens e a personalidade deles, FINALMENTE um protagonista masculino da emily q eu consegui me apaixonar!!! n sei nem oq dizer de tanto q eu gostei do alex, todo o jeito dele de ser extremamente reservado, mas com a poppy ele consegue se abrir de um jeito que não consegue com mais ngm e isso é mt lindo, e a poppy é totalmente o contrário dele, e mesmo assim os dois se encaixaram perfeitamente!!! amei a relação deles e surtei mtooo, e meu deus em, levou 12 anos pra eles finalmente terem um relacionamento, foi sofrido KKKKKK
continua não sendo um 5 estrelas pq ainda tem partes que eu achava mais arrastadas e não tinha tanto interesse assim, mas num geral valeu bastante a pena

Ellen565 18/05/2024

Fofo dmss
Foi meu primeiro da Emily henry e eu tô tão apaixonada, serio eu achei eles dois tão fofos a parte da amizade das viagens ,esse livro aqueceu meu Coração nem as voltas pra o final me irritaram ,foi uma leitura tão divertida tão gostosa de se fazer q amor viu .

maria 17/05/2024

Poppy ?
Por que ela não toma banho??? Fiquei a maior parte do livro me questionando sobre isso.
De resto, não consigo entender porque ela não falou que estava DE FÉRIAS? As coisas teriam sido bem mais fáceis.
Mas a Emily Henry sabe o que faz, não tem um livro dela que seja ruim!

Heloísa 15/05/2024

Perfect friends
Eu A-DO-REI esse livro. A leitura, os personagens, a escrita incrível de Emily Henry, tudo. A forma como eles se interagem um com outro é tão lindinho de ler, e como ele trata ela é ainda mais. É um friends to lovers misturado com comédia romântica bem desenvolvido e super gostosinho de ler. Ele é amanteigado, quente e perfeito.

camisbianchini 12/05/2024

Simplesmente o melhor livro que li nos últimos tempos
Eu sabia que seria um livro marcante assim que li o prólogo. Fiquei muito investida na história e me identifiquei demais com o Alex em sua saga de descobrir quem realmente é e o que essa amizade significou para ele a vida toda. Emily Henry consegue trazer uma profundidade para as suas histórias que é difícil encontrar hoje em dia, mas de todos os seus livros esse com certeza se consagrou como meu favorito.