Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Trizwss 03/05/2024

Assombrando adeline
O livro é bom, o Zade é um grande de um gostoso maravilhoso, vi pessoas falando mal da Adeline no livro mas eu gostei mto da personagem. As cenas deles juntos são incríveis tive múltiplos sentimentos lendo o livro. Eu n queria ler o segundo livro já q sei q a história é triste mas agr vou ter q ler pra descobri oq acontece com a Adeline e o Zade mais no total o livro é bom bem dark romance do jeito q a gente gosta, mais n achei ele super super super pesado cm as pessoas falam.

Fernanda3058 02/05/2024

Me conquistou
Devo confessar que no começo não me agradou, até o Zade ainda não me descia completamente. Mas com o primeiro encontro entre o casal fui me apegando a história do modo que ao msm tempo q Zade tentava conquista Adeline ele tava me levando junto e acabei apaixonada por esse homem ???

Sara.Alves 02/05/2024

Perfeitooo
Sabe quando lemos um livro, bom, mas tão bom, que sabemos que teremos ressaca literária na certa? é literalmente esse livro. gente maravilhoso,o casal super louco do jeito que o hospício gosta, apesar de tudo, Zade é um amor com ela, mesmo que seja seu stalker.
o relacionamento de ambos e bem conturbado, mas e um pouquinho bem desenvolvidos.
Zade e um amor tentando salvar as vidas das crianças que são sequestradas.
pontos negativos, final aberto. pqp estou em colapso por não saber quem merda e no final, tenho que comprar o segundo livro urgentemente.
os hot, pqp que perfeição, e quando estão em sattan afair então e de dar frio na barriga, a cena da arma e uma loucura mas meu Deus.
enfim livro perfeito, um dos melhores da vida.
recomendo recomendo recomendo!!!!!

Nanda 01/05/2024

Traumatizada e não de uma maneira boa
É incrível que esse livro tenha vindo da bolha de famosimhos do tiktok, que DECADÊNCIA, eu não lembro de ter lido algo TÃO RUIM, SEM SENTIDO e MAL ESCRITO, só não demorei mais de 2 meses pra finalizar porque coloquei na cabeça que isso iria ferir meu ego e me forcei a terminar.

Mrs.Meadowsð» 01/05/2024

Jesus...
Faz tempo que li esse livro mas ainda recordo de todos os detalhes.... Mano, esse livro é o significado de tudo que é insano mas mesmo assim eu gostei, Zade é um personagem atraente e totalmente problemático e tóxico, teve cenas com ele que achei totalmente desnecessárias ( aquela da arma, por exemplo ?? ) e não tinha um porque pra acontecerem, mas enfim.... apesar de tudo eu amei e odiei também.

Cami 01/05/2024

Eu tenho desvio de caráter
Pois é, favoritei isso aqui, kkkkkkkk, não tem muito o que falar, esse livro é para pessoas específicas (sem juízo), estou inclusa nesse grupo, por isso amei. Sem mais comentários

Leh Rodrigues 30/04/2024

Bem médio
O começo é bom , mas dps cansa em um nível , e nn é nem pq tem muitas páginas , é pq até a autora parece q cansa de escrever , acho q a história iria ficar melhor se só o zade fosse o principal, a história de vida dele é bem mais interessante doq a dela , ela não é tão burra qnt outras personagens de outros livros mas assim , nunca na vida q eu faria uma coisa específica q ela fez. O exagero sobre ele é mt apelativo , tá , o cara é foda , chega , já entendi ai , não precisa de mais. Esperava mais da primeira cena de hot , e de todas as outras tbm? mas ele caçando ela é bem legal. Mas não gostei do final

Isadora_Ferreira 30/04/2024

Não foi de todo mau... Mentira foi sim
Eu li por recomendação de uma amiga. Eu realmente esperava o pior por não ser muito chegada nesse tipo de leitura, porém eu gostei da escrita da autora, o que me deu curiosidade para ler o próximo livro.
Porém, acho que eu precisava. Entendo quem gosta, mas não me desce algumas coisas...Muitas na verdade
( Editei a resenha, pois achei não muito honesta a primeira)

Nicolly521 29/04/2024

Cara, por quê?

Eu odeio, odeio, odeio a maneira que dark romance (não todos) romantizam coisas tão? Estupro por exemplo ou agressão, e as desqueridas achando o máximo. Gente, que coisa doente.

Me sinto uma velha conservadora mas gostar disso é uma puta red flag, okay? Zade tinha tudo pra ser um gostosão legal (e eu estava até ignorando a parte stalker) mas todas as cenas de sexo fizeram eu me sentir tão tão suja porque sério, parecia mesmo que eu estava aplaudindo abuso (A protagonista várias vezes fala NÃO e o cara continua, do nada vira algo "bom" e prazeroso, mas eu só vejo isso como a autora " transformando" em consensual para esconder uma romantização de um crime eba)
Manuella 03/05/2024minha estante
SIM MDS eu acabei de ler hoje e tive que vir ver as resenhas do livro pra poder concluir que não era a única que achou totalmente sem noção algumas partes

Julia.Kunst 29/04/2024

Menina burra
O livro acaba e começa do mesmo jeito, com Adeline sendo burra. Chega a ser agonizante de tanta burrice. Queria que esse final tivesse um plot chocante, mas não me surpreendi com nada, acho que é pq eu tava mais com vontade de terminar esse livro do que realmente ler ele. Mas enfim acabei, e tenho certeza que não irei ler o segundo??

@laracastrobr 28/04/2024

Adeline e Zade
Como já fui ler sabendo que era um dark romance, muitos vão comentar o porquê de eu ter ficado tão horrorizada.
Mas esse livro contradiz ele mesmo. A autora escreveu um personagem (Zade) que é dono de uma instituição que visa acabar com o tráfico/estupro de mulheres e de crianças mas é stalker da Adeline e ainda f0de com ela SEM consentimento? Tipo assim, não faz sentido. No próprio livro ele cita que seria capaz de qualquer coisa pra ter ela.
Então assim, até leio dark romance mas esse foi demais, não dá pra aceitar isso não.
Fumiga 29/04/2024minha estante
Sim!!