Meu pequeno segredo sujo

Meu pequeno segredo sujo Nana Simons

Resenhas - Meu pequeno segredo sujo

Endi.Nascimento 08/02/2024

Jenna e Nate
Uma leitura intensa ,marcante, incrível maravilhosa, os Protagonistas trazem cicatrizes, estória de vida repleta de dor ,sofrimento e superação. Duas almas quebradas lutando pela vida que juntos vão descobrir a força do amor .
A Jenna é incrível tem uma gana de vive, uma maturidade além da sua idade ,um coração bondoso e uma vontade de viver cada instante cada fôlego como um presente precioso.
Nathaniel é um médico renomado que após perde sua mulher e filho, entrou em uma espiral autodestrtutivo, usando sexo como escape, mas ele não perdeu a vontade de viver só precisa de um novo norte . Jenna foi a luz que ele precisava, a motivação é a dor de cabeça que mudaria seu mundo.
Uma estória maravilhosa com grandes reflexões e um coração quentinho. Leiam recomendo

Eclesia.Souza 08/02/2024

Sensacional
Amei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Jenna e Nate me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
Esse casal é simplesmente perfeito, e o final maravilhoso.
Mais uma história maravilhosa desse autora incrível.
Super recomendo essa leitura.

Aline.Silva 08/02/2024

De pequeno esse segredo não tinha nada rsrs
Que surto foi esse dona Nana???
Eu estou até sem palavras pra comentar aqui.
Mas o enredo é muito bom, eu comecei de tarde e não consegui parar até ler a palavra fim.
Quis muito bater no Nate em algumas falas dele, assim como quis abraçar ele pelo que passou.
E o que dizer da pequena Jennie. Que de pequena não tem nada, ela foi muito grandona, decidindo que não ia deixar a vida passar, ela queria viver e viver, e não deixou nada impedir.

Leituras da Angel 08/02/2024

Jenna e Nathaniel
O livro tem aquela capa rosinha que engana e que te faz achar que será somente mais um clichê com o tema que mais amo: Age Gap. Porém, não me toquei de que a escritora é apocalíptica! Nana conseguiu me fazer chorar quase 50% do livro, por cima e por baixo!

Jenna Waldorf é uma mulher que acabou de sair do segundo câncer em menos de 7 anos. Ela lutou bravamente e agora, em remissão, tudo o que ela mais quer é viver o hoje. E descobre que o hoje dela está muito feliz, já que seu crush da vida toda, o doutor Nathaniel, está voltando após 7 anos. E qual não foi a surpresa quando o encontra em uma boate e o cara a confunde com a prost#tuta que contratou. Ela se faz passar pela mulher e o homem a vira do avesso, literalmente.

Nathaniel Sullivan era um cara feliz, sempre rindo, o melhor cirurgião geral do hospital. Até toda a tragédia se abater sobre ele. O homem fica 7 anos fora, e retorna quando se sente pronto para assumir novamente o posto de melhor cirurgião geral. As coisas saem do controle quando descobre que a suposta garota de programa com quem tr4nsou no dia em que chegou é ninguém menos do que a filha de seu melhor amigo e também dono do hospital, uma garota mais de 20 anos mais nova.

Ele tenta de todas as formas resistir aos avanços da garota, que o tenta a cada momento, mas eles acabam juntos. É muito remorso, muitas dores, muitos segredos, muitas acusações... tudo junto e de ambos os lados.

Ele precisa lidar com o passado para poder dar a ela uma chance de futuro.
Ela precisa lidar com a incerteza de um futuro para conseguir escapar da toxicidade a que se entregou.

Juntando-se a tudo isso, temos um pai louco de ciúme, um ex manipulador e abusador, uma amiga perfeita e um casal que precisa conversar para parar de ferir um ao outro.

Sabe o sentimento "fui trolada"? Cabe muito bem aqui. Você se deixa levar pela capa e a autora puxa seu tapete sem direito a ficar novamente de pé. Estou até agora no chão com os capítulos finais! Nana foi mais do que perfeita aqui! Parabéns!!

Nininha 08/02/2024

Apaixonante
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Jenna, uma jovem que teve que superar um câncer, tem um paixonite desde sempre pelo melhor amigo do seu pai. Um homem casado.
Nathaniel, um médico que teve uma perda muito grande, sofreu muito e foi pro exército.
Agora ele está de volta, e vai ficar encantado com a jovem que chamava ele de tio.
Eles se encontram e têm uma noite memorável. Mas as coisas não são tão simples.
Jenna e do Nathaniel, um casal que vai ter que superar muitos obstáculos para ficarem juntos.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Chris Xavana 06/02/2024

Jenna, mulher forte, decidida, alto-astral, por anos nutriu sentimentos por Nate, melhor amigo do pai. Nate, depois de perder a esposa grávida, descontou a dor no álcool e em sexo sem compromisso até encontrar Jenna, a única mulher proibida. Difícil resistir quando se tem tanta química.

Marii 06/02/2024

?? Você me quer, e eu preciso de você, Jennie ??"
Velho da lancha, gostoso e uma mulher jovem e quente é o que você vai encontrar nesse livro ??

Meu pequeno segredo sujo é uma comédia incrível entre um médico e uma herdeira ( ela é rica sz ) e sério, tem um toque de drama perfeito. Foi a primeira vez que li algo da Nana e me prendeu muito , cada momento eu ficava mais apaixonada pelo casal.

A Jennie é uma personagem muito cativante, é gentil e tem orgulho de sua família. O Nathaniel é um ranzinza gostoso que zela pelo que é dele e cuida de quem ama , ele é melhor amigo do pai da Jennie. Então sim, ver esse romance proibido ganhando forma foi um sabor , um toque perfeito entre a comédia e o drama e amei o desenvolvimento pessoal dos dois ??

O livro traz ensinamentos para anos de como podemos viver a nossa vida com vontade apesar das adversidades e que podemos ser amados pelo que nós somos sem precisar esconder nossas manchas.

É um livro curtinho, você lê numa sentada só e tem com certeza , as melhores tropes. Tem uma leitura muita fluida e rápida , espero que você de uma chance ??

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?? +18

Josiane.Machado 05/02/2024

Amei??
Gente eu estou completamente apaixonada por esse casal e pelo que enfrentaram
Eu amei cada detalhe da estória e que leveza ,que leitura gostosa,virei a noite e parte do dia lendo
Eu simplesmente amei

Julia.Raysa 04/02/2024

Eu gostei
Não sai 100% da minha zona de conforto pq eu já amo age gap, tudo bem que esse foi BEM POLÊMICO mas eu gostei?

Jenna e Nate foram incríveis??

Patricia637 04/02/2024

Lindo demais
Meu pequeno segredo sujo, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte, intensa e emocionante, Nana nos trouxe uma história de amor linda, marcantes e inesquecível, com um casal de protagonistas cheio de química.
Impossível não se apaixonar por eles.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Luciana764 03/02/2024

Maravilhoso
Eu amei demais a Jenna ,ela é uma menina muito incrível e especial e depois de tudo o que ela passou, agora ela só quer viver a vida e curtir um pouco, porque ela sabe que um dia quem sabe o seu câncer volte , então ela quer só viver ,como se fosse o último dia,mais numa noite,ela acaba reencontrando Nathaniel,o homem que ela sempre foi apaixonada ,mais agora ele é não mais o mesmo homem gentil e carinhoso que ela conhecia , porque coisas duras aconteceu em sua vida e mudou o jeito dele ser, mais mesmo assim ela ainda quer aquele homem e vai fazer de tudo para que ele a enxergue como agora ela já não é mais aquela menininha que ele conheceu,mais sim uma mulher que sabe o poder que tem ..e mesmo ele dizendo que ela é proibida para ele ,ele não vai conseguir resistir, porque ela trouxe alegria e luz em sua vida outra vez,coisa que ele achou que nunca mais teria ,e mesmo ele dizendo que está mentindo para o pai dela ,que por acaso é seu melhor amigo,fica difícil dizer não para ela e tudo o que ele sente quando está com ela ,ela tudo o que ele quer ...
Eu amei demais a história desses dois e mesmo com tudo o que aconteceu e mesmo indo contra todos,o amor que eles sentiam foi mais forte e foram capaz de irem a luta por esse amor ,por essa história que eles estavam construindo juntos ??...

Danny 03/02/2024

Incrível!
Um dos livros mais incríveis que eu li nesse ano, a autora consegue transparecer para os leitores todos os sentimentos vistos na obra, eu confesso que chorei, gritei, me emocionei, e me vi dentro do livro várias e várias vezes!

Clara 03/02/2024

Quando o luto é maior do que conseguimos aguentar. Fechamos os olhos e tentamos redirecionar a dor, ou pensar em algo para além dela, mas não temos forças, sabe? Nos afogamos em bebida e autopiedade tentando camuflar nossas falhas e aflições, mas a vida segue e os dias não param para que possamos nos curar. E mesmo que doa, precisamos encontrar um novo motivo para seguir em frente.
Dr. Nathaniel Sullivan perdeu sua esposa e filha no parto. Como médico e pai ele se sentiu impotente e se viu sem entender o porquê de tudo aquilo. Para fugir de tudo e todos se alistou no exército e por anos se manteve longe de seus amigos.
Jenna Waldorf é filha do seu melhor amigo e desde pequena sempre nutriu sentimentos por ele. Todos achavam que era algo bobo e infantil, mas não era.
Sua vida também não foi nada fácil, enquanto ele vivia sob as aflições do luto, ela lutava com unhas e dentes por sua vida. Descobriu um câncer quando jovem, a batalha foi intensa, mas conseguiu vencer ou acreditava que sim.
Passou a viver o agora, pois sempre teve medo de não ter um amanhã.
Em uma noite qualquer foi confundida e acabou tendo a noite de milhões com Nate e isso foi o estopim de uma revolução em suas vidas.
Com eles é tudo muito visceral e carnal, mas difícil ainda sim, pois eles de certa forma se usavam como uma forma de entorpecimento. Até que viram que o que eles tinham era muito mais do que uma forma de escape, era o amor criando raízes.
É uma história com uma pegada dramática, já que fala de perdas e de uma doença tão assustadora quanto o câncer. Quem já viveu algo do tipo, sendo o doente ou não, sabe o quão é difícil e o quanto sofremos em todo o processo. Porém, vemos a cura, não só física, mas da alma. A idade não foi um empecilho para o casal e nem as expectativas alheias, pois juntos eles encontraram a paz que tanto buscavam.

RaissaL_ 02/02/2024

Nate e Jenna
Leitura fluida e incessante, n consegui largar o livro, mesmo achando o tema bem problemático. Deixei todo meu sentimento com o age gap de lado e consegui apreciar a leitura, como um grande guilty pleasure. Se vc ama age gaps e gosta de uma boa farofa com hot, vc vai se divertir com essa história

drii94 02/02/2024

Gostei muito da história, me envolveu de um jeito que foi bem difícil parar de ler durante certos momentos.

A escrita é super fluida e muito gostosa de ler.

A Jenna e o Nathaniel são um casal maravilhoso, me incomodou um pouco a mentira da Jenna no primeiro e no segundo momento deles? sim. Mas eu amei mesmo assim, me compadeci muito com o Nath, fiquei até um pouco triste.

Enfim, recomendo e muito a obra!