Meu pequeno segredo sujo

Meu pequeno segredo sujo Nana Simons

Resenhas - Meu pequeno segredo sujo

Karina 28/01/2024

Bom, apesar das inconsistências..
Ahhh gente linda, confesso que as vezes tenho até dificuldade em avaliar kkk
É bom, viciante, envolvente, casal com uma química estrondosa! Uns hots maravilhosos, dinâmica entre eles instigante!
Porém algumas coisas no enredo me irritaram um pouco, a forma como autora conduziu a problemática da Jenna e como os personagens lidaram com isso não achei muito coerente! Porém eu curti muito a leitura e me envolveu suficiente para ter mais pontos positivos do que negativos.
Aline 05/02/2024minha estante
Exatamente, a história estava se desenvolvendo maravilhosamente, e? que pena, não ficou crível.

Lellinha 29/01/2024

Eu não sei nem o que dizer do livro!
Sofri com o Nate, sofri a Jenna, amei junto com eles e me apaixonei.
Gente, que história! E eu também acredito que idade não é nada quando se tem amor verdadeiro. E isso esses dois têm. E muito ???? fogo também ?

Laury.Stephany 29/01/2024

O livro foi fluido, fiquei super imersa no livro! Tem partes que me ecos eram chorar sim! Muitas delas! O amor deles é muito fofo no final, adoro eles juntos, queria que eles tivessem um bebê no final (devido a situação), mas tudo bem, foi muito bom mesmo assim!

Cris 29/01/2024

Amei
Meu Deus!
Que livro foi esse senhor!!!!
Estou apaixonada, emocionada e querendo colocar esses dois em um potinho, que casal maravilhoso, que química e que enredo!

Neyme 30/01/2024

Me emocionei e chorei um bocado neste livro, amei a escrita , o desenrolar , mesmo sendo age GAP , foi bem construído

Duda 30/01/2024

Muito enrolado
É um livro bom mas foi de uma enrolação tão grande que foi dificil chegar até o fim com ele. Acho que podia ser escrito de outra forma!

Andréia G. 31/01/2024

Achei muito boa a escrita dessa autora, fluída e leve, com uma história muito linda. Teve momentos que ri e outros que quase chorei.
Personagens cativantes e gostosos de acompanhar.
Mas achei que o final poderia ser mais trabalhado, me deu a impressão que faltou algo, me frustrou um pouco o encerramento da obra. Mas valeu pela experiência.

drii94 02/02/2024

Gostei muito da história, me envolveu de um jeito que foi bem difícil parar de ler durante certos momentos.

A escrita é super fluida e muito gostosa de ler.

A Jenna e o Nathaniel são um casal maravilhoso, me incomodou um pouco a mentira da Jenna no primeiro e no segundo momento deles? sim. Mas eu amei mesmo assim, me compadeci muito com o Nath, fiquei até um pouco triste.

Enfim, recomendo e muito a obra!

RaissaL_ 02/02/2024

Nate e Jenna
Leitura fluida e incessante, n consegui largar o livro, mesmo achando o tema bem problemático. Deixei todo meu sentimento com o age gap de lado e consegui apreciar a leitura, como um grande guilty pleasure. Se vc ama age gaps e gosta de uma boa farofa com hot, vc vai se divertir com essa história

Clara 03/02/2024

Quando o luto é maior do que conseguimos aguentar. Fechamos os olhos e tentamos redirecionar a dor, ou pensar em algo para além dela, mas não temos forças, sabe? Nos afogamos em bebida e autopiedade tentando camuflar nossas falhas e aflições, mas a vida segue e os dias não param para que possamos nos curar. E mesmo que doa, precisamos encontrar um novo motivo para seguir em frente.
Dr. Nathaniel Sullivan perdeu sua esposa e filha no parto. Como médico e pai ele se sentiu impotente e se viu sem entender o porquê de tudo aquilo. Para fugir de tudo e todos se alistou no exército e por anos se manteve longe de seus amigos.
Jenna Waldorf é filha do seu melhor amigo e desde pequena sempre nutriu sentimentos por ele. Todos achavam que era algo bobo e infantil, mas não era.
Sua vida também não foi nada fácil, enquanto ele vivia sob as aflições do luto, ela lutava com unhas e dentes por sua vida. Descobriu um câncer quando jovem, a batalha foi intensa, mas conseguiu vencer ou acreditava que sim.
Passou a viver o agora, pois sempre teve medo de não ter um amanhã.
Em uma noite qualquer foi confundida e acabou tendo a noite de milhões com Nate e isso foi o estopim de uma revolução em suas vidas.
Com eles é tudo muito visceral e carnal, mas difícil ainda sim, pois eles de certa forma se usavam como uma forma de entorpecimento. Até que viram que o que eles tinham era muito mais do que uma forma de escape, era o amor criando raízes.
É uma história com uma pegada dramática, já que fala de perdas e de uma doença tão assustadora quanto o câncer. Quem já viveu algo do tipo, sendo o doente ou não, sabe o quão é difícil e o quanto sofremos em todo o processo. Porém, vemos a cura, não só física, mas da alma. A idade não foi um empecilho para o casal e nem as expectativas alheias, pois juntos eles encontraram a paz que tanto buscavam.

Danny 03/02/2024

Incrível!
Um dos livros mais incríveis que eu li nesse ano, a autora consegue transparecer para os leitores todos os sentimentos vistos na obra, eu confesso que chorei, gritei, me emocionei, e me vi dentro do livro várias e várias vezes!

Luciana764 03/02/2024

Maravilhoso
Eu amei demais a Jenna ,ela é uma menina muito incrível e especial e depois de tudo o que ela passou, agora ela só quer viver a vida e curtir um pouco, porque ela sabe que um dia quem sabe o seu câncer volte , então ela quer só viver ,como se fosse o último dia,mais numa noite,ela acaba reencontrando Nathaniel,o homem que ela sempre foi apaixonada ,mais agora ele é não mais o mesmo homem gentil e carinhoso que ela conhecia , porque coisas duras aconteceu em sua vida e mudou o jeito dele ser, mais mesmo assim ela ainda quer aquele homem e vai fazer de tudo para que ele a enxergue como agora ela já não é mais aquela menininha que ele conheceu,mais sim uma mulher que sabe o poder que tem ..e mesmo ele dizendo que ela é proibida para ele ,ele não vai conseguir resistir, porque ela trouxe alegria e luz em sua vida outra vez,coisa que ele achou que nunca mais teria ,e mesmo ele dizendo que está mentindo para o pai dela ,que por acaso é seu melhor amigo,fica difícil dizer não para ela e tudo o que ele sente quando está com ela ,ela tudo o que ele quer ...
Eu amei demais a história desses dois e mesmo com tudo o que aconteceu e mesmo indo contra todos,o amor que eles sentiam foi mais forte e foram capaz de irem a luta por esse amor ,por essa história que eles estavam construindo juntos ??...

Patricia637 04/02/2024

Lindo demais
Meu pequeno segredo sujo, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte, intensa e emocionante, Nana nos trouxe uma história de amor linda, marcantes e inesquecível, com um casal de protagonistas cheio de química.
Impossível não se apaixonar por eles.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Julia.Raysa 04/02/2024

Eu gostei
Não sai 100% da minha zona de conforto pq eu já amo age gap, tudo bem que esse foi BEM POLÊMICO mas eu gostei?

Jenna e Nate foram incríveis??