Meu pequeno segredo sujo

Meu pequeno segredo sujo Nana Simons

Resenhas - Meu pequeno segredo sujo

Eclesia.Souza 08/02/2024

Sensacional
Amei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Jenna e Nate me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
Esse casal é simplesmente perfeito, e o final maravilhoso.
Mais uma história maravilhosa desse autora incrível.
Super recomendo essa leitura.

Karina 28/01/2024

Bom, apesar das inconsistências..
Ahhh gente linda, confesso que as vezes tenho até dificuldade em avaliar kkk
É bom, viciante, envolvente, casal com uma química estrondosa! Uns hots maravilhosos, dinâmica entre eles instigante!
Porém algumas coisas no enredo me irritaram um pouco, a forma como autora conduziu a problemática da Jenna e como os personagens lidaram com isso não achei muito coerente! Porém eu curti muito a leitura e me envolveu suficiente para ter mais pontos positivos do que negativos.
Aline 05/02/2024minha estante
Exatamente, a história estava se desenvolvendo maravilhosamente, e? que pena, não ficou crível.

kellembooks 21/02/2024

Age gap, filha do melhor amigo, viúvo
Estou tão apaixonada por eles
Jenna é uma mulher forte e sedutora, os joguinhos dela deixava Nathaniel completamente louco.
Aponto dele não conseguir ser fiel a lealdade ao seu amigo.
Ele valeu apena cada momento
Esses dois em vários momentos me deixaram passado com ousadia e provocações
Não tem como não amar eles

Duda 30/01/2024

Muito enrolado
É um livro bom mas foi de uma enrolação tão grande que foi dificil chegar até o fim com ele. Acho que podia ser escrito de outra forma!

Andréia G. 31/01/2024

Achei muito boa a escrita dessa autora, fluída e leve, com uma história muito linda. Teve momentos que ri e outros que quase chorei.
Personagens cativantes e gostosos de acompanhar.
Mas achei que o final poderia ser mais trabalhado, me deu a impressão que faltou algo, me frustrou um pouco o encerramento da obra. Mas valeu pela experiência.

Cah. 19/05/2024

Achei a Jenna uma baita de uma egoísta ...
Sem noção ...

Nathaniel tem quarenta dois anos e Jenna vinte anos. Ele é melhor amigo do pai dela, a vida toda.

Já li outros livros que o romance acontece entre a garota e o melhor amigo do pai ... Mas nesse livro me pareceu tão errado.

Achei a Jenna tão egoísta, tanto em relação ao pai como em relação ao Nathaniel, escondendo dele o problema de saúde que teve, e quando adoeceu ...
E também, por ele tentar se manter afastado respeitando a amizade dele com o pai dela, ela o provocando ...

E algumas coisas não fizeram sentindo, como o pai de Jenna não mostrar uma foto dela ao melhor amigo após seu retorno e Nathaniel não reconhecer Jenna na mesa de cirurgia, sendo ele o cirurgião...

Clara 03/02/2024

Quando o luto é maior do que conseguimos aguentar. Fechamos os olhos e tentamos redirecionar a dor, ou pensar em algo para além dela, mas não temos forças, sabe? Nos afogamos em bebida e autopiedade tentando camuflar nossas falhas e aflições, mas a vida segue e os dias não param para que possamos nos curar. E mesmo que doa, precisamos encontrar um novo motivo para seguir em frente.
Dr. Nathaniel Sullivan perdeu sua esposa e filha no parto. Como médico e pai ele se sentiu impotente e se viu sem entender o porquê de tudo aquilo. Para fugir de tudo e todos se alistou no exército e por anos se manteve longe de seus amigos.
Jenna Waldorf é filha do seu melhor amigo e desde pequena sempre nutriu sentimentos por ele. Todos achavam que era algo bobo e infantil, mas não era.
Sua vida também não foi nada fácil, enquanto ele vivia sob as aflições do luto, ela lutava com unhas e dentes por sua vida. Descobriu um câncer quando jovem, a batalha foi intensa, mas conseguiu vencer ou acreditava que sim.
Passou a viver o agora, pois sempre teve medo de não ter um amanhã.
Em uma noite qualquer foi confundida e acabou tendo a noite de milhões com Nate e isso foi o estopim de uma revolução em suas vidas.
Com eles é tudo muito visceral e carnal, mas difícil ainda sim, pois eles de certa forma se usavam como uma forma de entorpecimento. Até que viram que o que eles tinham era muito mais do que uma forma de escape, era o amor criando raízes.
É uma história com uma pegada dramática, já que fala de perdas e de uma doença tão assustadora quanto o câncer. Quem já viveu algo do tipo, sendo o doente ou não, sabe o quão é difícil e o quanto sofremos em todo o processo. Porém, vemos a cura, não só física, mas da alma. A idade não foi um empecilho para o casal e nem as expectativas alheias, pois juntos eles encontraram a paz que tanto buscavam.

Marii 06/02/2024

?? Você me quer, e eu preciso de você, Jennie ??"
Velho da lancha, gostoso e uma mulher jovem e quente é o que você vai encontrar nesse livro ??

Meu pequeno segredo sujo é uma comédia incrível entre um médico e uma herdeira ( ela é rica sz ) e sério, tem um toque de drama perfeito. Foi a primeira vez que li algo da Nana e me prendeu muito , cada momento eu ficava mais apaixonada pelo casal.

A Jennie é uma personagem muito cativante, é gentil e tem orgulho de sua família. O Nathaniel é um ranzinza gostoso que zela pelo que é dele e cuida de quem ama , ele é melhor amigo do pai da Jennie. Então sim, ver esse romance proibido ganhando forma foi um sabor , um toque perfeito entre a comédia e o drama e amei o desenvolvimento pessoal dos dois ??

O livro traz ensinamentos para anos de como podemos viver a nossa vida com vontade apesar das adversidades e que podemos ser amados pelo que nós somos sem precisar esconder nossas manchas.

É um livro curtinho, você lê numa sentada só e tem com certeza , as melhores tropes. Tem uma leitura muita fluida e rápida , espero que você de uma chance ??

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?? +18

Larissa3485 25/02/2024

Só 20 anos de diferença?
Eu tava atrás de livro de romance e me deparei com esse.
O livro é perfeito, um romance proibido e ainda ele sendo mais velho do que ela e ela sendo a filha do seu melhor amigo.
Nossas os personagens são perfeitos. Jenna e Nathaniel casal perfeito. Serena, todo mundo deveria ter alguém na vida uma pessoas com o espírito dela, uma amiga fodaaa.
O livro é simplesmente perfeito

Danny 03/02/2024

Incrível!
Um dos livros mais incríveis que eu li nesse ano, a autora consegue transparecer para os leitores todos os sentimentos vistos na obra, eu confesso que chorei, gritei, me emocionei, e me vi dentro do livro várias e várias vezes!

Neyme 30/01/2024

Me emocionei e chorei um bocado neste livro, amei a escrita , o desenrolar , mesmo sendo age GAP , foi bem construído

RaissaL_ 02/02/2024

Nate e Jenna
Leitura fluida e incessante, n consegui largar o livro, mesmo achando o tema bem problemático. Deixei todo meu sentimento com o age gap de lado e consegui apreciar a leitura, como um grande guilty pleasure. Se vc ama age gaps e gosta de uma boa farofa com hot, vc vai se divertir com essa história

Luciana764 03/02/2024

Maravilhoso
Eu amei demais a Jenna ,ela é uma menina muito incrível e especial e depois de tudo o que ela passou, agora ela só quer viver a vida e curtir um pouco, porque ela sabe que um dia quem sabe o seu câncer volte , então ela quer só viver ,como se fosse o último dia,mais numa noite,ela acaba reencontrando Nathaniel,o homem que ela sempre foi apaixonada ,mais agora ele é não mais o mesmo homem gentil e carinhoso que ela conhecia , porque coisas duras aconteceu em sua vida e mudou o jeito dele ser, mais mesmo assim ela ainda quer aquele homem e vai fazer de tudo para que ele a enxergue como agora ela já não é mais aquela menininha que ele conheceu,mais sim uma mulher que sabe o poder que tem ..e mesmo ele dizendo que ela é proibida para ele ,ele não vai conseguir resistir, porque ela trouxe alegria e luz em sua vida outra vez,coisa que ele achou que nunca mais teria ,e mesmo ele dizendo que está mentindo para o pai dela ,que por acaso é seu melhor amigo,fica difícil dizer não para ela e tudo o que ele sente quando está com ela ,ela tudo o que ele quer ...
Eu amei demais a história desses dois e mesmo com tudo o que aconteceu e mesmo indo contra todos,o amor que eles sentiam foi mais forte e foram capaz de irem a luta por esse amor ,por essa história que eles estavam construindo juntos ??...

Alaskayang 26/02/2024

Delícia de livro
Jenna é uma menina forte e maravilhosa, apesar da vida não ter sido fácil, ela nunca foi uma garota que era influenciável, sempre soube o que queria da vida (não a profissional kkkkkk) apesar da diferença de idade vimos que sempre teve muito respeito de ambas as partes, mas não mandamos no nosso coração, queria ter visto os filhos deles, queria ele sendo pai, mas enfim, recomendo a leitura, não é um livro grande e você acaba rapidinho, os hot?s não são bem detalhados mas não tudo também, adorei o livro