Meu pequeno segredo sujo

Meu pequeno segredo sujo Nana Simons

Resenhas - Meu pequeno segredo sujo

Naaty 10/05/2024

AGE GAP
Eu particularmente não gostei muito da diferença gritante de idade do casal protagonista, foi boa a leitura , mas eu não consegui me conectar ao protagonista.

Maria17033 31/03/2024

Jenna & nathaniel
Nathaniel carrega um fardo em sua vida que o tornou rude, jenna veio para alegrar os seus dias com suas inconsequências.
livro rápido de ler e gostosinho.

Claudia Paiva 01/03/2024

Amei...
Gostei bastante dessa história, tanto o Nathaniel quanto Jennie são incríveis e fortes... e realmente provaram que o amor, supera tudo... eles precisaram lutar com várias situações para conseguirem enfim viver esse amor proibido. Foi muito bom de acompanhar toda essa história, porém queria um pouco mais deles juntos, senti que ainda ficou faltando um pouco mais deles.

Stefhany.Bispo 28/02/2024

É um livro legal de ser ler, ótimo pra quem tá de ressaca literária pq ele não tem nada muito elaborado, leitura flui bem, e por ser um livro pequeno da pra ler ele em um dia.

Alaskayang 26/02/2024

Delícia de livro
Jenna é uma menina forte e maravilhosa, apesar da vida não ter sido fácil, ela nunca foi uma garota que era influenciável, sempre soube o que queria da vida (não a profissional kkkkkk) apesar da diferença de idade vimos que sempre teve muito respeito de ambas as partes, mas não mandamos no nosso coração, queria ter visto os filhos deles, queria ele sendo pai, mas enfim, recomendo a leitura, não é um livro grande e você acaba rapidinho, os hot?s não são bem detalhados mas não tudo também, adorei o livro

Larissa3485 25/02/2024

Só 20 anos de diferença?
Eu tava atrás de livro de romance e me deparei com esse.
O livro é perfeito, um romance proibido e ainda ele sendo mais velho do que ela e ela sendo a filha do seu melhor amigo.
Nossas os personagens são perfeitos. Jenna e Nathaniel casal perfeito. Serena, todo mundo deveria ter alguém na vida uma pessoas com o espírito dela, uma amiga fodaaa.
O livro é simplesmente perfeito

Milena964 23/02/2024

Meu Deus q livro MARAVILHOSO, Nana Simplesmente arrasou no livro e um romance tão gostoso , confesso q esperava algo quente e a Nana me vem com um livro além de quente ele um q me fez chorar até não aguentar mais e só me dá uma trégua no final do livro, porém mesmo assim que livro divino é super recomendo

kellembooks 21/02/2024

Age gap, filha do melhor amigo, viúvo
Estou tão apaixonada por eles
Jenna é uma mulher forte e sedutora, os joguinhos dela deixava Nathaniel completamente louco.
Aponto dele não conseguir ser fiel a lealdade ao seu amigo.
Ele valeu apena cada momento
Esses dois em vários momentos me deixaram passado com ousadia e provocações
Não tem como não amar eles

Yasmim S. 20/02/2024

Ameiiii
Acabei de terminar a leitura desse texto incrível e estou simplesmente encantado. A autora Nana realmente se superou com esse lançamento. A história de Nathaniel e Jenna é tão envolvente e emocionante que não consegui largar o livro. A química entre eles é palpável, e a maneira como lidam com seus próprios demônios enquanto tentam resistir à atração mútua é cativante. Mal posso esperar para ler mais obras dessa talentosa autora.

site: @mimzyliteraria

JAssica68 19/02/2024

"Ela é a filha do meu melhor amigo...."
O livro conta a história de Nathaniel Sullivan precisou de anos afastado de sua cidade natal e todos que conhecia para se recuperar da perda da esposa grávida. De cirurgião renomado, se tornou um médico isolado do exército, acreditando que não valia mais a pena acreditar na vida e no amor, porque nada dura para sempre.
Mas ele não esperava voltar à Seattle e encontrar Jenna, a filha do melhor amigo, e ver que ela se tornou uma mulher impossível não desejar.
Jenna sabe o que quer, e ela quer experimentar o doutor gato por quem tinha uma paixão na adolescência. A mulher provocante e libertina aprendeu que não se pode ficar preso a regras, afinal, o câncer lhe ensinou a aproveitar cada dia como se fosse o último.
E uma história tranquila de se ler que acerta na dose de comédia romântico como um pouco de drama e um casal com química rendendo boas cenas de eroticas.

Alicia139 14/02/2024

Nate e jenna!!!!
Um casal incrível, personagens secundários maravilhosos, uma escrita fluida e um romance extremamente bem construído. Se prepare pra se apaixonar por jenna e nate!

Endi.Nascimento 08/02/2024

Jenna e Nate
Uma leitura intensa ,marcante, incrível maravilhosa, os Protagonistas trazem cicatrizes, estória de vida repleta de dor ,sofrimento e superação. Duas almas quebradas lutando pela vida que juntos vão descobrir a força do amor .
A Jenna é incrível tem uma gana de vive, uma maturidade além da sua idade ,um coração bondoso e uma vontade de viver cada instante cada fôlego como um presente precioso.
Nathaniel é um médico renomado que após perde sua mulher e filho, entrou em uma espiral autodestrtutivo, usando sexo como escape, mas ele não perdeu a vontade de viver só precisa de um novo norte . Jenna foi a luz que ele precisava, a motivação é a dor de cabeça que mudaria seu mundo.
Uma estória maravilhosa com grandes reflexões e um coração quentinho. Leiam recomendo

Eclesia.Souza 08/02/2024

Sensacional
Amei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Jenna e Nate me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
Esse casal é simplesmente perfeito, e o final maravilhoso.
Mais uma história maravilhosa desse autora incrível.
Super recomendo essa leitura.