Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

@rhyssmate 22/11/2023

Surpreendentemente bom e divertido!
Muito bom, eu dei tanta risada com esse livro. Foi uma escrita simples e sensacional, adorei os personagens e fiquei super curiosa com o gancho do final! Já estou pronta pra ler a sequência, sinceramente, não dei muito por esse livro começando, mas me surpreendeu, uma leitura super rápida e cativante, divertidíssima.

Bookauzier 10/10/2022

Esse foi um dos melhores hot e mais estranho que já li,pena que foi bem pequeno,mais um conto,mas gostei bastante

Hellen 06/09/2023

Eu li uma resenha desse livro e fiquei obcecada, então ele passou na frente de todos os outros.

Primeiro monster romance que eu leio, e no começo achei meio estranho, mas quando vi já tava adorando.

Pena ser tão curtinho, tomara que tenha continuação.
NayaraMaurisso 18/09/2023minha estante
Li um semelhante e confesso que eu amei kkk
Pena que tbm era conto, ia adorar um livro

Hellen 18/09/2023minha estante
Nossa, sim! Ia amar se o relacionamento deles fosse mais desenvolvido!

Danielle M Tostes 30/09/2022

Tempos de desespero pedem medidas desesperadas
Certamente foi isso que Katrina pensou quando resolveu recorrer a uma invocação. Não que eu possa julgá-la já que sobreviver à faculdade é tenso mesmo e nos faz querer recorrer a medidas extremas. O preço não foi o que ela esperava, mas ela com certeza aproveitou. rs Essa foi uma leitura muito gostosa. Rápida, divertida e excitante. Amei! Fiquei ansiando por mais e com as expectativas muito altas pro próximo livro.

gigiann 06/10/2022

Li na fila pro psiquiatra o que pareceu muito adequado. SURTOS E MUITO ENTRETENIMENTO obrigada pela obra prima, ja quero o próximo
Obs.: A Katrina no final tonta demais ?? a pobreza do universitário vai ser o fim de todos

@biblio.sah 17/05/2023

Um monster romance erótico com toques de comédia
"Invocação", escrito por K. J. Batista, é o primeiro conto da série "Amantes de Eldritch" e oferece uma combinação de romance erótico, comédia e terror. A história segue a estudante Katrina, que invoca o misterioso Rei de Amarelo, Hastur, em busca de ajuda para um trabalho da faculdade. No entanto, a condição que ele impõe é que Katrina se entregue a ele sexualmente, assumindo o papel de dominadora durante o ato.

O conto destaca-se por sua abordagem única, que mescla o erotismo com elementos sobrenaturais e um viés cômico. Embora o tema central envolva o terror e a exploração de desejos obscuros, o autor incorpora momentos divertidos e cômicos na narrativa. Essa combinação de gêneros cria uma atmosfera cativante e imprevisível.

Uma das peculiaridades do conto é a forma como o personagem Hastur, apesar de ser um rei/monstro, revela um lado fofo em alguns momentos. Essa característica inesperada proporciona um contraste interessante. Além disso, ele apresenta um suspense no final, mantendo os leitores ávidos por mais. O autor sugere que o casal formado por Katrina e Hastur retornará em outras obras da série "Amantes de Eldritch".

Para quem busca uma leitura diferente de tudo e bem rápida, para ler em uma hora, Invocação é perfeito. Combinando romance erótico, elementos sobrenaturais, humor e suspense, o autor K. J. Batista cria um universo fascinante e ousado, que promete cativar e deixar os leitores ansiosos por mais.

luciana 05/10/2022

aqui pensando seriamente em ir atras agora desse tal artigo ein
mano esse conto é tao tao tao tao rapidinho e bom, e o hot cara sem palavras??
o jeito que o bichinho é FOFO e cadelinha pra Katrina me pegou muito ?
amei que a personagem é super emponderada, amei que é uma linguagem super normal e perdi tudo cm ela chamando ele de abestado e ele chamando ela de rainha meu pai
preciso URGENTEMENTE dos outros contos e eu NECESSITO entender esse final q odioooooooo como pôde acabar assim preciso de respostas!!!!!!
amei os personagens e queria mto q tivesse mais páginas pq eu cm ctz leria mais 100 páginas só cm cenas fofas engraçadas e hoties deles
meu novo conto favorito apenas!!!!??
SIIIM MNNNN

CecAlia.Moreira 07/10/2022minha estante
AFFFF tirou as palavras da minha boca

??

clary @claryavelino 07/10/2022

Meu Deus eu li isso e amei? Tudo nesse conto é SENSACIONAL! A cena +18 é (de forma não irônica) muito deliciosa de se ler e os personagens são muito cativantes!
São 55 páginas e você sente que conhece os dois há mil anos de tão completo e bem escrito? Olha, tô completamente apaixonada! Quero ler tudo dessa autora agora!

Rai 08/10/2022

Fazia tempo que eu não surtava nesse nível
Com um selo de qualidade da Thaís, da Bianca e da Garota Final eu já sabia que ia ser muito bom, mas eu não imaginava que fosse tanto assim! Eu tô me sentindo a própria Lindsay Lohan monotemática em 80% do tempo e esperando que mais alguém leia e fale sobre, pra eu poder falar mais. O nível do surto foi ALTÍSSIMO a ponto de eu ter lido no KU e logo depois ter comprado o livro pra ler de novo, porque merece demais. Muito bom finalmente ter um monster romance nacional pra indicar. Pensei que esse dia nunca chegaria. E agora mal posso esperar pelos outros da série. QUERO TODOS NA MINHA MESA AGORA!

Eu amei a Katrina, o quanto ela é gente como a gente tanto na forma de falar como nas reações, soltando comentários engraçadinhos e sarcásticos nos quais me identifiquei HORRORES em TODOS. E o Hastur foi a cerejinha do bolo que confirmou a minha teoria de que nenhum homem humano vai me servir mais e o que eu preciso mesmo é de um monstro pra chamar de meu: deus cósmico, demônio, vampiro, lobisomem, alienígena, o que for (me sentindo o Grey com meus gostos peculiares? Sim). Esses boys literários estão deixando os reais no chinelo, socorro. No primeiro "minha Rainha" eu já estava completamente RENDIDA.

Eu ri muito no final, mas também fiquei INDIGNADA que acabou bem ali. PRECISO DE MAIS! POR FAVOR!

Rita.Tomaz 17/05/2023

Ela estava gostando daquilo mais do que deveria
Cara, eu fui entrar nessa onda de Monster romance e vou te falar: no começo é bem estranho, mas depois... mano do céu

eu adorei o conto. gostaria que pudesse explorar mais esse universo cheio de potencial ?
@biblio.sah 18/05/2023minha estante
Tu leu por minha indicação, amiga? Ou já tava na lista?

Rita.Tomaz 18/05/2023minha estante
foi pela sua indicação, amiga ?

@biblio.sah 18/05/2023minha estante
ai, como eu amo

Bianca 29/09/2022

Conto delícia ??
Foi muito bom e já quero mais. Morri de rir com a parte de paywalls, me vi ali todinha kkk.
E como ousa terminar daquele jeito?!?? ?

Micarla.Candido 30/09/2022

Rei de Amarelo e ....
Primeiro livro do tipo que eu leio e sinto que não poderia ter começado com história melhor ? buguei só um tiquim tentando entender a parte específica? Sim, mas isso não atrapalhou nem 0,0001% a leitura! Bem ?? por sinal.

E divertida também! Eu ri com os pensamentos e os improvisos da protagonista. Senhora eu entendo seu desespero, mas ter uma ferramenta super específica para medir umas coisas e inventar uma dessas (spoiler).. Não dá pra defender a senhora, né ?

Mas eu já sou fã da Katrina colocando Hastur no seu devido lugar, debaixo da sola do pé dela, sua rainha, claro.

Aaaah cara!!! Ainda tô revoltada que acabou tão rápido! Maldade demais! Acho que 90% do que já vi de comentários sobre esse conto, acusava ê autorie disso u.u espero que elu aprenda a aumentar mais essas histórias na sequência u.u que por sinal, adoraria saber quantas vão ser, tenho que preparar meu bolso.

Thayanne24 08/01/2023

Decepcionante
Apesar de ser um livro curto, a leitura não é cativante, os personagens são rasos e insuportáveis.
O livro se resume a uma única cena de sexo.
Enfim, decepcionante

liviaromances 19/05/2023

Criativo
Mesmo com um começo um pouco lento e meio difícil de compreender, a partir dos 25% o conto começa a ficar totalmente viciante, com sua história completamente diferente. Adorei que temos um ser poderoso, que gosta de ser dominado, e uma protagonista que explora seus desejos com essa situação.
Fiquei bastante cativada com o Hastur, acho que ele é um personagem com camadas para desvendar. Pretendo ler os próximos da série, mesmo que em alguns momentos a Katrina não tenha me agradado tanto. Gostaria de ver o que o autor vai explorar nas continuações.

dosedekah 18/12/2022

Tudo o que eu precisava e não sabia!
Comprei esse e-book de presente pra uma amiga e acabei me rendendo...

Esse livro tem apenas 55 páginas, mas foi melhor que muitos livros que li por aí de romance.

Ele é um monster romance com hot, é +18 (então se você não gosta desses elementos, melhor não ler).

A história do livro gira em torno da Katrina, uma estudante que invoca uma entidade para ajudar ela a finalizar um trabalho da faculdade, porém como pagamento, a entidade quer que ela tr4ns* com ele. Fora que o bicho é super poderoso e antigo...

Eu nunca li um livro monster romance assim (só li livros com vampiros e feéricos mesmo) e confesso que estou de queixo caído, a escrita é boa demais e me peguei shipando ela e a entidade, tô com medo e ao mesmo tempo ansiosa pelo que vai vir na continuação.

Achei muito envolvente e com hot de qualidade, sem falar que dei gargalhadas altas.

Esse livro foi tudo o que eu precisava e tava procurando ultimamente, muito bom!