Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

san_ranghaee 25/02/2024

Se vc focar na leitura, sera de leitura rápida.
Senti a falta de mais detalhes sobre a história do Masked e do Peter, o desenvolvimento do casal goi bem rápido.
Mas assim, se a declaração de amor não for em explodir o prédio, não quero kkkk
Estou na expectativa de vai ter um proximo livro com foco no Shadow e Zero, quero mais deles, principalmente do passado do Shadow

Gilmara 25/02/2024

Peter precisava de acompanhamento psicológico com certeza, mas nada que ter um boy gato fazendo todos os seus desejos não resolva seus problemas.

Livro curtinho e gostosinho de acompanhar a relação do Peter e do Dean
Giovanna.Melo 02/03/2024minha estante
Quem não precisa de acompanhamento, ne? Kkkkkk
Um boy pra acalmar a loucura kkkk

Gilmara 02/03/2024minha estante
Não tenha um que se safe da terapia kkkkk

Senhorita b21 25/02/2024

Prometeu tudo não entregou nada
Fui influenciada pelo book Twitter tava prometendo tudo
mas esse livro me lembrou muito Fanfic boba do wattpad

Quel~ 25/02/2024

Nossa foi horrível mds! kkkkkkkk
Brincadeiras à parte, a escrita é boa, tem potencial, as cenas hot são muito boas também, agora todo o resto é ruim Rsrs

Enredo fraco, bem raso, algumas coisas beiram o ridículo de tão bobo. O marketing é bem melhor que a qualidade da obra com toda a certeza. Tirando ainda o fato do livro ser uma cópia/versão bem mais ou menos de Assombrado Adeline.

Julia 25/02/2024

Foi uma boa leitura, a escrita é leve e fluida e não teve muita descrição de lugar, objetos, pessoas, e isso pra mim é maravilhoso.

Só senti falta do Dark Romance a partir da metade do livro, depois que a gente descobre quem é o Masked Guy, ele só vira a "profissão" dele, ai tirou o Dark e ficou só o romance rs.

Dean é um fofo, amei a forma como ele trata o Peter, independente de estar ao seu lado, ou escondido só observando, mas foi aquilo, senti falta do "Masked Guy", ele teve sua entrada no começo e depois e, foi isso...

Mayara 24/02/2024

Que final!
Esse livro é um livro bom, com uma leitura rápida e o final é bem surpreendente. Tirei uma estrela porque algumas partes da leitura achei um pouco cansativa e do meio para o final não achei que o livro se enquadrou em um dark mais. Na minha opinião, faltou algo na parte do dark. Li esse livro porque estou viciada em ler livros de stalker e é um livro bom pra quem procura sobre, recomendo!

Samy's 23/02/2024

Cara... que livro!!
Bem, um ponto muito importante que eu quero fixar é sobre a questão da homossexualidade, não teve nenhuma homofobia durante a história, isso me deixou bastante feliz e empolgada pra continuar a leitura. Normalmente em quase todas as histórias lgbt se fala bastante sobre, sei que é importante falar, mas ver isso em toda obras se torna cansativo. Enfim, voltando a história, a leitura é bastante rápida e bem gostosinha. Fiquei extremamente apaixonada pelos protagonistas! ?

Tayna 23/02/2024

Honestamente, achei a história bem fazia..... na verdade chega a ser meio frustrante a falta de perspectiva de evolução crescente nos personagens, as coisas acontecem de maneira rápida e são resolvidas e descartadas com a mesma facilidade.

É um Dark romance e talvez por isso não tenha gostado?! Admito que quase não leio livros desse gênero.... na verdade nem sei se já li algo nesse nicho, mas não acho que esse tenha sido o ponto de estranheza aqui..... acho que independente do tipo de livro a ideia proposta para o enredo não foi explorada ou desenvolvida de maneira contínua ou satisfatória.

Achei bem frustrante.

kerejeans 22/02/2024

TAMPEM SUAS WEBCAMS!
Minha terceira leitura da Fortunato e não que ela já não tivesse me conquistado com Maldito Pirata, mas com esse ela conseguiu me convencer de ler e ter qualquer coisa escrita por ela.

Tenho certeza que a série de hunters and preys vai ser fantástica porque já no primeiro livro entregou uma história fantástica, são livros como esse que devem ser chamados de dark romance.

Confesso que tinha medo do que a obra ia retratar enquanto esperava pra ler porque livros de dark romance tiveram a imagem tão manchada ultimamente, mas já nas notas do livro já da pra ver o respeito e responsabilidade que a Fortunato teve com a construção da história, já que mesmo com um livro com uma temática pesada e momentos sérios ela manteve a coerência e conseguiu não fazer o livro virar chave de cadeia.

Além da escrita responsável, coerente e gostosa, da história criativa, sedutora e engraçada, é repleta de personagens cativantes, os hunters cada um com uma personalidade excêntrica e única(te amo shadow te amo!).

Outra coisa que eu amei demais foi as causas sociais que foram mostradas, VÁRIOS assuntos difíceis, pesados e sérios abordados e isso deixou a história ainda mais interessante porque são coisas que devem ser faladas(os hunters os primeiros hackers comunistas do mundo!)

Ansiosa pro próximo livro(tipo, muito ansiosa mesmo to me descabelando toda pensando que faltam 2 meses ainda MAIO CHEGA LOGO PELO AMOR DE DEUS PRECISO DO MEU SHADOW APAVORANDO E SENDO APAVORADO!)

Eu amei demais, facilmente uma das minhas melhores leituras do ano já.

Giih 20/02/2024

Um dark não tão dark
Tive interesse nesse livro por se tratar de um dark romance com stalker/hacker, e até que não me arrependi. A ideia do livro é muito boa e o desenvolvimento foi legal tbm, mas, para mim, parece ter faltado algo.

?? Que se f0d4 o contrato, eu pago a multa. Larga esse lixo de empresa e essa casa, vem morar comigo, você não vai precisar trabalhar com nada mais e eu faço questão de te dar o que quiser.?

O dark todo do livro foi colocado na primeira interação do casal e somente nessa, pois depois fica algo mais romântico, mais leve. Não achei tão pesado pois já li coisas piores, mas, se tiverem vontade de ler, vejam os gatilhos antes. Resumindo, gostei do livro, bem rapidinho e gostoso de ler, mas poderia ter sido melhor.

miri.miri 19/02/2024

"Eu gosto da ideia de ter um homem louco por mim"
É aquela história: Garoto jogador de LoL, trabalhador pobre assalariado comum conhece garoto obsessivo, inseguro, stalker e hacker.

Peter: a vítima, nosso "inocente" lolzeiro desabafa seus desejos num fórum do Reddit (se fosse no Discord a história seria bem diferente)... E lá conhece o melhor conforto para solitários: um desconhecido extremamente duvidoso que promete mundos e fundos. (Na verdade só prometeu sapecagens no nível sádico mesmo.)

Esse querido desconhecido é o Masked Guy. Mas quem realmente é esse cara? Onde vive? Do que se alimenta? O que esconde por trás da máscara?

Esse e outros mistérios você vai descobrir lendo essa relíquia que tenta misturar no liquidificador vários clichês do romance dark! Com direito a brincadeira com faca, e apelidos derivados de "ratinho" (aqui é passarinho)... E o mais importante, o "bom" e velho sentimento de posse e ciúmes do tipo surtadinho.

Mas também tem cenas fofinhas tipo: "? Não tem porque se desculpar por isso, não desgostei, foi apenas um comentário, passarinho. ? Ergui a sobrancelha com o apelido. ? Você é silencioso, e eu aprecio a quietude. É o que me traz paz.
Lentamente um sorriso apareceu em meu rosto.
? Dean... por que me chama de passarinho?
Ele deu uma risada curta e discreta.
? Porque, pra mim, assim como um pássaro na gaiola, você está preso. Preso em sua casa, ao seu trabalho, e, principalmente, na sua cabeça. E tudo que precisa é de uma chance de escapar para lembrar que sabe voar."

Um outro livro dessa autora que eu dei a mesma nota: 2.5 (Aluno Exemplar) também tem suas qualidades que entregam o jeitinho da autora. Eu acho bem diferente ela tentar ao máximo manter os personagens respeitosos até nessas circunstâncias aqui, é um ponto muito positivo das obras dela!

Pessoalmente eu tive um pesadelo depois que li 25% desse livro. A primeira vez que o Masked Guy vai na casa do Peter gerou uma cena pesada, devo admitir que meu único contato com romance dark foi a série de livros "rei do nunca" então talvez eu não esteja muito acostumada com esse gênero.

É óbvio que o livro vai dar suas justificativas pro Masked Guy cometer os deslizes dele sem parecer repulsivo. O passado triste até caiu bem, mas ele ser hacker justiceiro do bem e ainda andar com uma trupe de heróis, cada um com uma maluquice, me pareceu destoar muito da essência surtada dele no quesito amor. Mas pelo visto tinha que existir esse equilíbrio, se não ele seria só um stalker carente e ferrado.

Tem um porém, as cenas pesadas ocupam pouca parte do livro se for pra medir, então posso afirmar que esse é um dark levinho. E que com certeza o Masked Guy mais ajuda nosso protagonista do que atrapalha.

(5/10)

Milena1012 19/02/2024

Comecei super do nada e gostei bastante dos personagens, tanto os principais quanto os amigos do Dean o grupinho dele me lembro bastante a zoação com meu grupo de amigos, nada tire da minha cabeça que terapia resolveria o problema dos meninos mas como nem tudo são flores vamos fazer o que é ilegal(gente só permito isso em livros, não apoio na vida real), em alguns momentos me identifiquei com o Peter, preocupante? Talvez, o Dean me passou a vibe bem caótica com a mente conturbada desde a infância, tive alguns pontos negativos mais foram poucos, estou ansiosa esperando o próximo livro ?

E por favor façam terapia

Sosolantsov 18/02/2024

Ele não explodiria seu lugar de trabalho pôr você? LARGUE
Eu não sei porque, mas eu esperava que a história fosse totalmente diferente, mas foi melhor do que eu pensava.
A escrita é muito boa, os personagens são muito bons e a história muito envolvente.
O único ponto negativo foi que achei o livro um pouco curto demais, mas se resto eu amei!
Um dos melhores darks que eu ja li!
Ansiosa para o proximo

ricastro13 18/02/2024

É uma história legal. Acho que tem pontos onde a autora peca e acaba tornando a descrição do cenário ou até mesmo dos personagens um pouco repetitiva. Achei a escolha de personagens e o ambiente interessante. A parte mais bem escrita foram as cenas hot.

Neguinha 17/02/2024

Esperava nada e entregou tudo, foi de dark romance ao manifesto comunista em alguma página.

Já sou fã dessa autora